Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 4
Cáp 3 Katharina


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/4

POV Kiara

 Quando chegamos, eu já estava quase matando alguém e comendo (n/a: isso pegou mal) (n/m: posso fazer nada) (n/a: as pessoas vão pensar outra coisa) (n/m: e desde quando me importo no que os outros pensam) (n/a: ta desculpa só quis comentar) (n/m: você comenta demais) (n/a: - qq).

Entramos como sempre Leopoldo não estava lá em baixo, e eu tinha que subir aquela escadaria, a casa dele era enorme, e meio estranha, sabe aqueles filmes de terror em que as casas são enormes, antigas e medonhas, então é igualzinho, nunca gostei de ficar aqui sozinha aqui, quando era pequena achava que os monstros iam me pegar, eu sei é idiota, mais Katharina sempre falava que tinham fantasmas que ia me levar para o mundo deles e me matar, ta chega estou parecendo aquelas crianças assustadas.

_Esse lugar é estranho – falou Rony, e pela primeira vez na vida eu concordo com ele, a diferença é que eu vinha aqui todos os dias, e ele não, na verdade hoje estava estranho aqui, tudo muito escuro e medonho.

_Tem alguma coisa errada – falou Hermione, eu sai correndo para o quarto e não encontrei nada, logo depois Harry venho atrás de min.

_O que ouve?

_Nada – falei olhando indo para os outros cômodos, ele me seguiam tentando me acompanhar.

_Então por que você está correndo assim? – perguntou Rony parando no meio do caminho fazendo Harry e Hermione trombar nele, eu parei e olhei para eles.

_Nada, está tudo muito tranquilo - ele me olhou com uma cara estranha, alguém tinha usado perfume por aqui, um perfume que eu reconhecia de longe, era extremamente doce, e enjoativo, ela esteve aqui, e por mais estranho que seja eu temi que ela tivesse feito algo.

_É melhor nos irmos embora, tem alguma coisa errada aqui, amanha a gente volta. – falou Hermione, ela tinha um pouco de medo em seus olhos, eu ainda estava meio perdida, e minha intuição me dizia que havia alguma coisa muito errada.

_Vamos – Harry me puxou para perto dele, descemos, lá era tão assustador quando no andar de cima, eu olhei para a sala que pela primeira vez me parecia estranha, Leopoldo sempre estava aqui, e mesmo assim, ele teria me avisado que saiu, olhei para a estante antes de ir, havia uma foto minha com Katharina, quando éramos bem pequenas, fui pegar a foto antes de irmos, quando peguei a foto vi que havia um bilhete em baixo.

_Que isso? – perguntou Rony.

_ O que viemos procurar – entreguei o bilhete para eles.

_O que quer dizer? – perguntou Hermione, quando acabou de ler.

_Isso que dizer que se queremos respostas, já sabemos aonde procurar. – guardei o bilhete no meu bolso, não era nada demais, mais era tudo que eu precisava agora. O que estava escrito no bilhete? Katharina

POV Harry

 Aparatamos de volta a casa da Kiara, estávamos todos muito calados, e pelo visto ninguém queria mudar isso, até que:

_Quem é Katharina? – perguntou Rony, às vezes eu tinha a impressão que a Kiara não gostava dele, ou certeza pela sua cara quando olhou para ele.

_Ninguém que te interesse – ela falou e subiu correndo, todo ficou se olhando, tudo bem que ela nunca foi muito carinhosa, ainda mais com o Rony, mais essa até eu me surpreendi.

_Como você agüenta essa garota? Ela é doida, um dia ela mata todos nós com suas crises de humor – falou Rony, eu só olhei, na verdade Hermione já estava batendo nele, antes mesmo dele terminar, esses dois. Resolvi deixar os dois e fui ir atrás da Kiara.

 Não precisa pensar muito para saber qual era seu quarto, havia uma porta rosa com uns ursinhos pendurados na fechadura, sim era a cara dela. Bati na porta, ninguém respondeu, então resolvi entrar, ela estava sentada na cama, que por sinal era rosa, era tudo rosa ali, chega a dar medo, mais era como se fosse um mundo só dela, e por sinal era parte dela, não havia como mudar, não que queira mudar alguma coisa nela.

_Você está bem? – perguntei, cheguei mais perto dela, quando se virou vi que ela segurava uma foto, era uma foto dela com uma outra garota.

_Estou, só não sei bem como lidar com isso tudo. – eu sabia que era difícil para ela, ainda mais depois de tudo que aconteceu – essa na foto é Katharina, era minha melhor amiga quando crianças.

_E você sabe o porquê do nome dela está naquele bilhete?

_Ela foi embora, quando tinha 15 anos, eu tinha 16, depois disso nunca mais a vi, eu tenho medo por ela, às pessoas quando querem sabem fazer perfeitamente a cabeça de alguém, e ela sempre foi fácil de se levar, mais no fundo sempre foi uma boa garota.

_A pessoa que você nós levou para ver, ela está com ele?

_Sim, e ela sabe que eu vou atrás dela, o problema é que eu não sei o que ela pretende com isso. – é muita coisa para absorver de uma vez.

_Não vou deixar nada acontecer com você – ela me olhou e sorriu, mais não era o sorriso que eu mais adorava, era um sorriso frio, o sorriso que mais se ve e ninguém percebe, mais o dela não havia como não perceber, era o sorriso que significa que mesmo prestes a desabar você ainda tem forças para sorrir, mais no fundo sempre tem esperança que alguém perceba.

_Eu já ouvi isso antes – tudo bem que eu merecia mais dói saber que a magoei tanto, nada que eu fazer vai poder apagar o que fiz.

_Eu sei que não da para apagar tudo que fiz, nem sei se podemos voltar a ser o que éramos antes, então se realmente você não quiser me perdoar fala, o que for o melhor para você pode não ser o melhor para min, mais se a fizer melhor é o que será feito.

_Potter, será que você não percebe que eu só vou ser feliz ao seu lado? Tudo bem que a gente talvez nunca volte a ser o que era antes, mais quem garante que não vai ser melhor.

_Eu te amo – falei a beijando, ela fez bico e me puxou para porta.

_Vamos descer, você tem que alimentar sua namorada esfomeada.

_Quanto a isso...

_Acho melhor conversamos sobre isso depois, ou quer que eu morra de fome? – ela me interrompeu, sendo dramática com sempre.

_Vamos. – descemos, Rony e Hermione estavam brigando como sempre, esse dois não tem jeito, mais pelo menos não precisávamos nós preocuparmos com o mundo lá fora, não agora, não essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-gente, não talvez eu demore um pouco para postar essa semana até o dia 27, eu vou fazer duas provas uma dia 20 e a outra dia 27, então se eu demorar a postar é porque tenho que estudar, mas talvez eu poste nesse tempo se de tempo, não prometo nada.

2- para me desculpar pelo esse tempo que eu vou ficar sem postar,vou fazer uma coisa com a ajuda de vocês, espero que gostem, vai ser assim: vai ter um novo personagem, e vai ser vocês que vão criar eles, não vai ser eu que vai escolher, vai ser sorteio, então me mandem:

nome do personagem:
sangue ( mestiço, puro):
familia:
idade ( entre 15 á 18 é melhor):
caracteristicas físicas e psicológicas:

3- espero que participem
bjs

Ps: podem mandar até dia 27
Pps: eu avisarei antes de postar o próximo cáp a pessoa que tiver ganhado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.