Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 13
Fique ao meu lado


Notas iniciais do capítulo

Aeaeaeae ultimo cap da fic.Ficou grande afinal realmente baixou a inspiração aqui.Enfiiimm espero que gostem ^-^Boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/13

Kirin  olhava fixamente para um ponto no teto do quarto em que estava hospedada.Ela havia desmaiado novamente,a garota ainda sentia uma dor intensa em todo seu corpo e  seus órgãos haviam se reconstruído graças ao fruto mas não recuperou o sangue que perdera.Retirou o cobertor de cima de seu corpo e se sentou ,havia faixas enroladas em todo seu abdômen,local onde havia recebido o golpe que lhe deixou a beira da morte.

            Ao prestar atenção no local que estava se deparou com algo que não esperava ver.Kyosuke estava dormindo com sua cabeça apoiada na cama que estava deitada na altura de suas pernas.Ele aparentava estar muito cansado, seu rosto ainda estava um pouco sujo e ainda usava as mesmas roupas de quando voltava para Payon carregando Shin.

            Olhou fixamente para o garoto sorrindo enquanto acariciava o rosto do mesmo.Levantou-se cuidadosamente para não acordar Kyosuke, pegou seu chicote e saiu do quarto lentamente.

            Quando chegou ao térreo da hospedaria se encontrou com Yukari que estava carregando varias poções em seus braços.

            -Ei,Ei você não deveria ficar andando por ai nesse estado.Você deveria estar em repouso.

            -E você?Também deveria estar descansando,não?

            -Apesar de meu corpo estar quase todo dolorido eu não sofri nenhum tipo de ferimento que fosse grave,ao contrario de uma certa pessoa...-disse com um ar de ironia.

            -Se não morri com aquele ferimento não vou morrer por algo assim.

            -Não se esqueça que você só sobreviveu por causa do pedaço de fruto de yggdrasil.Fala serio como aquele idiota conseguiu perder o resto do fruto no meio da luta?Aquilo vale muito você sabia disso?Não é algo que possa ser desperdiçado assim.

            -Se vai ficar aqui reclamando eu já vou...

            -E o que você vai fazer agora?

            -Sobre o que?

            -Não se faça de boba,você sabe muito bem.Sobre o Kyosuke.

            -Hã?

            -Até parece que eu não perceberia.Não se esqueça que eu sou a grande Yukari.Eu percebi quando lutamos contra o senhor dos mortos.

            -E o que lhe importa o que vou fazer?

            -Posso não conhecer vocês a muito tempo mas nesse pouco tempo vocês conseguiram fazer com que eu me preocupasse com vocês.Não o tipo de pessoa que se confia e se preocupa muito com as outras pessoa.Bem no fim das contas vocês me salvaram.-Yukari começou a andar em direção a escada-Não faça nada que o aborreça.

            Kirin observou a garota subir as escadas e saiu da hospedaria.Se direcionou para o norte de Payon onde se localizava a caverna.Ao avistara caverna desviou para o morro que havia logo ao lado.

            -Isso me é nostálgico...-se sentou a beira do morro perto das arvores que lhe forneciam a sombra para se proteger do sol.

            Inclinou seu corpo para trás segurando seu abdômen para tentar aliviar a dor que sentia naquele local, suspirou e fechou seus olhos.Entregou sua mente para o prazer que a brisa lhe fornecia.Decidiu parar de pensar sobre Kyosuke e apenas deixar seus pensamentos fluírem livremente em sua mente.

            Se não fosse por ela Kyosuke nunca teria passado por tudo aquilo.Varias e varias vezes ela sempre metera o garoto em confusões mas desta vez foi a mais arriscada de todas Sua consciência pesava por causa desse fato mas graças a missão os dois se aproximaram ainda mais.Ela estava grata pela ajuda mas sua consciência não conseguia se aliviar do fato de que Kyosuke podia ter sido morto pelo MvP.

            -“Nada disso teria acontecido se eu tivesse o esquecido,nada do que ele passou por minha causa.Talvez seria melhor que nós não tivéssemos nos conhecidos, ele poderia ter uma vida norma,podia não ter passado por tantos problemas por causa da minha ignorância.Talvez...”




            -Hey!Acorde antes e se ajeite antes que seu corpo fique mais quebrado do que já esta.-Yukari cutucou o rosto de Kyosuke com depois de ter colocado uma bandeja de comida no criado mudo aolado da cama.

            -Hã?O que?Ah!Yukari...-ao levantar a cabeça percebeu imediatamente que Yukari não estava mais na cama.-Onde é que a ...

            -Ela saiu.-no mesmo momento que Yukari terminou de falar Kyosuke olhou para ela rapidamente, para ela o garoto parecia assustado e ao memso tempo desesperado.

            Antes que pudesse falar qualquer outra palavra Kyosuke saiu do quarto.

