Gs em Payon escrita por LawlietKim


Capítulo 11
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gomeen(desculpe)
realmente eu havia parado de escrever a fic por varias razões.
First:Não sei o que ocorreu que eu não conseguia entrar no site do Nyah o_o", aparecia na pagina "Erro fatal"
Second:Provas e trabalhos realmente pesam >__>"
Third:Depois do tempo sem escrever a fic eu esqueci o que eu tinha planejado pra fic(para terem noçãoo eu havia esquecido até mesmo o nome das personagens x.x")
Enfim demorou séculos(Wow okok exagerei) mas chegou.
Boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127652/chapter/11

Kyosuke não tinha mais vontade de tentar nem ao menos lutar por sua sobrevivência,preferia morrer juntamente de sua amada.Ao olhar novamente a sua volta percebeu que já haviam sido cercados novamente pelos monstros e a cada momento a aura do MVP se aproximava, os monstros pareciam imóveis esperando pela chegada no Senhor dos Mortos.

            De repente uma imagem veio a sua mente.“Oi meu nome é Kirin e o seu?” – a imagem mostrava o rosto de Kirin quando criança, naquele momento sua infância com a garota começara a passar como um filme em sua mente.

            Kyosuke era órfão, seu único amigo era o garoto de cabelos brancos Shirotsuki, os dois garotos eram totalmente o oposto um do outro,Kyosuke era gentil e frágil enquanto Shirotsuki era frio e um pouco bruto mas tinha uma grande amizade por Kyo.Lembrara que apenas trabalhava juntamente com Shirotsuki para conseguir sobreviver, até o momento em que conheceu Kirin.A primeira vez que a viu foi um momento inesquecível, a sua vista a garota era como um pequeno anjo gentil e belo.Para Kyosuke toda sua infância era tão simples e rotineira mas a partir do momento que começou a se envolver mais com Kirin sua vida se tornou totalmente imprevisível,pela primeira vez na vida o garoto havia sentido sentimentos totalmente inexplicáveis, sentimentos que o faziam se sentir tão bem.

            “Você realmente pretende fazer isso” – Shirotsuki falava seriamente.Kyosuke havia se decidido, queria tornar-se um espadachim com o intuito de proteger Kirin por quem nutria um forte sentimento desde o primeiro momento que a viu.”Me tornarei forte,forte o suficiente para protegê-la de tudo e todos para que ela nunca seja machucada fisicamente e nem mesmo psicologicamente.Sempre estarei ao seu lado, sempre, sempre...”.Todos os dias Kyosuke treinava com Shirotsuki (que na época já era um gatuno) para se tornar mais forte e experiente.Shirotsuki era como um irmão mais velho, sempre ao seu lado ajudando-o não importasse a circunstancia.

            -Realmente, aquela foi a melhor época da minha vida.A época que nós vivíamos sempre juntos.Eu, você e o Shirou - deu uma pausa para limpar as lagrimas-.Por que não podemos voltar aquela época?Por que o tempo tinha que continuar a passar? – olhou para a direção da aura do MvP que agora estava praticamente ao lado deles -Prefiro morrer ao seu lado do que ter de viver sem ti,vamos acabar logo com tudo isso.

            O MvP já chegara ao  lado dos dois, parou por um instante e o encarava.Kyosuke fechou seus olhos e abraçou o mais forte que podia o corpo de Kirin.O cavalo branco bufou por três vezes até que o Senhor dos Mortos finalmente brandiu sua lança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como voltei a Ativa podem ter certeza que o próximo cap. ja vem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gs em Payon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.