Pesadelos escrita por Alana5012


Capítulo 5
Sonho ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Eu vou te salvar, Dean.
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Logo depois, a garota dormia outra vez, sem sequer preocupar-se com o sonho que tivera a pouco.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋..●๋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127727/chapter/5

●๋•..●๋•

  - Não vamos esperar a Sophie? - A jovem perguntou quando já estavam no carro. Seus pais faziam um rodízio com os vizinhos: um dia Suzanne levava as garotas para escola, no outro era a vez do pai da loira fazê-lo. E as duas voltavam para casa caminhando, já que a escola não ficava muito longe dali. Era estranho esta não estar.

  - Hã... Não. - Sua mãe explicou enquanto dava partida no automóvel - A senhora Mason me ligou hoje de manhã e disse que ela estava doente. Por isso Sophie não vai à aula.

  - Hum. - Murmurou fitando a janela do quarto da loira, que encontrava-se fechada quando passaram em frente a casa da mesma.

  O dia estava nublado. As avenidas estavam repletas de veículos. Vez ou outra ouvia-se o som irritante das buzinas. O sinal estava verde: o carro seguiu. Pessoas andando de um lado para o outro, trabalhadores, estudantes, em fim, a cidade de Cleveland amanhecia movimentada. 

  Alguns minutos se sucederam e Alice já podia avistar a rua onde ficava o colégio. Viu vários adolescentes conversando ao longo da mesma, a maioria uniformizada, carregando seus livros e mochilas... 

  - Mãe, a escola fica pra lá! - A morena apontou na direção contrária para qual Suzanne estava levando-as, quando a mesma passou do lugar. Distração?

  - Eu sei. - Sua resposta fez a menina arquear uma de suas sobrancelhas. O gesto rendeu-lhe uma gargalhada da mais velha - Está com medo?

  - A senhora 'tá bem? - O modo como sua mãe falava começava a lhe preocupar.

  - Estou sim. - Sorriu - Pena não poder dizer o mesmo da senhora Drummond aqui. - Aquela expressão, aquele sorriso... Estaria mesmo acontecendo?

  - É você... - Balbuciou, tremula - A mãe de todos! 

  - Você sabe demais, Alice. - A criatura lhe lançou um olhar que a deixou aterrorizada. Não podia ser real, não! O carro acelerou, a velocidade fazia com que sua respiração ficasse descompassada. Tudo o que pode ver foi o farol do caminhão, antes que sua vista fosse ofuscada. De repente, tudo fazia sentido: o sonho que tivera não envolvia os Winchester. Ela morreria naquele acidente.

●๋•..●๋•

  - Quer dizer que EU não sou nada pra você?! -  Sammy desceu do carro batendo a porta atrás de si, visívelmente irritado. 

  - NADA? - O loiro riu - Escuta aqui, eu fui pro Inferno por sua causa, pra te trazer de volta, e por isso toda essa guerra começou. Eu sempre tentei te proteger, tentei te avisar sobre a Ruby, mas era tarde demais: a vagabunda já tinha te cegado! E por não ter acreditado em mim, VOCÊ libertou o canalha do Lucífer... Só que, mesmo assim, eu sempre estive lá, do seu lado. Mesmo quando você preferiu um demônio! Mesmo quando perdeu sua alma e agiu feito um IDIOTA! Quem foi que falou com a Morte pra te trazer de volta? QUEM? EU! AINDA ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTO? - Dean terminou o seu discursso exaltado, encarando seu irmão possesso. 

  - Olha... - Respirou pesadamente para depois prosseguir - Eu sei que você se preocupa comigo e que... a Lisa e o Ben, tudo isso estar acontecendo tão de repente... Eu entendo...

  - NÃO! VOCÊ NÃO ENTENDE! - O jovem não se acalmava.

  - JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! - A voz de Castiel soou como um trovão, interrompendo a discussão dos Winchesters, que o miraram mudos - Isso não é hora para culparem um ao outro. Precisamos nos preparar para a volta de Lucífer e Miguel. Agora que eles estão aqui, estou certo de que... - De súbito, o anjo parou e fitou o nada. Seus olhos azuis focavam um ponto qualquer, como se enxergasse algo terrível. Sam e Dean se entreolharam perplexos antes de correr ao encontro do mesmo.

  - Cass? CASS? - O mais velho sacudia-o fortemente pelos ombros, na tentativa de despertá-lo. Segundos mais tarde, este voltou a realidade - 'Cê 'tá bem?

  - Não. - Respondeu secamente, o fitando de forma fria, para logo em seguida afastar suas mãos de seu sobretudo, e desaparecer.

  - O que você acha que foi isso? - Samuel, assim como o outro, não entendera a estranha reação de Castiel.

  - Não sei. Mas ele tem razão: é melhor nos concentrarmos no Freddy e no Jason. - Disse já de costas para o irmão.

  - Dean! - O caçula o chamou, antes que este entrasse no carro. O loiro o olhou inexpressivo - Me desculpa...

  - Esquece. - Sorriu - Agora anda, ou te largo no meio do nada. - Ameaçou, já a bordo do Impala. Sam apenas balançou a cabeça, rindo, enquanto adentrava no veículo. 

●๋•..●๋•

  Seus olhos já estavam cerrados a espera do pior. O som da buzina parecia estar mais próximo a cada instante. Foi quando sentiu uma mão a agarrando fortemente pelo braço direito. Teve a ligeira impressão de que a claridade fez-se mais forte. Quando deu por si, estava ao lado de fora do carro da mãe, que se chocou contra o caminhão, provocando uma forte explosão. 

  - NÃO! - Gritou, pouco depois, caindo incosciente. 

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!