Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 5
A Floresta de Payon


Notas iniciais do capítulo

Site sobrecarregado não deixou eu postar cedo D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/5

Shirotsuki acabara de se tornar um algoz estava agora em Hugel, quando se deparou com um grupo composto de um Lorde,um Sumo sacerdote e uma Ninja que estavam discutindo algo, ao passar perto de onde estavam ele ouviu algo.


-Essa missão em Payon...a recompensa é alta, 500 mil zenys.Mas eu ouvi falar que...

            Shirotsuki com curiosidade,chegou perto do grupo para ouvir o que falavam.Ao escutar toda conversa,ficou totalmente preocupado com o que haviam dito.

-Droga!Espero que eu chegue a Payon antes que aconteça algo com aqueles dois.-Shirotsuki começou a correr o mais rápido que podia, não tinha dinheiro o suficiente para pagar os teleportes até Payon,pois havia gastado quase tudo o que tinha para se tornar um algoz.

            Kyosuke,Kirin e Yukari já estavam chegando perto de Payon .Kirin estava sempre andando na frente de Kyosuke e Yukari.

-Ei Kyosuke.-disse Yukari colocando a mão na frente da boca para abafar o som.-Você tem certeza de que não tem nada de errado com ela?

-Po-por que pergunta isso?

-Já estamos andando a mais de 2 horas e ela nem mesmo resmungou de nada...isso é estranho.

-Essa é a visão que você tem dela?-olhou para Yukari com uma face estranha.

-Bem, qualquer um teria a mesma visão que eu depois de sofrer as atrocidades que eu sofri nas mãos dela.-cruzou os braços.

            Kirin deu um leve olhar serio para Yukari sem se virar,mas logo continuou a olhar para frente.

-Você viu?Creio que normalmente ela voaria no meu pescoço e me torturaria até a morte.-fez uma cara de pensadora.

            De repente Kirin parou de caminhar e puxou seu chicote da cintura.

-Argh!Eu vou morrer!-gritou Yukari se escondendo atrás de Kyosuke.

            Kyosuke logo percebeu, haviam salgueiros anciões em ambos os lados e a frente deles.Puxou rapidamente a espada e ficou de prontidão.Yukari ao ver os Salgueiros, tirou um Machado enorme do carrinho que era enfeitado com um ursinho panda de pelúcia.

-Isso é péssimo.Salgueiros anciões usam magias e também ataques físicos.

-Magia?Isso vai ser complicado...-disse Kyosuke com uma expressão mais preocupada.

-Espere que tipo de magia esses salgueiros anciões usam?-perguntou Yukari fazendo um sinal para Shirasagi.

-Eles só tem domínio sobre uma magia, as Lanças de fogo.

-Fogo hum?Shirasagi!-gritou estendendo a mão para a Sohee

            Kyosuke e Kirin olharam curiosamente para três pequenos vidros de poções que a Sohee havia arremessado para Yukari.

-Tomem!São poções anti-fogo, podem nos dar imunidade sobre o elemento fogo mas se algum monstro nos atacar com água os danos podem ser grandes sobre nós por isso comem cuidado!-arremessou dois vidros de poções, um para Kyosuke e outro para Kirin.

-Espero que isso funcione,pirralha.-disse Kirin bebendo a poção.

-É claro que funciona foram feitas por mim.

            Todos os salgueiros ao mesmo tempo começaram a conjurar magia ao redor deles.

-Só por precaução...-pegou flechas de seu aljava e prendeu no chicote.-Vulcão de Flechas!

            Kirin conseguiu derrubar três salgueiros,mas ainda haviam quatro, que foram protegidos por Eggyras que passaram na frente dos salgueiros.

-Ótimo, agora temos que enfrentar esses Eggyras que não olham por onde andam...-Kirim estava para pegar mais flechas,mas os Eggyras a atacaram antes que conseguisse.-Tsc...

            Kirin estendeu seu chicote para se defender, um dos Eggyras pulou com a boca aberta para acertá-la, foi parado com o chicote entre as mandíbulas,com a investida do Eggyra Kirin caiu.

-Kiki!-Kyosuke derrotou um dos Eggyras antes que chegassem até Kirin correu em direção dela.- Não se mova!

-Como se eu pudesse...-Kirin estava usando o toda sua força para segurar o Eggyra, que aos poucos chegava mais perto.

-Impacto de tyr!-com o ataque acertou os três Eggyras fazendo com que eles se quebrassem.

