Sentimentos escrita por sara100


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

XD~ penultimo capitulo gente... *-* resolvi postar esse pra compensar uma coisinha.... :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12759/chapter/4

O Tempo continuava maravilhosamente bem. As duas caminhavam calmamente e sem muita pressa de chegar ao seu destino. Jogavam conversa fora, outras vezes ficavam naquele silêncio que as constragiam interiormente, o que muita das vezes, denunciava que ambas estavam em seus mundinhos.

Assim que Daniele parou, virou-se para a amiga e lhe abriu um sorriso para ver se escondia o nervosismo. Ela sabia, mais do que ninguém, que aquela seria a última parada do passeio, seria tudo ou nada.

- Quero que venha aqui comigo - a levou para frente de uma àrvore imensa, a árvore que se destacava no meio do parque central -..vem comigo, sobe.

- Quê? .. pra .. pra quê?

- Vem comigo, gostaria que subisse, por favor. - Daniele transimtia um olhar calmo e verdadeiro para Samanta, essa então se confiou na amiga e fez o que disse -

As duas subiram na àrvore e ficaram sentadas em um dos galhos mais próximos. A Àrvore tinha um porte forte e seu estado era sempre dos melhores, já que era muito bem tratada pelos jardineiros do local próximo.

O Tempo mudara enquanto as duas estavam conversando, Daniele olhou para o céu e percebeu que estava entardecendo. As nuvens já desocupavam o lugar para dar espaço às primeiras estrelas que iriam aparecer no local. O Sol ja saía do seu lugar para dar espaço à Lua. Parecia que estavam todos torcendo por aquele casal.

- Dani?
- Desculpa.
- Olha... - respirou fundo.

Samanta tinha a sensação de que se não falasse o que teria que falar, iria chorar ou explodir. Já sentia seus olhos marejar e o coração bater tão forte à ponto de sair pela boca. Não sabia o que fazer em um momento como esse, apesar de ter uma curta e boa experiência nesses casos, não significaria dizer que sempre teve facilidade em expressar seus sentimentos.

- sim? - Daniele a olhou dando aquele sorriso que só ela sabia dar, transmitia tudo o que samanta queria sentir enquanto tomava coragem para dizer o que queria dizer.

- er... nãão .. pera, é que..- Daniele sorriu e então..tomou a coragem necessária.

- ...Sabe Samanta, eu acho que eu, bem... eu preciso dizer certas coisas à você. Coisas que até certo tempo, eu não tinha coragem de te dizer.

Daniele estava determinada. Não queria dar pra trás em um momento como esse, apesar de querer sair voando do lugar, não o fez, ficou e encarou a sua realidade. "eu irei.." - pensou.

- sim...?

- Eu..Samanta... de... de uns tempos pra cá eu... eu... aaaarg, assim não vai dar certo! - gritou espantando os pássaros que estavam por perto e conseqüentemente, Samanta.

- Meu deus, o quê foi? - Samanta estava mais nervosa que Daniele, pensava o que estava se passando na cabeça da outra.

- Descupaaa, caracas me desculpa. É que eu tô nervosa, sabe? Não vou fazer isso direito e tô com medo e....

Ao ver a reação de Daniele, Samanta teve a súbita ação de pôr seu indicador nos lábios da amiga com intenção de que esta ficasse em silêncio. A outra a obedeceu e ficou imóvel ao ficar cara a cara com Samanta.

- Eu não sei mais o que fazer, eu quero muito estar ao seu lado Dani, você é uma pessoa maravilhosa. Não importa quantas vezes você faça suas besteiras, já que é cabeça dura, né? Mas saiba que eu estarei sempre ao seu lado, estarei sempre com você – calou-se por um momento e continuou -..porque, é... é porque... que..

Fechou os olhos e respirou bem fundo.

- É que... Daniele... você ... é a pessoa que eu mais amo nesse mundo inteiro.

Samanta se sentia muito bem após ter dito tais palavras. Sorriu e disse juntando toda as forças de seu interior.

- Daniele, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!!!E então..gostaram ?? *foge* !!! =x