Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 4
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Culpa da Mih que me encheu o saco pra fazer o presente dela, acabei demorando mais do que devia pra criar esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/4

Kyosuke ao se deparar com a Sohee, levanta as pressas desembainhando a sua espada.

-O que uma Sohee faz nessas áreas de Payon, elas deviam estar na caverna.

-Talvez alguém tenha quebrado um galho seco por perto, provavelmente essa garota.

            Kyosuke ja havia levantado sua espada a altura da cabeça.

-Impacto de ...

-Paraaaa!-gritou a garota se jogando na frente da Sohee

-Hã?-desvia o golpe para o lado mas acaba caindo.

-O que você pensa que ia fazer?Queria matar a minha amada Shirasagi?-abraçando a Sohee

-Bem que eu estranhei...essa Sohee esta usando dois sinos dourados na cabeça, normalmente as Sohees que são domesticadas usam esses sinos.

-E você me vem dizer isso agora?-Kyosuke guarda a espada e se levanta.-Então o que uma criança faz por aqui?

-Eu não sou criança já tenho dez anos!.-abre as duas mãos mostrando os dez dedos.

-É uma criança de qualquer jeito...-diz Kirin desviando o olhar da garota.

-O quee?Sua dançarina feiosa.-a garota encara Kirin com um olhar de fúria.

-Hã?-de repente Kirin ergue a garota pelas bochechas e começa a torturá-la.-O que foi que você disse, sua pirralha?

-Isso dói!Isso dói!-a garota começa a se debater tentando se soltar.

-Kiki...não faça isso com ela...

-Você também vai querer sofrer?Te mostrarei o inferno na terra.-diz Kirin com um olhar ameaçador.

-Eu...-Kyosuke começa se afastar de Kirin lentamente com muito medo.

-Nya?-diz a Sohee com um olhar curioso e gracioso.

-Shirasagi pare de ficar olhando e me ajuda!Ai,ai!

-Então o que uma “criança” esta fazendo por aqui?-pergunta Kirin com um olhar maligno.

-Eu só estou pegando alguns itens para eu vender e fabricar outras coisas.-diz a garota chorando.

-Onde estão seus pais?-pergunta Kyosuke

-Eu não tenho.-diz a garota enxugando o rosto.

            Kyosuke e Kirin ficam paralisados por um tempo,enquanto a garota pegava os itens que havia caído de sua bolsa que carregava na parte da frente de sua cintura.

-Ei...qual seu nome pirralha?

-Eu não sua “pirralha”, sou a grande mercadora Yukari Tanakamori.-diz a garota com uma pose e orgulho.

-De grande só tem o nome...-diz Kirin se sentando novamente em frente a fogueira.

            A garota volta o olhar de raiva para Kirin, que nem mesmo estava ligando para ela.

-Então, não quer ficar por aqui e descansar conosco?Não é muito bom ficar andando pela floresta durante a noite,pode acabar encontrando um Horong,uma Raposa de nove caudas, ou outro monstro agressivo.

-Pelo menos você é diferente daquela ali, você é gentil.-apontando para Kirin.

-Ei Kyou, não fique convidando os outros ao seu bel prazer.-diz se deitando dentro da barraca.

-Mas pode ser muito ruim se ela...

-Tudo bem, mas você irá dormir do lado de fora da barraca.-disse Kirin se virando.

-Eu tenho a impressão que você ia me dizer para dormir do lado de fora de todo o jeito...Yukari, melhor você dormir la dentro.

-Com ela?

-Tudo bem, ela pode ser agressiva a primeira vista mas é uma boa pessoa,não te fará mal, eu acho...

-Essa  sua ultima frase me deu medo...mas quem não arrisca não petisca não é?

            Yukari se ajeitou ao lado de Kirin que já havia adormecido.Kyosuke apagou a fogueira e se ajeito em frente a barraca, pegou algumas folhas que Kiris não usara e usou como um travesseiro.

            Kyosuke acordou na manhã seguinte, olhou para a barraca, Yukari ainda estava dormindo, mas Kirin havia sumido.De repente ouviu o som da água, como se algum peixe ou pessoa estivesse pulando dentro do rio.Kyosuke se aproximou da beirada da ponte e olhou para baixo; era Kirin,estava se banhando no rio.Kyosuke percebeu que havia uma descida mais a frente onde Kirin provavelmente havia descido.Kyosuke desceu até o rio.

-Aproveitando a água para se banhar?

-Kyou!-Kirin foi para trás de uma pequena moita q estava flutuando no rio.

-Não se preocupe eu não estou olhando.Kyousuke estava encostado em uma pedra, olhando para o muro que havia em sua frente.

-É melhor não olhar mesmo, se não eu te mato.-disse furiosa pegando suas roupas e se escondendo.

-Ei, Kirin...

-O que foi?-começou a vestir suas roupas.

-Eu vou te ajudar.

-Hum?

-Vou te ajudar com o dinheiro pro orfanato.

-Você não precisa se envolver com isso...-começou subir o morro por onde havia descido, parou no meio da subida e disse: Você tem a sua vida para sustentar.

-Você também.

-Eu consigo me virar, mas você sempre teve dificuldade para conseguir alguma coisa.Mas em compensação tem uma mente magnífica...

            Kyosuke correu até Kirin e segurou seu braço força.

-Então me ensine.

-Mas...o que..

-Me ajude a me aperfeiçoar, me ensine o que você sabe, mesmo tento uma mente magnífica não tenho tanta experiência de vida quanto você.

-Mas a experiência de vida não é algo que eu possa te ensinar...

-Então me deixe viajar junto de você!Sempre!

            Ao ouvir isso Kirin corou, seu coração acelerou, ela não sabia o que fazer.Nunca havia sentido tanta força nas palavras de Kyosuke.

-Mas, você deve ter afazeres, e seu sonho de proteger a pessoa....

-E se eu dissesse que essa pessoa é você?=olhou fixamente para os olhos de Kirim com determinação.

-O-o-o-que..vo-você...-Kirin ficava cada vez mais corada, parecia que seu peito ia explodir, quando...

-Ei!O que vocês estão fazendo?!-gritou Yukari da ponte.

            Kirin e Kyosuke viraram a atenção para Yukari.

-Nada!Nós já estamos partindo.-Kirin se soltou de Kyosuke e correu até Yukari.

-Kiki...-com um olhar triste Kyosuke começou a subir andando lentamente

-Eu resolvi ir com vocês.-disse Yukari sorrindo.

-Tudo bem..-disse Kirin enquanto andava em direção a floresta.

-Ei, Kyosuke, o que deu nela?Ela me parece estranha.

-Hum?Nada, ela deve estar com sono ainda, mas logo passa.-disse Kyosuke também andando em direção a floresta.-Vamos Yukari se não você nós ficamos pra trás.

-Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, a partir do próximo capitulo as coisas ficam interessantes *w*, bem pra mim vai ficar agora pra vocês eu não sei, bem enfim... até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.