Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 12
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Chegou o cap.Dessa vez não demorei huumm :3Penúltimo capitulo da Fic õ/Boa leitura minna(pessoal)OBS:sim sim sdoro escrever em outros idiomas(principalmente nihongo=japones e ingles :3) já faz parte da minha vida isso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/12

Com seus olhos fechados e seu corpo grudado ao da amada, Kyosuke se preparou para receber o golpe.Já ouvia o movimento da lança do MvP  sendo brandida em sua direção.O garoto deu um ultimo beijo na testa da garota e disse:

            -Sempre te amarei...

            -Então é melhor não a deixar morrer.

  Kyosuke se virou rapidamente para a direção da pessoa que havia Dio aquelas palavras.No momento em que viu a face da pessoa sua expressão mudou rapidamente para uma expressão de alegria, seu rosto continha esperança novamente. O homem que estava a sua frente era Shirotsuki, Kyosuke percebeu que o algoz estava ofegante como se estivesse muito cansado.

-Mas o que você...- antes que pudesse acabar de falar o homem de cabelos grisalhos lhe jogou algo.

-Faça-a comer isso, e seja rápido.

-Isso daqui é . . .-Kyosuke tinha um fruto de cor amarelada muito, era um fruto de Yggdrasil,sem pensar duas vezes o garoto tentou fazer com que Kirin consumisse o fruto.Sem sucesso Kyosuke mordeu um pedaço do fruto e selou seus lábios com os da garota.

-Espero que dê tempo.-O algoz empunhou sua Katar e começou a atacar.Seus movimentos eram extremamente rápidos e em questão de segundos todos os monstros que os haviam cercado foram derrotados com exceção do Senhor dos Mortos.

-Vamos acorde... Acorde...-Kyosuke olhava fixamente para o rosto de Kirim que acabara de ingerir o fruto.De repente uma luz azulada contornava todo seu corpo e o ferimento infligido pelo MvP começou a se fechar.

-Kyou-kun?- a garota abriu seus a garota abria seus olhos lentamente.

-Kiki!-Abraçou a garota no momento em que ouviu a sua voz.

-Tá doendo...

-Ah!Desculpe.-Kyosuke se soltou de Kirin.

-O que aconteceu?-Kirin levantava-se do chão com dificuldade.Ao ficar de pé olhou ao seu redor e avistou o MP e Shirotsuki.-O que o Shiro estava fazendo aqui?

-Se não fosse por ele nós não estaríamos aqui, vivos.-sorriu

-Acordem os outros dois.-no momento em que bloqueou a lança do MvP jogou algo na direção de Kyosuke.-Use isto e vá para cidade.

O garoto olhou para o que continha nas mãos no momento.Era uma sacola com asas de borboleta.O suficiente para enviar todos os quatro para uma cidade.

-Depois de você vir aqui e nos salvar acha mesmo que iremos deixá-lo na mão?

-É melhor vocês irem, não estão em condições de ...-de repente uma flecha passou de raspão no algoz acertando o peitoral do MvP.

-Nós sempre ajudávamos uns aos outros, nós três.Não vai ser dessa vez que iremos deixar tudo nas costas de só um de nós.-Kirin olhava com determinação,Shirotsuki sabia que não adiantaria de nada discutir com a garota, ao se virar para Kyosuke percebeu o mesmo olhar.

-Tudo bem, mas não se arrisquem muito.Eu posso agüentá-lo sozinho.-o algoz moveu-se para baixo do cavalo do MvP se agachou rapidamente e em seguida se levantou colocando toda sua força em seus braços.-Sonic Blow!(Laminas destruidoras).

Com o golpe o cavalo do MvP havia sido estripado, no momento em que o Senhor dos Mortos estava caindo tentou acertar Shirotsuki com um golpe vertical.

-Arrow Vulcan!(Vulcão de Flechas).-as flechas acertam o MvP impedindo-o de desferir o golpe.

-Creio que a Yukari não vá se importar.-Kyosuke pegou o machado do carrinho da garota e saltou em direção do MvP.-Bowling Bash!(Impacto de Tyr).-o MvP se defendeu com seu escudo enquanto preparava sua lança para desferir outro golpe.

-Melhor prestar atenção em mim.-Shirotsuki tomou as costas do MvP rapidamente.-Enchant deadly Poisson!(Encantar com veneno mortal),Sonic Blow!(Laminas destruidoras).-o golpe atingiu as costas do MvP que cambaleou, o golpe havia surtido efeito, alem de ter infligido um grande dano ao MvP ele não conseguia se mover livremente graças ao veneno.

-Veneno em um morto vivo?-olhou espantado o garoto.

-Esse veneno não é como os outros, pra ser claro não chega nem aos pés de qualquer outro veneno.-deu uma leve risada.-Acabem com isso!

-Oryaaa!-Kyosuke correu em direção ao tronco do MP e mirou diretamente na cabeça.-Bash!(Golpe fulminante).-O crânio do Senhor dos Mortos foi partido ao meio com a força do golpe.O senhor dos Mortos caiu e sua aura desapareceu por completo.

-Acabou?

-Acabou.-sorriu Kyosuke

-Ainda bem.-Kirin relaxou seu corpo e sentou-se no chão.-Parece que não tenho mais energias.-riu.

-Você só ingeriu parte do fruto, o seu ferimento se fechou, o que salvou sua vida mas suas dores não sumiram não é?-Shirotsuki aproximou-se de Kirin.

-Ainda sinto um pouco, não tanto quanto antes mas ainda sinto.

-Vamos voltar.Vocês quatro precisam descansar.

-Mas a missão ainda não...

-Acabou.-disse o algoz virando-se.-Eu exterminei todos os monstros evocados e o MvP acaba de ser derrotado, então creio que esta missão acabou.

-Voc-

-Não se preocupe, os créditos vão ser todos seus, eu só vim certificar que vocês voltassem com vida, e é só isso.

-Obrigado Shirou.-Kyosuke se aproximou do algoz.

-Vê se toma conta dela, melhor do que hoje.

-Pode deixar.Nunca mais vou deixar isso acontecer.

-Você ficou mais forte..mas lembre-se que mesmo tendo força,as vezes não somos capazes de proteger todos que queremos proteger,por isso temos que nos ajudar não é mesmo?-após terminar de falar Shirotsuki começou a caminhar.-Nos vemos por ai, e espero que da próxima vez,você esteja mais forte.

-Da próxima vez sou eu quem irá te salvar.

-Vai sonhando.-Shirotsuki fez um sinal com a mão e desapareceu na floresta.

-Vamos.temos que cuidar dos ferimentos e levar esses dois pra cidade.

Ambos andavam em direção da cidade.Kirin carregava Yukari enquanto Kyosuke carregava Shin nas costas.Kirin olhou para Kyosuke e seu rosto ficou corado e abaixou a cabeça.Apenas seguia o garoto que andava a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capitulo ja vemm :DReviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.