Lágrimas de Prata escrita por Virants


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127575/chapter/1

    O que é a vida? Por que você existe? Já se perguntou isso? Não se preocupe. Não foi o único a se perguntar. Muitos vêem essa pergunta como um tormento. Não sabem a resposta. Muitos a fazem antes de acabar com a própria vida.

            Eu já me fiz essa pergunta. Já tentei ceifar minha vida. Uma experiência estranha. Só quando você percebe que está próximo de morrer é que consegue dar, de fato, valor a vida.

            A vida... O maior milagre concedido pelo Criador. Seria ótimo se ninguém ousasse ceifá-la.

            Vidas... Vidas perdidas. Tantas vidas que poderiam ter sido boas, foram jogadas ao vento nesse novo século. Iniciamos uma nova década de problemas. Cada vez mais vemos os outros se matando e cada vez menos vemos alguém tentando ajudar os outros, ou pior, tentando “se ajudar”. As pessoas não sabem se ajudar, a depressão e as drogas são citadas como coisas banais da nossa sociedade.

            Aquela boa e velha empatia, não existe mais. As pessoas ferem umas as outras sem perceber. Não se importam com o pensamento dos outros. São trilhões de coisas que podem ser feitas, mas que resultam na mesma coisa. Suicídio.

            Todos carregamos uma cruz. O Criador nunca nos dá mais do que conseguimos carregar. Algumas pessoas sabem disso, mas esse pensamento parece não ter diferença... É aí que eu entro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho planos de postar Lágrimas de Prata no Nyah. Mas, caso tenha um número aceitável de leitores, será de extrema boa vontade que irei postá-la.