            Já fora da hospedaria começou a andar pela cidade imaginando aonde ela poderia ter ido.As idéias e decisões que Kirin faziam eram totalmente imprevisíveis para ele, não tinha idéia alguma de onde procurar primeiro.Decidiu apenas não pensar e apenas procurar, começou a correr o mais rápido que podia por toda a cidade procurando em cada canto, até mesmo nos lugares mais inusitados.

Kyosuke já havia percorrido mais da metade da cidade e não a encontrou em nenhum dos locais que passou, quando estava se preparando para percorrer o resto da cidade lhe ocorrera de ir a um local.

“Por que não pensei nisso antes”.Correu imediatamente para a casa do homem que estava solicitando a missão de exterminar os monstros na floresta.Ao chegar no local perguntou aos gritos para o homem:

-Senhor!Por acaso uma odalisca que tinha uma faixa no abdômen veio perguntar algo sobre a missão de extermínio aos monstros que foram invocados?-sua respiração estava rápida e forte.

-Humm...Ah!Sim,sim.Uma garota veio perguntar sobre a missão.Bem, um algoz veio aqui a pouco tempo com um pedaço do escudo do Senhor dos Mortos e me disse para entregar a recompensa para ela.Não faz muito tempo que ela partiu...

-Um algoz...-no exato momento pensou em Shirotsuki, quem mais conhecia os dois e era um algoz forte o suficiente para derrotar o MvP.Alem do mais Kyosuke se lembrava de ter visto Shirotsuki com um pedaço do escudo colossal.-Ela ao menos disse qualquer coisa sobre onde ia?

-Não, apenas pegou a recompensa e foi embora.Talvez ainda a encontre na cidade.

-Obrigado.-o garoto saiu as pressas da casa.

Ao sair olhou para os lados em busca de Kirim mas não havia nenhum sinal de estar perto.

-Droga!-correu o mais rápido que podia em direção a hospedaria.

Ao chegar a hospedaria entrou no quarto as pressas e apenas encontrou Yukari alimentando sua Sohee.

-Já voltou?

-A Kirin passou por aqui?

-Não que eu saiba.Se passou só posso estar cega.

-Aaaah!-socou aparede enquanto gritava.

A sohee se assustou com o grito e se escondeu atrás de sua dona.Yukari apenas o observou seriamente.

-Parece que você não o tipo de pessoa que consegue raciocinar quando seus sentimentos explodem de uma vez.Se bem que são poucas as pessoas que conseguem raciocinar nesse estado.-se levantou e colocou a ultima porção de ração de monstro na boca de sua Sohee - Pelo jeito vou ter que te ajudar a fazer esse cérebro cheio de teias funcionar.

Kirin surgiu perto da entrada do leste de Prontera.Havia usado os serviços da Kafra para chegar mais rápido a cidade mas principalmente para não se deparar com Kyosuke.Logo ao chegar na cidade foi diretamente para a igreja em busca de sua amiga Tsubasa.

-Pode dar um jeito nisso?-apontou para seu abdômen.

-O que você aprontou dessa vez?-a suma sacerdotisa olhou assustada para o abdômen de Kirin.-Retire a faixa.

-Ok.

-O que aconteceu?

-Isso foi por causa de uma missão que...

-Não estou falando do ferimento.Eu te conheço muito bem.

Kirim virou o rosto emburrada.

-Para te deixar assim deve ser algo bem sério.Enfim, não vou questionar mas não faça nada de errado pra sua vida ok?

-Ok...

Kirin saiu da igreja logo que já estava totalmente curada do ferimento.Tsubasa era uma dos três amigos de infância dela juntamente com Kyosuke e Shirotsuki mas não esperava que percebesse que fosse algo realmente serio, estava tão claro ver como ela se sentia?Parou de pensar nisso e colocou suas pernas para andar,no momento só tinha uma coisa em mente: ir para o orfanato.

-Nee-chan!-gritaram varias crianças ao avistarem Kirin chegar ao orfanato.

-Ei, ei se acalmem eu não vou fugir.

-Então você voltou.-disse uma sacerdotisa se levantando de um banco em frente ao orfanato.

-Eu sempre vou voltar aqui.-a sacerdotisa deu um leve sorriso ao ouvir a frase.- Toma. -entregou um saco de couro - Acho que com isso o orfanato vai ser salvo não?

A sacerdotisa olhou para a garota e em seguida fixou sua atenção para o saco.Ao abrir tomou um susto com a quantia que o saco continha.

-Mas isso é muito.

-Com essa quantia podemos garantir que o orfanato continuara a funcionar por um bom tempo.

-Mas você pode precisar desse dinheiro e...

-Nada de “e” e ”mas”, apenas aceite essa doação.

-Obrigado.-segurou o saco em direção ao peito - Você sempre nos ajuda de todo jeito.Nós realmente somos gratos.

-Não precisa agradecer.Eu tenho minhas razões para fazer isso.

-Nee-chan, vamos brincar!-uma criança se agarrou em sua perna alegremente.

