Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 7
Busca


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo que pode não estar la essas coisas mas prometo que a historia vai ficar interessante *w*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/7


Kyosuke lembrava que o senhor havia dito que a missão era no leste de Payon.Ele tinha certeza que Kirin tinha ido para lá.Kyosuke parou ao se deparar com uma placa:”Aviso, esta área da florseta esta infestada de monstros que foram evocados, risco de morte.”

Sem pensar duas vezes Kyosuke seguiu em frente com a espada em mãos.A cada passo que dava se deparava com monstros mais fortes,cada vez ficava mais difícil avançar.

-Droga...desse jeito não vou agüentar por muito tempo.Tenho que encontrar a Kiki rápido.

Kyosuke encontrou corpos de monstros com flechas fincadas no crânio, e seus corpos estavam caídos de forma que formasse um circulo.No mesmo momento que viu aquilo Kyosuke lembrou-se de quando estavam no deserto de Payon, Kirin havia feito a mesma coisa.Agora ele tinha certeza que Kirim havia entrado na floresta para fazer a missão.EM um momento de distração um golem apareceu atrás de Kyosuke ,ele tentou reagir mas foi atingido em cheio.Kyosuke caiu no chão com o impacto do golpe, sua visão estava um pouco embasada e sua espada jogada no chão longe de seu corpo.O golem já estava a desferir seu próximo golpe.

-Mammonita!-com a força do golpe o golem cambaleou um pouco

-Yukari!

-Tsc.Mesmo eu usando toda minha força nesse golem ele apenas se moveu alguns centímetros

-Yukari!Se prepare para acertar a nuca dele com seu machado!

-A nuca?

-Eu vou abrir uma brecha, quando tiver uma chance ataque!

-Okay!

            Kyosuke sempre usava estratégias de distração e ataques pontos vitais quando estava em dupla ou com um grupo.Kyosuke já com a espada nas mãos avançou em direção ao golem.

-Yukari, pule em direção das costas dele!

-Tudo bem!

-Impacto de Tyr!-Kyosuke destruiu o local onde o golem estava pisando fazendo-o desequilibrar.-Agora Yukari!

-Certo!Mammonita!-Yukari deu um golpe certeiro na nuca, mas a defesa dele era muita.

-Golpe fulminante!-Kyosuke acertou a lamina inversa do Machado de Yukari forçando-o até decapitar o golem.-O que esta fazendo aqui?

-Ora,eu apenas percebi que alguma coisa estava errado e vim, afinal quem mais iria salvar a pele de vocês?-Yukari olhou a sua volta.-Onde esta a senhorita irritadinha?

-Em algum lugar dessa floresta, ela realmente quer fazer essa missão sem se importar com os riscos...

-Missão?

            Kyosuke e Yukari continuaram a avançar pela floresta enquanto Kyosuke explicava tudo sobre a missão e o por que de Kirim ter vindo para aquele local.

            Kirin estava andando rapidamente na floresta, mesmo com sua perna ferida, continuava a derrotar os monstros que encontrava pelo caminho.Kirin acabara de derrotar um Petite quando foi atacada por um Raydic.Kirin conseguiu se esquivar do golpe mas sentiu uma dor forte em sua perna que a fez se desequilibrar e bater as costas em uma arvore .

-Se a minha perna não estivesse ferida...-Kirin tentou enfrenta-lo fisicamente mas não conseguiria agüentar muito tempo na posição em que estava.

            O Raydic continuou a desferir golpes até conseguir desarmar Kirin.

-Realmente é difícil parar uma espada com um chicote.-disse abaixando a cabeça, sabia que mesmo que desviasse daquele golpe, só teria chances se pegasse seu chicote e conseguisse uma grande distancia dele para lançar suas flechas.Porem, com sua perna ferida e cansada não conseguiria tal coisa.

-Escudo Mágico!-um escudo de cor rosada apareceu em volta de Kirin protegendo-a do golpe.-Rajada congelante!Trovão de júpiter!-rapidamente o Raydic foi derrotado pela seqüência de magias.

            Kirin olhou para o rosto do bruxo.Aquele era o bruxo que havia salvo sua vida na floresta quando fora atacada por um Guardião da floresta.Ele se aproximou e entregou uma poção branca para ela.

-Não é muito aconselhável entrar aqui sozinha.

-Olha quem esta falando, você também esta sozinho não é?-disse Kirin bebendo a poção.

-É verdade...-disse o bruxo sorrindo levemente.-Meu nome é Shin e o seu?

-Kirin.

-Por acaso esta aqui por causa daquela missão?

-É obvio não?

-Bem, ate mesmo eu estou tendo dificuldades para acabar com todos.Alem do mais não posso deixar que uma dama morra nessa floresta cheia de monstros.

-Tsc.Faça o que quiser eu vou derrotar todos eles e o MVP sozinha.Não vou dividir a recompensa com ninguém.

-Que ambiciosa.-disse com um riso.

            Kirin levantou-se e começou a caminhar sem dar atenção ao bruxo.Shin olhou para Kirin e depois de dar um suspiro seguiu-a.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que vai chegar os capitulos que vou me empolgar *-* hoho~reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.