Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 8
Senhor dos Mortos


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora,estou escrevendo duas fics(uma com a ajuda da Shibuyasama) mas esta aqui o cap õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/8

Kirin continuava a andar pela floresta e abatendo cada monstro que aparecia.Sin apenas continuava a seguir.

-Afinal o que você quer?-virou se com uma cara seria.

-Bem,se você veio mesmo nesse estado para a floresta, ou sabe os detalhes e quer arriscar completá-la sozinha mesmo sabendo dos riscos, ou é uma ingênua.

-Sei muito bem dos detalhes, e não pretendo voltar atrás.

-Não quer ajuda com o Senhor dos mortos?

-Não.-disse friamente.

-Mesmo eu, que tenho muita experiência em batalha contra MVPs tenho que admitir que a batalha contra ele não vai ser fácil.Nós podemos nos unir para derrotá-lo e...

-E dividir a recompensa?Nada feito.

-Por que quer tanto aquela quantia?Ninguém seria burro o suficiente para tentar enfrentá-lo sozinho e com um ferimento desses sem ter uma boa razão.

-Eu tenho meus motivos.

-Devem ser bons motivos para fazer tal ato.

-E são.

            Antes que pudessem dizer outra frase sentiram uma presença estranha, era fria, sentiam como se algo estivesse os envolvendo, como se suas almas estivessem na palma da mão de alguém.Ao se virarem viram um cavalo branco, ao subir o olhar tinham certeza.Era o Senhor dos Mortos.

-Barreira de Gelo!-SHin criou um barreira de gelo separando o Senhor dos Mortos de Kirin.-Vem!-ele pegou na mão de Kirin e começou a correr.

            Kirin não conseguia correr direito devido ao ferimento da perna.Ao ouvir um barulho olhou para trás, o Senhor dos Mortos havia quebrado a barreira facilmente, ele estava parado, Kirin pensou que ele havia desistido de persegui-los.Estava errada, de repente monstros apareceram em sua volta, ele havia os invocados.Um andarilho correu atrás dos dois alcançando-os rapidamente.

-Para trás!-Kirin tentou golpea-lo com seu chicote mas sem sucesso, o Andarilho era muito rápido para ela, ele se esquivou de todos os seus golpes.

-Congelar!-o Andarilho ficou preso em um bloco de gelo.-Vamos aproveitar, corre!

            Shin parou de correr quando se deparou com um enorme paredão, era o fim da linha, a única forma de escaparem agora era enfrentando o Senhor dos Mortos.Shin começou a soltar varias magias no MVP, nevasca,trovão de Júpiter,Barreira de fogo,Chuva de meteoros,Ira de Thor, entre outras magias, mas mesmo assim ele continuava a avançar.Seus seguidores haviam sido derrotados com todas aquelas seqüência de magias, o que facilitava a fuga.

            Antes que Shin pudesse conjurar uma magia foi surpreendido por um petite voador que o acertou.

-Droga!Em uma hora dessas?-rapidamente o derrotou mas ao se virar, o Senhor dos Mortos já estava muito perto.

-Cuidado!-Kirin se jogou em direção de Shin,ambos voaram com o golpe do MVP, Shin acaba batendo a cabeça no paredão atrás deles e desmaiou.

-Ei Shin!Acorda!-Kirin tentou acorda-lo sem sucesso.Kirin virou-se em direção do Senhor dos Mortos e olhou fixamente para seu rosto.Era uma caveira,ao olhar para aquilo começou sentir medo, um medo que jamais havia sentido na vida.Começou brandir sua lança em direção a Kirin.

-Kiki!-Kirin olhou para cima,Kyosuke estava saltando do topo do paredão em direção do MVP.-Maldito!

            Kirin sentiu uma felicidade inexplicável ao ver Kyosuke,seu coração disparou e seu rosto ficou corado.Kyosuke estava conseguindo lutar de igual pra igual com o Senhor dos mortos.Kirin ficou surpresa, nunca tinha visto Kyosuke lutar daquele jeito.Em seu rosto havia um olhar de raiva e determinação.A ultima vês que virão rosto dele assim foi quando havia se declarado indiretamente.

-Não fique mongando ai!Vem me ajuda a carrear esse cara.-Yukari apareceu repentinamente ao lado de Kirin.

Kirin e Yukari levantaram Shin com dificuldade e começaram a correr em direção ao Senhor dos Mortos.

-Avancem pela esquerda eu seguro ele!-Kyosuke avançou novamente em direção ao MVP.

Ambas correram o mais rápido que podiam, Kyosuke havia impedido que o Senhor dos mortos se mexesse enquanto passavam ao seu lado.

-Certo,agora vem a diverção.-Kyosuke se aproximou do paredão rapidamente e acertou uma rachadura que se expandiu até começar a desabar algumas partes dele.Kyosuke começou a correr antes que toda aquelas pedras desabassem.

Ao se virar para persegui-los, o Senhor dos Mortos foi soterrado pelas pedras.

-Deu certo!.-Yukari olhou para trás.

-Melhor não comemorar, aquilo não vai segura-lo por muito tempo.Vamos tentar nos afastar o maximo que pudermos,se possível fora do alcance da visão dele.

            Todos já estavam longe do local onde o Senhor dos mortos havia sido soterrado, haviam se livrado dele por enquanto.Kirin e Yukari encostaram Shin em uma arvore perto do rio e se sentaram.

-Já esta anoitecendo.-Kirin olhou para o céu.

-Agora vai ficar difícil para nós assegurarmos a nossa proteção.Vai ser difícil perceber algum monstro se aproximar.E...você não deveria vir pra cá com essa perna machucada e ainda por cima sozinha.-Kyosuke se virou para Kirim.

-Eu não estou sozinha.-Apontou para Shin.-E posso agüentar a minha perna.

            Yukari estava confusa,olhava para Kirim e depois para Kyosuke diversas vezes enquanto discutiam.

-Vocês querem parar com isso?!-Kirin e Kyosuke olharam para Yukari surpresos.-Estamos em uma situação complicada aqui.Resolvam isso depois!-Ela se sentou perto de Kirin com uma expressão séria e começou a retirar a faixa que estava amarrada na perna de Kirin.

-O que você esta...

-Cuidando da sua perna, se quiser ficar andando com a perna assim por um bom tempo e só me dizer.

            Kirin fez uma cara de emburrada e deixou que Yukari continuasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preparem-se pro proximo posso afirmar que vai ser um pouco dramatico Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.