Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 9
As portas da morte


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/9

            Yukari já havia re-enfaixado a perna de Kirin,não sentia mais dor exceto em seu calcanhar. Logo após ter cuidado da perna de Kirin,Yukari foi em direção de Shin.

-Kiki,quero falar com você.-Kyosuke se afastou um pouco de Yukari e Shin junto de Kirin.

-O que foi?-Kirin olhava com uma face seria e ao mesmo tempo corada.

-O que raios você tava pensando?Podia ter morrido naquela hora.

-Mas não morri.-sentou-se

-Teimosa como sempre não?Mas o que passou passou, o que importa é que você esta viva.

-Enfim.Era só isso?-virou o rosto.

-Também queria te perguntar uma coisa.

-E o que é?

-Você me ama ou não?

            Kirin arregalou os olhos e seu rosto fiou corado.Por alguns minutos ela não respondeu nada.

-Por que você quer saber?

-Porque eu necessito saber.Não vou conseguir ficar calmo enquanto não tiver sua resposta.Você simplesmente tentou ignorar o que eu disse a você aquele dia, e isso me deixa com duvidas,me deixa muito confuso.

-Eu...-Kirin abaixou a cabeça enquanto mexia no cabelo com o dedo indicador.Começou a levantar a cabeça em direção de Kyosuke lentamente,seu rosto estava mais corado do que antes, seu olhar carregava um ar de preocupação e duvida,Kirin estava com muita vergonha, começava a abrir a boca para falar mas não conseguia dizer um “a”.-Eu t—

            Uma arvore caiu ao lado de ambos,ao olharem para a direção da raiz da arvore avistaram um ser que não queriam ver por um bom tempo, o Senhor dos mortos.Kirin se levantou rapidamente com seu chicote já em suas mãos.

-Acho que isso vai ter que ficar para depois.-suspirou Kyosuke, que partiu para cima do MVP.

            Kirin estranhou Kyosuke,ele não estava lutando com a mesma força e garra de antes, por algum motivo ele estava mais forte do que nunca quando a salvou do Senhor dos mortos.Ela percebeu que naquele momento ele estava lutando pra protegê-la, Kirin tinha consciência que Kyosuke gostava muito dela,então o amor realmente podia fazer alguém mais forte?Podia fazer com que uma pessoa faça o impossível ser possível?Agora Kirin questionava a si mesmo o quanto ele a amava, ela tinha medo, medo de que Kyosuke se machucasse por causa dela, mas o maior medo era de que ele não gostasse da sua verdadeira personalidade.No fundo ela era apenas uma mulher tímida,carinhosa e gentil, nunca havia mostrado esse seu lado para que as outras pessoas a vissem como uma garota de personalidade forte.

            Sua cabeça parecia que ia explodir, vários e vários pensamentos se misturavam, duvidas, sentimentos,preocupações.Mas de repente tudo sumiu de sua mente, Kirin se lembrou de sua infância, ela sempre protegia Kyosuke que não era um garoto rude como os outros, ele era calmo e otimista.A primeira vez que o viu pensou que era um garoto ingênuo e infantil, mas percebeu que o que ele apenas queria, era viver feliz.Ele era a única pessoa que a fazia sorrir, sorrir com a sua verdadeira personalidade.

            Quando voltara a si Kyosuke estava caído enquanto Yukari e Shin que acabara de acordar tentavam ajudá-lo.

-Vai ficar parada ai ou vai ajudar?

            Kirin não pensou duas vezes, saltou em direção do MVP usando o Vulcão de flechas,que foram todas defendidas.Todos estavam cansados, não agüentariam lutar por muito tempo.Todos se alinharam em frente ao Senhor dos mortos,Yukari e Kyosuke estavam na frente enquanto Kirin e Shin davam suporte.O Senhor dos mortos havia parado de atacar, estava em uma posição estranha.De repente ele avançou rapidamente para cima dos quatro que não conseguiram reagir a tempo, ele golpeou todos ao mesmo tempo com uma força absurda.Yukari e Shin caíram no mesmo momento que levaram o golpe.Kirin conseguiu ficar consciente, mas sentia muita dor na barriga onde fora golpeada.

            O MVP se aproximou de Kyosuke que estava caído,sua espada se quebrou ao tentar defender-se do golpe, estava a mercê do monstro.”É o fim” pensou Kyosuke quando o MVP levantou a lança,estava preparado para desferir um golpe direto.Tudo o que queria fazer antes de morrer era ouvir a resposta de Kirin,ter conhecimento dos sentimentos dela por ele.No momento em que o monstro começou a mover lança, fechou os olhos a espera do golpe, mas a única coisa que sentiu foi algo quente que tocou sua pele.Ao abrir os olhos se desesperou,seu corpo perdeu toda a força sua mente virou uma zona,queria que aquilo que estava vendo não passasse de um pesadelo.

         Kirin havia pulado na frente de Kyosuke recebendo o golpe em cheio no lugar do garoto,a lança perfurou seu corpo, seu sangue escorria sem parar e seus olhos perderam o brilho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap ta curtinho eu seimas prometo que os proximos serão grandes e com bastante conteudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.