            Quando Kirin estava se levantando, olhou para a direção dos salgueiros restantes.

-Droga...-Kirin colocou seus braços a frente de seu corpo e fechou os olhos preparada para as lanças,mas sentiu apenas uma leve brisa quente.-Hum?E não é que a poção da pirralha funciona.

-É claro que funciona!-gritou pulando com o machado em mãos.-Mammonita!-atacou com toda sua força o salgueiro partindo-o ao meio.

-Vocês já me irritaram o bastante.-Kirin segurou a ponta de seu chicote e soltou com toda a força para atingir o salgueiro, acertou-o cinco vezes até derrotá-lo.

-Golpe fulminante!

-Mammonita!

            Os dois salgueiros restantes haviam sido derrotados por Yukari e Kyosuke.logo após terem derrotados todos Kirin começou a caminhar sem dizer nada.

-Espera um pouco Kiki!

            Kirin não deu ouvidos e continuou andando, mas foi surpreendida quando um Guardião da floresta a puxou de um barranco.Kirin caiu de frente com o Guardião.Sua perna havia sido ferida pelas garras do monstro, e provavelmente torcido o tornozelo da mesma perna.

-Kiki!-Kyosuke pulou em direção ao guardião mas foi arremessado para longe, Kyosuke bateu em uma arvore, sua espada havia caído perto do Guardião quando havia sido acertado.

            Kirin não conseguiria derrotá-lo do jeito que estava, ela já havia se preparado para o próximo golpe quando...

-Rajada congelante!

            O Guardião havia ficado preso em um cristal de gelo.Kirin ficou surpresa, olhou para trás onde havia um homem de cabelos pretos arrepiados para o lado e fios que chegavam na altura do ombro.

-Trovão de Júpiter!-ao levar o dano o Guardião caiu derrotado.-Deviam tomar mais cuidado, e não atacar diretamente um Guardião da floresta.Eles são bons em lutas no mano a mano mas são fracos contra ataques a distancia.-o bruxo então virou-se e sumiu na floresta.

-Ei Kiki você esta bem?-indo em direção de Kirin

-Isso é pergunta que se faça?-Kirin tenta se levantar mas cai novamente com a dor que sentira em sua perna.-Tsc, parece que não vou conseguir chegar em Payon tão cedo.

-Talvez mais cedo do que você ache.-Kyosuke guardou sua espada e se aproximou de Kirin pegando-a no colo.

-Ei!O que você pensa que esta fazendo?

-Não esta na cara?Eu vou te levar até Payon, se ficarmos por aqui mais deles irão aparecer.

-Mas o que aconteceu!-Yukari correu até os dois.

-Onde você estava pirralha?Poderia ter nos ajudado contra aquele Guardião da floresta.

-Desculpe mas eu estava coletando os restos daqueles outros monstros...essas coisas valem dinheiro sabia?E alem do mais eu preciso de alguns ingredientes que só vou conseguir aqui em Payon para criar certas poções.-Yukari olhou para Kirin e Kyosuke.-Ora,ora.Talvez eu esteja interrompendo algo...

-Cale a boca!-gritou Kirin com o rosto corado.-Foi ele que quis me carregar, por mim eu me virava para chegar a Payon sem a ajuda dele.-virou o rosto com um rosto bravo, porem corado e com muita vergonha.

-Melhor continuarmos andando, não quero ter que enfrentar outros monstros.-disse Kyosuke já caminhando.

-Certo!Se algum deles aparecer pode deixar que eu e a Shirasagi tomamos conta!-exclamou Yukari com o machado nas mãos.

-Como se uma pirralha como você fosse de alguma utilidade.Melhor confiar mais nessa Sohe do que em você.

-O que você disse!Foi graças a mim que você não foi acertada por aquelas lanças de fogo daqueles salgueiros anciões, ouviu?

-Tá,ta.Talvez uma ou duas utilidades...

-O que?!Um dia eu te mato!-cruzou os braços e fez uma cara emburrada.

            Kyosuke apenas ria da situação, mas ainda estava preocupado com Kirin.O que pensara dele agora, quando olhava para ela, Kirin simplesmente virava o rosto e o ignorava.Pensara o que seria da relação deles a partir de agora.Não queria perder uma amiga de infância e sua grande paixão.Já estavam perto de Payon quando Kirin adormecera nos braços de Kyosuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo posso demorar um pouco pra postar '-'tenho que me inspirar um pouco mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.