Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 3
A razão.


Notas iniciais do capítulo

HOhoo eu realmente fiquei empolgado para escrever esse capitulo, não sei por que mas enfim. apreciem...ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/3

Kyosuke e Kirin já haviam chegado na ponte onde separava o deserto de Morroc da floresta de Payon.Já havia escurecido,o sol já havia sumido a um bom tempo.

-Vamos acampar por aqui, não existem monstros agressivos nessa região, e alem do mais, não é uma boa idéia adentrarmos a floresta de noite.-disse Kyosuke sentando na grama.

-Tudo bem.Vamos fazer uma cabana improvisada.

            Kyosuke foi em direção a floresta enquanto Kirim colhia algumas frutas e galhos caídos para fazer uma fogueira.Kyosuke havia voltado da floresta carregando vários pedaços de madeira e cipós.

-Vamos fazer a cabana ali.-apontou para um local onde não havia grama, perto de um barranco e escondido nas arvores.

-Você constrói a cabana, vou pegar algumas folhas para servir de colchão.-disse enquanto subira em uma arvore.

-Okay...

            Kyosuke acabara de montar a cabana, não era uma cabana muito bem feita mas servia de abrigo por aquela noite.Kirin havia acendido a fogueira perto da cabana, sentara com uma maça na mão e começou a comer.

-Ufa..-sentou-se ao lado de Kirin enquanto tirava a armadura e o elmo.

-Para um homem você é bem molenga não?

-E você é muito ativa e resistente.-olhou com um rosto de zombação.

-Ei,Kyou-kun.

-Sim?

-Por que você se tornou um cavaleiro?Você nunca se deu bem em termos físicos, era muito melhor em raciocínio, podia ter se tornado um mago.

-É verdade...mas eu tenho meus motivos.

-E quais seriam?-jogou o resto da maça longe enquanto pegava outra.

-Se eu tivesse me tornado um mago...eu não seria forte o suficiente para proteger,por mais poderosas as magias que eu usasse, poderia haver momentos em que elas não seriam eficazes.

-Proteger?-olhou com surpresa

-Existe uma pessoa na qual eu realmente quero proteger, não importa como.Eu daria minha vida por ela.-olhou para o rosto de Kirin devagar.

-“Ela”?-olhou com duvida- Hooo!Interessante...

-Mas...você....pare com isso.-virou o rosto com vergonha.

-Tudo bem.Não vou me envolver na sua vida pessoal, mas espero que você consiga proteger essa tal pessoa.-olhou para o céu enquanto abocanhava a maça

-E você?Por que se tornou uma odalisca?Você não queria se tornar uma caçadora famosa, que queria ser capaz de abater qualquer um?

-Esse era o meu desejo...até um tempo atrás...-olhou para baixo com uma face triste.

-Kiki?

-Eu mudei essa idéia quando eu estava andando por Prontera quando ainda era uma arqueira.Eu tinha resolvido cortar caminho por entre as casas, as ruas estavam cheias de mercadores,ferreiros e alquimistas com suas vendas.Quando me deparei com algo...

-O que?-olhou com uma expressão de preocupação.

-Eu havia visto uma criança, era um garoto, devia ter seis ou sete anos de idade.Ele estava sentado,encostado no muro.Pude perceber que não estava bem, suas roupas estavam rasgadas, seu corpo sujo, e um olhar vago...Eu fiquei parada em frente aquela criança, eu não sabia o que fazer, a única coisa que eu sei, era que uma serie de pensamentos havia entrado na minha cabeça.Eu não conseguia aceitar aquilo.As pessoas passavam por ela como se aquela criança não passasse de um nada, como se não existisse.-Kirin se encolheu e encostou seu rosto na ponta de seus joelhos.

-Kirin...-Kyosuke podia ouvir...podia perceber que Kirin estava chorando.

-Até que...uma cigana, muito bonita apareceu e levou essa criança.Eu fiquei confusa e fui atrás dela.Quando me deparei, estava a frente de um orfanato...eu entrei e olhei ao redor,haviam varias crianças mas apenas três mulheres cuidando do local.Uma delas era a cigana que havia levado aquela criança,mas o que realmente fiquei surpresa é que, mesmo aquelas crianças, que haviam sofrido durante a vida, riam, se divertiam e cantavam quando a cigana começava a dançar em meio deles.Se eu ao menos pudesse, trazer um momento de felicidade para alguém...conseguir lhe dar um ponto de esperança, seria tudo o que eu queria.Mas...-fez uma pausa longa na sua fala – O orfanato não iria durar muito...Eram muitas crianças e apenas três pessoas eram responsáveis pelo local.Se aquele orfanato fechasse...as crianças que viviam nele, voltariam para as ruas...por isso eu me decidi, que conseguiria uma quantia de dinheiro para ajudar aquele orfanato.

-Foi por isso que estava procurando por uma missão ou quest para fazer.

-Isso.Eu pude ajudar com pequenas quantias mas com o que eu conseguia só poderia manter por mais alguns meses.Era preciso um valor alto.E quando vi esse pergaminho, eu vi uma luz no fim do túnel.-sorriu limpando as lagrimas dos olhos.

-Por isso pra você não importava qual a missão e sim a recompensa...

-Sim...Nee Kyou-kun...

-Hum?

-Você não acha que as  pessoas de hoje são frias?Elas podem mudar as coisas nessa sociedade,mas elas simplesmente ignoram...muitas tem medo de tentar mudar....eu vou fazer o que estiver ao meu alcance...e mudarei isso.

            Kyosuke havia ficado admirado com Kirin, não imaginara que havia amadurecido a esse ponto, ela seguia aquilo que acreditava, aquilo que queria não pelo próprio bem, mas pelo bem de outro.Mal terminara de falar uma garota cai em frente a fogueira desastrosamente.

-Aiii.....-disse a menina com a mão na cabeça onde havia batido quando caíra.

-Mas o que?-Kirin se levantou rapidamente dando um passo para trás.

            Quando Kyousuke começara a levantar uma Sohee aparecera do lado da garota, ela usava dois grandes sinos de ouro em sua cabeça, e olhava para Kirin e Kyosuke com um olhar de desconfiança....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar pensar no proximo capitulo ainda hoje e posta-loObs:eu só tenho em mente o inicio e o fim da historia, o meio dela eu estou inventando enquanto mongo durante o dia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.