Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 10
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem desculpem realmente demorei para postar esse capitulo me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/10

O único sentimento que Kyosuke sentia naquele momento era o desespero, o desespero de perder a pessoa que mais amava.Ele avistou uma asa de mosca gigante jogada ao chão, provavelmente havia caído do carrinho de Yukari.Com uma das mãos ele pegou uma poção branca enquanto com a outra esmagava a asa de mosca.

            Todos foram transportados para um local aleatório, mesmo sem saber que lugar exato estava, fez com que Kirin bebesse a poção e carregou os três as pressas para um pequeno buraco escondido por arvores e moitas.

-Ei,Kiki!-Kyosuke retirou sua capa e usou-a para estancar o sangramento.

-Kyou?-abriu os olhos lentamente, a poção apenas havia prolongado um pouco sua vida, era um ferimento que não podia ser curado apenas com poções.

-Por que você fez aquilo?Sua idiota...-seu corpo tremia e lagrimas caiam de seus olhos.

-Desculpa...mas...eu não consegui pensar direito naquela hora, quando eu enxerguei você caído, a mercê dele,eu...-a voz da garota estava baixa, como se estivesse sussurrando.

-Pense antes de fazer uma coisa dessa!-Kyosuke a segurava mais fortemente.

-Desculpa...-deu um leve sorriso.

-Precisamos sair daqui imediatamente.Eu tenho que te levar pra Payon agora.

-Me deixa...se você tiver que carregar três pessoas provavelmente as chances de chegarmos até Payon...

-Eu não vou te abandonar aqui!Ainda mais com esses monstros por ai.

-Você esta desarmado e...

-Nada de “e” ou “mas”.Eu vou levar todos pra La.

-Você não vai...

-Eu vou conseguir sim.Se eu não conseguir não vou me perdoar pelo resto da vida...não me perdoar por não conseguir salvar a pessoa que mais amo...

-Kyou-kun...posso lhe dizer uma coisa?

-O que seria?-o cavaleiro sentia como se seu coração estivesse rachando, quase se partindo em mil pedaços.

-Eu te amo...

            Kyosuke se calou no mesmo instante,não conseguia dizer uma só palavra, estava totalmente paralisado, não sentia mais seu coração se quebrando, pelo contrario, ele estava batendo mais forte, estava mais vivo do que nunca.

-Kiki...o que você disse?

-Não me faça repetir isso...Eu te amo...

            De repente lagrimas começaram a percorrer o rosto de Kyosuke,não conseguia parar.

-Desculpa eu dizer isso a você apenas agora.Eu realmente tinha medo, medo de que você não gostasse do que eu realmente sou.

-É por você ser você que eu te amo.Eu sei muito bem como você realmente é, por mais que tentasse esconder isso eu sempre soube, desse seu lado desde de a nossa infância.

-Kyou-kun...-deu um leve sorriso e começou a chorar.-Desculpa,desculpa,desculpa..-sua voz ficava cada vez mais baixa.

-Não precisa se desculpar, mas o mais importante é que eu vou te tirar daqui agora.

-Eu acho que não tenho mais salvação não acha?

-Nada disso!Eu vou te levar para Payon e...

-Kyou...-o garoto parou de falar no mesmo momento.

-Posso te fazer um ultimo pedido?

-Ultimo pedido?Você acha mesmo que eu vou deixar você morrer assim?Eu vou tirar...

-Kyou...por favor...

            Kyosuke esforçou-se o maximo para se conter, estava quase enlouquecendo, a única coisa que o segurava eram as palavras de Kirin.O garoto se esforçou e forçou uma face calma, as lagrimas caiam lentamente pelo seu rosto.A luz do luar batia no rosto da garota,o sangue que escorria por seus lábios era de um tom escuro, ao mesmo tempo que era belo fazia com que o garoto se lembrasse da morte,o fazia lembrar do mar de sangue que havia visto em sua infância.

-Kyou-kun...

-Pode pedir, seja o que for, eu o atenderei.-o desespero e tristeza o preenchia.

-Me beija?

            Kyosuke olhou surpreso para Kirin, encostou sua testa com a dela e sussurrou.

-Tudo bem...

            Os lábios de ambos se encostaram, permaneceram deste jeito por alguns segundos, Kyosuke a segurou firmemente e puxou seu corpo junto ao dele intensificando o beijo.Sentia o gosto de sangue que escorria através da boca da garota.Queria que aquele momento jamais acabasse, queria ter o poder de parar o tempo, fazer com que o tempo nunca passasse, para que a morte não viesse, para que o beijo fosse perpetuo.

            Por que a morte existia?Por que ela sempre leva das pessoas aquelas que elas amam?Por mais que muitos dissessem ser a vontade dos deuses, ser o ciclo da vida o garoto não aceitava.Não aceitava que a vida daquela que lhe era mais cara fosse levada de seus braços.

Por que logo ela?Por que agora?No momento que a resposta que esperou por toda sua vida havia sido respondida,no momento que a resposta foi um “sim” a morte a agarrou e estava a puxando aos poucos, quebrando a corrente que une sua vida a seu corpo.

Os seus lábios se afastaram, Kirin deu um leve sorriso com os olhos quase fechados.

-Eu te amo...

-Eu também te amo, por isso agüente, fique aqui comigo, não vá agora por favor...

-Tentarei...-começou a fechar seu olhos lentamente.

-Ei,Kiki!Kiki!Não feche os olhos, não me abandone por favor!-Kyosuke não agüentava mais, gritava por sua amada, fazia de tudo para que  a garota não fechasse os olhos.A respiração estava fraca, os batimentos cardíacos estavam ficando cada vez mais lentos.

            Era aquele o fim?A pessoa que mais almejava proteger estavas portas da morte,jogada aos seus braços.

-”Então pra que eu treinei?Pra que tentei ser mais forte?Mesmo com todo o meu esforço eu não consegui fazer nada.Nada..”-pensou o garoto.

            Kyosuke olhou em volta, procurou por todos os lados visíveis por alguma ajuda, mas a única coisa que viu foi a aura branca do MVP, estava um pouco longe mas se aproximava aos poucos.Yukari e Shin estavam inconscientes e provavelmente não conseguiriam lutar com o mesmo empenho de antes, sua espada havia se quebrado e Kirim estava em seus braços, a um passo da morte.

            -Talvez esse seja o fim afinal.Pelo menos, me deixe morrer ao seu lado,envolvida por meus braços.-uma pequena lagrima escorreu em seu rosto, e um leve sorriso carregado de tristeza estava estampado em sua face.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waaa fic esta quase chegando ao fim, mas ainda tem bastante coisa pra acontecer e se lembrar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.