Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
música do cáp: http://www.youtube.com/watch?v=o1BHJVfT6H4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/23

 

 Kiara

 Sabe meu amor já se passou muito tempo né? Mais não tem um dia que eu não pense em você, no seu cheiro, nos seus beijos, em tudo, eu sinto saudades.

 Lembra quando você disse para eu tentar seguir em frente? Pois é eu estou tentando, mais é difícil meu amor, como é difícil, a cada dia é uma batalha que começa, e eu estou tentando eu juro que estou.

 A nossa pequena está cada vez mais parecida com você, tirando os olhos, justamente a parte de você que eu mais sinto falta, mais ela está bem meu amor, sabe hoje ela faz 6 anos, e ela sempre me pergunta coisas sobre a mãe, mais não se preocupe ela é feliz, e ela te ama muito.

 Rony e Hermione se casaram e acredite Hermione está grávida do segundo, é um menino, vai se chamar Hugo, mais eles já tem uma mais velha, quase da idade da Lissa, Rose, é uma graça. Sabe às vezes eu fico pensando se você estivesse aqui será que teríamos um menino? Ou será que teríamos outra menina? Ou os dois? Dói pensar nas coisas que faríamos juntos, na vida que levaríamos.

                                                                Do seu amor Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esta ai, você sentir muitas saudades de vocês, foi muito bom escrever e saber que tinha pessoas que leram, eu realmente espero que tenham gostado

beijos