Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 6
Payon


Notas iniciais do capítulo

Desculpe gente mas acho que esse capitulo não esteja muito bom, minha imaginação acabou se limitando esses dias (falta de glicose)mas espero que apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/6

“Então me deixe viajar junto de você!Sempre!”
Kirin acordou surpresa quando escutou as palavras de Kyosuke e sua face em seus sonhos.
Seu rosto estava corado e seu coração acelerado,Kirin estava confusa,não sabia por que seu corpo reagia daquela maneira sempre que lembrava das palavras que Kyosuke havia dito.Seu corpo esquentava cada vez mais ,Kirin não conseguia pensar, apenas sentia aquela sensação estranha.De repente, Kirin voltara a si e olhou a sua volta, estava em um quarto pequeno e havia uma estante em frente a cama em que estava e um criado mudo ao lado.

Kirin retirou o cobertor que a cobrira e tentou se levantar.

-Ai!-a perna que havia ferido estava enfaixada, alguém havia tratado de seu ferimento, mas ainda sentia a dor do ferimento.

-Melhor não forçar sua perna, ela pode piorar.-disse Kyosuke entrando com uma bandeja cheia de comida.

            Kirin novamente apenas virou o rosto e ficou quieta,Kyosuke suspirou e deixou a bandeja sobre  o criado mudo e se dirigiu até a porta.

-Melhor se alimentar, vou procurar informações sobre a missão na cidade.-disse fechando a porta.

Kirin olhou para a bandeja e percebeu,havia um Prato de arroz com karê(Curry) e um pote com alguns dangos.Aquele era o seu prato e sobremesa favoritos, Kirin estranhara o por que de Kyosuke sabia que aquele era seu prato e sobremesa favoritos ou teria sido coincidência?Mas parou de pensar e pegou o prato para comer.

            Kyosuke andava por Payon em direção a uma casa onde havia de onde havia sido feito o pedido da missão.

-Com licença...

-Ora ora um garoto jovem e forte!-disse um senhor de cabelos grisalhos.

-Mas...o que?

-Você esta aqui por causa da missão não é?

-Como você...

            O homem aponta para mão de Kyosuke que segurava o pergaminho

-Ah...eu queria saber sobre todas as informações dessa missão antes de aceita-la.Quais os riscos.

-Bem,vou ser sincero com você meu garoto.Os monstros que queremos que derrotem estão no Leste daqui, eles foram...invocados através de galhos secos, vários, pelo que pudemos contar trezentos deles.

-Trezentos?!

-Mas esse não é o pior dos problemas.

-Tem coisa pior que isso?

-Um galho sangrento.

            Ao ouvir aquilo Kyosuke gelou,”Um MVP?” pensou Kyosuke, o jovem cavaleiro não tinha certeza se seria capaz de derrotar um MVP.

-Ah...qual MVP foi evocado?-perguntou com a esperança que fosse o mais fraco de todos.

-O senhor dos mortos.

            Kyosuke não conseguia se mover  de tão surpreso e com medo havia ficado ao ouvir aquilo.

-Mas não temos certeza, as chances de ser um Senhor dos mortos são muito grandes.Quando estávamos observando de longe, vimos uma aura branca e um cavaleiro com uma lança e um escudo montado em um cavalo branco.

            Naquele exato momento Kyosuke desistira da missão.Mesmo que Kirin e Yukari o ajudasse eles nunca seriam páreos para o Senhor dos mortos.Kyosuke saiu as pressas da casa e foi em direção da hospedaria em que Kirin estava.Subiu as escadas rapidamente e entrou no quarto.

-Vamos voltar pra Prontera.-disse Kyosuke com um rosto serio

-Mas o que você...

-Essa missão não é algo que possamos fazer.

-E como chegou a essa conclusão?

-Eu ouvi todos os detalhes dessa missão da boca da pessoa que pediu que exterminássemos os monstros.

-E que detalhe você considerou ser impossível de fazermos?

-Um MVP.

            Os olhos de Kirin olhavam o vácuo, sua pele havia esfriado, mas com um movimento repentino Kirin disse:

-Com ou sem MVP eu vou fazer.

-Você esta louca?

-Nos já enfrentamos um MVP antes.

-Mas era um samurai encarnado, e alem do mais a gente teve a ajuda do Shirotsuki e do Akuto.Os dois já atingiram o nível Maximo e estão a caminho da transclasse.

-Isso foi a um bom tempo, nos também evoluímos.

-Mas o Senhor dos mortos é um MVP estupidamente forte!

-Já pensou na possibilidade de criar uma armadilha?

-Mesmo se tornando uma cigana ainda pensa como uma caçadora...

-Se eu pensar de apenas um modo, e não abrir minha mente para novas possibilidades, eu mesmo estarei me auto impondo um limite.Com ou sem você eu farei essa missão.-Kirin saiu do quarto, estava mancando, estava na cara que não conseguia andar direito, que sentia uma dor muito forte.

-Kiki...-Kyosuke não tinha coragem para ir atrás de Kirin naquele momento, sabia que por mais que discutisse com ela, não conseguiria convencê-la.

            Yukari que estava vendendo seus itens no meio da cidade viu Kirin andando rapidamente com a cabeça baixa.

-Realmente tem alguma coisa de estranho nisso...   

Ao anoitecer Kirim havia voltado a hospedagem,não olhou para a face de Kyosuke nenhuma vez..Ela realmente estava brava com Kyosuke, ele continuava preocupado, depois de ter se declarado daquela forma ainda teve uma briga com Kirin.Após ter jantado Kirin foi para o quarto sem dizer nada e se trancou.

            Ao amanhecer Kyosuke, se posicionou em frente ao quarto de Kirin, estava pensativo, não sabia o que diria quando entrasse no quarto.Queria se desculpar sobre o modo que falara com  ela, mas ao mesmo tempo convencê-la de não fazer a missão.Kyosuke decidiu entrar, mesmo sem ter pensado em nada para dizer a Kirin.Kyosuke bateu na porta diversas vezes, esperando por uma resposta para entrar, cansado de esperar entrou no quarto.

            Quando entro percebeu que Kirin não estava la, olhou em cada canto do quarto.Não só Kirin havia sumido, mas seus pertences também.

-Aonde será que ela...-Kyosuke deu uma pausa em sua fala, seus olhos se arregalaram e sua mente entrou em dessespero.-Não me diga que ela...-Kyosuke saiu da hospedagem as pressas, corria o mais rápido que podia em direção a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Advinhaaaaaaa?? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.