Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 24
Epílogo- 2


Notas iniciais do capítulo

esta aqui o outro final, mais é só p/ vcs lerem ele eu vou apagar depois, espero que tenham gostado do final de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/24

Epílogo

_Mais pai me deixa ir - na casa lotada dava para ouvir a garota implorando ao pai, não devia ter mais de 6 anos, mais logo já dava para perceber de quem ela era filha, era como um reflexo de sua mãe, apenas os olhos verdes dos pais a distinguia da mãe. – paizinho deixa, a vovó me deu uma plantinha com cheirinho bom para deixar lá com a mamãe.

_Minha princesa eu já te expliquei, hoje está chovendo e muito tarde para você ir, eu estou indo buscar sua mãe, ainda hoje você vai ver ela? – o homem tentava convencer a filha, mais sem sucesso.

_Paizinho só hoje, por favor, não vou fazer bagunça, eu quero ir buscar a mamãe – a menina fazia cara de anjinho para o pai, uma vez esse não conseguiu resistir e acabou levando a filha.

_Não pode fazer bagunça minha filha, aqui tem que fazer silêncio, olha eu vou ver se sua mãe está acordada, me espere aqui – o homem falou e foi em direção a porta em frente, a menina esperava ansiosa pelo pai, fazia uma semana que não via a mãe, estava com saudades, quando viu seu pai voltar sorrindo ela foi ao seu encontro lhe dando a mão.

_Mamãe – menina foi correndo ao lado da cama onde estava sua mãe – eu tava com saudade, olha o que a vovó me deu – e entregou a rosa para a mãe.

_Que linda minha filha, linda como você – e mulher falou, estava um pouco mais pálida que o normal, mais ainda era linda – o papai está cuidando direito de você?

_Ele faz chocolate todo dia mamãe – a menina sorriu e foi para o colo do pai.

_Sua casa está te esperando, viemos te buscar – Harry falou segurando a mão da mulher.

 Os três foram para casa, Kiara sorria com as brincadeiras da filha, era bom ir para a casa de novo, sentia saudades dos seus filhos.

_Onde estão Tiago e Alvo? – perguntou Kiara ao chegar em casa, Harry carregava Lissa que adormeceu no caminho.

_Dormindo, deixei Monstro cuidando deles enquanto ia te buscar – enquanto Kiara colocava Lissa na cana, Harry pensava em como teve sorte, naquele dia, a 6 anos atrás quando Melan a mãe de Kiara chegou e deu sua vida para salvar a filha, que por segundo não tinha perdido o amor da sua vida, ele sabia que Kiara ainda não gostava de tocar no assunto, afinal sua mãe morreu, depois de tudo entre as duas elas ainda erma mãe e filha.

_Perdido nos pensamentos meu amor? – Kiara chegou lhe abraçando por trás

_Pensando em você e como eu te amo.

_Bem melhor assim – os dois se sentaram em frente a lareira – o médico disse que não era nada grave, mais que você precisava de repouso, mais também disse que ia esperar para você me contar o que realmente é.

 Kiara pegou a mão de Harry e colou sobre a sua barriga, e sorriu.

_Você devia alimentar sua mulher, sabe muito bem como eu fico quando estou grávida.

_Mais um? – ele falou emocionado olhando para a mulher.

_Mais uma – ela sorriu

_Mal posso esperar para contar para Rony e para Hermione que já vamos ter mais uma menininha.

_Mais agora você vai ficar aqui comigo, afinal amanha é o casamento dos seus dois melhores amigos, você terá tempo de sobra para contar a novidade.

_Sabe eu nunca pensei que teria o meu final feliz, mais ao seu lado nunca vai ser um final, mais vai ser feliz sempre.

                                                                         Fim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos