Sentimentos escrita por sara100


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente..*-* hoje capitulo 3...uma noite no parque..vamos à história /o/ !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12759/chapter/3

- Mããããeee, que horas são ??? - Samanta perguntava enquanto se arrumava no banheiro

- querida, são duas da tarde. - sua mãe gritava da cozinha.

- quê!??..aff..não acredito, ainda ta muito cedo - choramingou -..que que eu vou fazer até la ??..

De fato, ela estava nervosa demais para o suposto encontro com Daniele. Não é a toa, já que iria fazer algo que nunca imaginaria fazer para alguém. Sua barriga gelava e revirava só de imaginar as inúmeras coisas que poderiam acontecer naquele rápido encontro.

"eu .. - respirou fundo enquanto pensava -..vou conseguir..eu.." - abaixou a cabeça por um momento e a levantou olhando para o espelho do banheiro, fez uma careta de choro e continuou -..ahhhhh, cadê as horas que não passam logoo!!?? - Saiu dando pisadas fortes e indo para o seu quarto.

Ao chegar no quarto, correu para a cama, pegou seu mp4 e o ligou colocando um bom rock para tocar, deixou até o ultimo volume e fechou os olhos enquanto escutava sua musica.

Era mania dela, de quando estar nervosa, recorrer à musica sempre que podia. Quando se sentia triste, brava ou sentindo qualquer outra coisa que não fosse felicidade, ela ligava seu "mp" e ficava escutando suas músicas no volume mais alto possível, pois assim lhe tranquilizava, ou simplesmente ia escrever algo para ver se passava o que sentia.

"Daniele, temos muito o que conversar.." - pensou e sorriu, realmente a música lhe trazia boas energias.

Enquanto que...

- meoo deooos..daqui a pouco a minha vida muda para um conto feliz ou...um livro sem fim.., ta bom eu exagerei, só que eu to super ultra mega nervosa !!!

Daniele revirava sua bolsa no qual iria levar para a casa de sua amiga juh, só que a mala ja tava pronta, ela na verdade nem sabia o que estava fazendo revirando a bolsa daquele jeito.

- haa controle-se mulher, é só manter a calma, afinal de contas..- riu para si -..ela não vai quebrar tudo o que construimos aos poucos, não é ?..- se perguntou -...cara eu to ficando louca.. - olhou para o relógio na parede de seu quarto -..hum, duas e quinze, melhor tomar um bom banho pra me acalmar, to tão nervosa que to usando a privada direto. - pegou sua toalha que estava pendurada no "braço da cadeira" e foi para o banheiro. 

 

Quando o relógio marca três horas...


- cadê ela ??..caramba, será que ela não vem ??

Daniele estava sentada em um dos bancos do parquinho no qual havia combinado com Samanta. Havia pouco movimento no local, antes muito movimentado, mas devido ao início das férias o lugar, estranhamente, ficava mais deserto.

O vento soprava intensamente e o sol havia se escondido por detrás das nuvens, o clima estava agradável para um bom passeio, mas Daniele cismava de que ainda iria chover, como precaução, trouxe seu guarda chuva para todos os casos.

- haa cara, são três e cinco e nada dessa menina aparecer, ela me deu um bolo, foi!?... Pôxa, nem comecei a falar o que eu queria e ja fui rejeitada logo de antemão, haha brincadeira, eim..- resmungava para si enquanto olhava seu relógio de pulso.

Estava com o celular no bolso, mas por algum motivo não queria ligar, ainda. Tinha certeza de que ela viria no horário marcado, independente de qualquer coisa.

- bem, não custa nada esperar, não é ? - avistou um vendedor com seu carrinho de sorvete, resolveu então comprar um para si -..enquanto ela não vem..

#############

- Samanta, ei filha, acorde, ja são três e vinte.

Só para ter uma idéia, as músicas pesadas e barulhentas, assim que sua mãe dizia, fizera Samanta cochilar e perder a noção do tempo. Estava bem atrasada e só se deu conta agora que sua mãe havia vindo-lhe avisar.

- o..o que ??..hã?mãe que foi ??.. - abria os olhos aos poucos e encarou sua mãe ainda um pouco sonolenta.

- bem, você havia me dito que tinha um compromisso às três, só que você dormiu e eu vim aqui te chamar cinco minutos antes, mas você não me ouviu por causa desse barulho no seu ouvido, então.. - Samanta arregala os olhos e da um salto da cama, fazendo com que assustasse sua mãe -..que isso menina, ta doida ??

- mããe, eu to atrasada, beijo e thau.!!! - Samanta estava desisperada, pegou sua mala e saiu correndo para a porta de sua casa -..FUII.

Seu coração estava à mil, não conseguia pensar em mais nada, nem tempo de se preparar ela teve.

"Diabos, porque fui dormir justo agora?"

Estava já próxima ao parquinho e quando chegou, não avistou ninguém. Respirava com certa dificuldade devido à correria. Apoiou sua mãos nos joelhos e fechou os olhos, com intenção de ganhar o fôlego que havia perdido na correria. Levantou a cabeça e olhou ao redor. Viu que na praça tinham umas crianças brincando e mães com suas amigas conversando calmamente enquanto vigiavam seus filhos, mas não avistou quem queria.

- merda, não acredito que ela se foi.. haaaaa que ódiooo! - gritou -..agora eu..- abaixou a cabeça e quando teve mensão de dar meia volta, algo lhe toca o ombro -

- você demorou, não acha ??

A voz era de longe conhecida. Virou-se devagar e avistou aqueles olhos que tanto adorava vislumbrar. Seu coração acelerou e se sentiu corar.

- des..descupe..

- meo, eu pensei que tu não ias vir, já tava cansando de tomar tanto sorvete, a minha barriga ta doendo e meu estômago ta revirado. - fez uma careta

- hahah, sinto muito Dani, não foi com intenção, é que eu perdi a noção do tempo. Eu dormi, mas é sério, eu tava muito ansiosa pra te ver e não consiguia pensar em outra coisa a não ser.

- ei ei, calma eu te intendo, não se preucupe, se for você, eu espero a eternidade se preciso.

"Caramba, que que eu tô dizendo ?" - pensou Daniele já nervosa -..olha, va..vamo logo, afinal, temos pouco tempo .. hehe..heheh - riu de nervoso.

- haa...sim - sorriu."haaaa, não to acreditando no que acabei de ouvir, só pode ser sonho" - samanta estava abestalhadamente besta em seus pensamentos que nem notou quando Daniele lhe havia perguntado se queria sorvete.
- eiiiii, hellooo tem alguém ai ??
- huh ??

- eu to perguntando se quer sorvete.

- ha descupa, eu quero sim, valeu.

Samanta estava toda sorrisos para Daniele, não queria pensar coisas ruins para essa tarde, só queria aproveitar a tão chegada hora e ela não teria como fugir. Aceitou o sorvete e as duas saíram caminhando para o meio do parque central da cidade.

Tentavam não ficar muito tempo quietas, pois sempre que isso acontecia, o "ar" ficava estranho e deixava as duas companheiras constragidas. Estavam passando em frente à um trecho do parque que dava para um lugar menos movimentado.

- Ei samanta..

- eu ?

- quer vir comigo em um lugar ?

- hum? Que lugar ?

- Bem, você só vai saber quando ir junto comigo. Então, aceita?

- er.. - A mente de samanta não sabia o que pensar. "Meu pai, é aqui é aqui..talvez eu tenha mais chances nesse lugar que ela vai me levar, mas e se for muito movimentado ?/..haaa eu não sei -..Eu aceito - disse por fim.

- haa que bom mona, vamos indo então. - pegou na mão de samanta e foi guiando-a para o lugar que prometera levá-la.

- heer - o sorriso bobo na cara de samanta ao sentir as mãos quentes de Daniele, foi o suficiente para a moça quase amolecer no meio do caminho.

.... continua *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minha gente..talvez hoje, eu ainda poste mais um capitulo..a fic ja ta pronta mesmo e to trabalhando em outra que milagrosamente..ja ta no finalzinho (uhuuu |o|) ~ bjs e espero que tenham gostado ;D