Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 22
Cáp 22 - The End


Notas iniciais do capítulo

como prometido o último cáp

música do cáp: http://www.youtube.com/watch?v=Z8UB3VMN20Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/22

 Então era assim, depois de tudo teria que terminar assim, agora derrepente me vem a pergunta: Valeu a pena isso tudo?

Estava chegando ao fim. percebi pelos rostos que me olhavam que eu estava realmente mal, mais eu sabia, não sabia? Me avisaram que seria o fim para mim, me avisaram, mais mesmo assim eu fui.

O que será das pessoas que eu amo? Estariam melhor sem mim? Derrepente me vem ele a cabeça, sem dúvida nenhuma eu o amava, mais não poderia ir embora sem antes o livra da dor, era para sem assim.

_Kiara, por favor não - ouvi sua voz sussurrar ao meu ouvido, dizem que quando você está prestes a morrer sua vida passa toda com um filme, mais em mim só passava ele, ele era a minha vida, e agora percebi que eu não era a vida dele.

_Rezei para poder dizer mais uma vez que te amo,mais o destino quis diferente, Eu nunca fui sua, e você nunca foi meu, era para ser assim, e assim foi - essas serias minhas últimas paralavras, sempre me perguntei qual seria exatamente a última, mais só tinha uma a se dizer nesse momento, a palavra a qual eu tentei me livrar a vida inteira e derrepente me vejo dizendo - Adeus.

E com isso uma última lágrima foi derramada, eu estava o deixando, ele, minha filha, e tudo mais.

Dizem que morrer é ruim, mais não, era a mais perfeita paz reinando em mim, foi como se não houvesse mais dor nem tristeza, era só eu e minha paz.

Eu não estava indo para sempre, só fazendo uma breve viagem para o desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem eu sei que é o Prólogo, mais é que o melhor sempre tem que ser o Epílogo, eu eu prometo que vocês vão amar, e como sabem a Kiara pode ou não morrer e eu tou com o final pronto aqui,na verdade os dois finais tão prontos aqui, e bem se vocês tiverem curiosidade para ler o outro eu posto ele separado ou mando para a pessoa que quiser ler

ps: se tiver Reviews lindo como teve no anterior amanha de manha o Epílogo vai estar aqui prontinho