-Vamos! -sorriu- Agora tenho tempo de sobra para brincar com vocês.-se agachou em frente a criança que havia agarrado sua perna - Mas primeiro vamos pra dentro, temos que decidir do que vamos brincar certo?

-Certo!-a criança se soltou da perna de Kirin dando um largo sorriso.

Se levantou pegando a criança no colo, ao dar uma breve olhada em direção ao centro da cidade teve uma surpresa.Não esperava ver aquela pessoa.Kyosuke estava parado perto de uma casa em frente ao orfanato, lhe parecia que a observava a um bom tempo.

Kirin soltou a criança lentamente.

-Vão na frente que eu já estarei la pra brincar com vocês.

-Tá!-a criança saiu correndo para dentro do orfanato juntamente com as outras.

Kyosuke começou a caminhar em direção de Kirin.Seu coração batia rápido,parecia que iria explodir a qualquer momento.Manteve sua postura ao ficar frente a frente com o cavaleiro, sua face estava seria com um olhar determinado.

-Sabia que acabaria vindo aqui.Só me faltava parar pra pensar.

-E então...o que veio fazer aqui.

-Te encontrar.-Kirin corou-Precisava falar com você.A sós.

-Tudo bem.-caminhou até os fundos do orfanato com Kyosuke a seguindo.-Pode dizer.-Encostou na parede e cruzou os braços.

-Não sei exatamente o que passa nessa sua cabeça mas-

-Não venha mais aqui.-virou o rosto com uma expressão triste.

-Por que?Eu sei que você não diria isso por nada e-

-Porque eu só te trago problema.Você quase morreu por minha causa, a única coisa que vou lhe dar vai ser problemas cada vez piores e você sabe muito bem disso!-começou a chorar descruzando seus braços e virando seu corpo a direção contrario de Kyosuke-Não quero que você se apegue a um fardo, eu sou uma inútil que não consegue fazer nada direito-

-Mas essa inútil foi quem salvou a minha vida.-as lagrimas de Kirim pararam de cair, ela levantou o rosto sem se virar-Foi você quem me deu uma vida de verdade, memórias inesquecíveis, foi graças a você que pude descobrir o que era a felicidade.Foi você que me ensinou o que é amar...

Kyosuke se aproximou de Kirin a abraçando firmemente.

-Não me importo se você vai me causar problemas, uma hora ou outra eu vou acabar me deparando com um.Não me importo se não puder fazer nada de útil, você continuara sendo a pessoa que eu amo.Você é uma pessoa forte mas ao mesmo tempo extremamente frágil, eu sei disso,por isso me deixe proteger esse seu lado frágil e me mostre esse seu lado forte.

-Você sabe da minha fama por ser a problemática desde de pequena, agressiva,autoritária.Você vai apenas ser mais um alvo de gozação.

-E quem se importa com isso?Contanto que eu possa estar ao seu lado.Mesmo que digam tal coisas de você, assim como as pessoas desse orfanato, eu te conheço por dentro.Por mais rude que você seja,por mais agressividade você demonstrar, ainda sim você se preocupa com as pessoas.Pare de se auto-rebaixar melhore essa sua confiança, se não conseguir sozinha eu estarei aqui, pra te ajudar.

-Você promete?-segurou os braços de Kyosuke que a prendia-Eu posso tentar mas, vou precisar da sua ajuda.-olhou fixamente para o garoto.

-Eu prometo.Pode contar comigo para o que der e vier.Afinal esse vai ser o meu dever não é mesmo?Alias foi por isso que me tornei um cavaleiro.

-Esse vai ser o seu dever a partir de agora.-Kirin se soltou dos braços de Kyosuke virando-se de frente com ele.-Eu te amo.-seu rosto ficou iluminado pelos raios de sol, as maças de seu rosto estavam coradas mas não havia mais nenhuma hesitação, não havia mais duvidas em seus olhos.-Espero que cuide bem de mim.-sorriu

-Pode ter certeza que irei.-empurrou carinhosamente o corpo de Kirim até encostar suas costas na parede, levou seu rosto lentamente perto do da garota e sussurrou-Fique ao meu lado...sempre.

-Ficarei.-encostou seus lábios com os dele dando leves e rápidos beijos até o “beijo principal”.Kirin nunca se sentiu tão desde o ultimo beijo que haviam dado, mesmo naquela situação devida ou morte ela havia sentido uma felicidade enorme.

-Parece que teremos que fazer mais quests.

-Mais quests?Por que?

-Ora, para o nosso casamento.-sorriu

Kirin não disse uma palavra, apenas sorriu e abraçou Kyosuke o mais forte que podia encostando seu rosto na altura do pescoço do rapaz.

-Você nem mesmo perguntou se eu aceitava se casar com você.

-E se eu perguntasse qual seria a resposta?

-Não é obvio?É claro que eu aceitaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboouu õ/Espero que tenham gostado :BReviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.