Sentimentos escrita por sara100


Capítulo 5
Capítulo 5 - Final


Notas iniciais do capítulo

ultimo capituluzinho da fic..foi bem curtinho...espero que gostem.. :**

abs ~o !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12759/chapter/5

Daniele, nessa hora, sentiu o coração bater na boca e voltar para o lugar diversas vezes. A sensação que tinha era completamente diferente de tudo que poderia imaginar. Ficou petrificada por tamanha declaração e nem sabia se sorria ou se chorava. Mal podia acreditar no que ouvira.

- Sam..eu..quero dizer que.. - olhou nos olhos da amiga e segurou seus ombros firmemente

- err... Daniele ??

- Samanta, eu te amo muito, você é a pessoa na qual eu quero ficar por uma vida inteira, quero viver com você, quero sentir você,..eu..eu..te quero...

Daniele a olhava forte, mesmo que não parecesse, ela estava fora de si.

- Dani...

Daniele a calou com um pequeno beijo, um beijo simples que servia como conhecimento do mais novo sentimento colhido pelas duas. Se olharam. Ambas coradas e sentindo o coração pulsar em seus peitos.

A alegria naquela noite era tamanha para as duas jovens. Logo foram aproximando seus rostos bem devagar e despertaram o primeiro desejo em um beijo já carregado de paixão.

Já não queriam mais se separar. Após o beijo, sorriram e se abraçaram. O momento que tanto esperaram. O vulgo “problema” no qual ambas tratavam como um bicho de sete cabeças, enfim se extinguiu.

Samanta já estava mais besta do que antes e sentia que estava flutuando, fazendo com que o abraço ficasse mais apertado e intenso.

Daniele, por sua vez, estava muito feliz que poderia morrer lá mesmo. Para ela não importava mais nada, contanto que estivesse amarrada ao coração da garota que gostava, nada mais importaria. Conseguiu derrotar a maior barreira em seu coração.

O Momento durou por um bom tempo, não foi nada exagerado, só que só foi quebrado quando Daniele abre os olhos e olha para seu pulso e dá de cara com seu relógio marcando seis e meia.

- er..Sam ?
- diz..
- são mais de seis horas...

Samanta abre os olhos e sai do abraço protetor para olhar para Daniele, que aponta para o relógio indicando que já estava na hora de irem para a casa de júh.

- Temos mesmo que ir?
- Creio que sim, não podemos ficar em um lugar como esse. Aliás, vamos descer porque ta anoitecendo e não vai ser nada bom ficar andando por ai à noite.
- haa, mas, eu..eu queria passar mais tempo com você. Olhou um pouco desconcertada para Daniele.

- Que tal amanhã ?..Assim combinamos de sair para o cinema, vai ser uma boa.
- hum, pode ser..- deu um beijo rápido em Daniele e foi descendo a árvore.
- heiii, volta aqui.
- venha logo querida, não posso atrasar-me para meu compromisso. - brincou Samanta
- hahah ta okay senhorita, já estou por ir. - Daniele desceu a árvore e correu na direção de Samanta agarrando-a e lhe dando um beijo em sua bochecha.

- podemos ir agora?
- se estou com você, qualquer lugar importa.

Daniele pegou a outra pelas mãos e assim foram andando de volta para o Parque Central. Estavam felizes com o momento e curtiam ao máximo que podiam. O tempo era somente delas e se sentiam como se nada pudesse interferir, mas tinham plena consciência de que nem tudo é um mar de rosas. Só que o que elas menos queriam pensar, era nisso. Aproveitar o tempo que tinham era o mais ideal no momento, era o que mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é aqui que eu encerro essa fic..espero que tenham gostado, como eu havia dito no primeiro capitulo, foi meu primeiro tiro..então..talvez, ou não, boas partes de futuras histórias minhas sejam contadas dessa forma..xD~~
bjs e obrigada aos que estiveram lendo esta fic.. agradeço e muito, principalmente por terem deixado os coments pra saber como eu tava indo ou como a história tava pra vcs XDD !!!
:D *-* !!!!
kiss e abs :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.