Um Novo Amor escrita por gabi_bieber, Amyzz


Capítulo 2
Capítulo 2 No Avião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127574/chapter/2

Capitulo 2

Fui andando até o ponto de Taxi's quando finalmente chegou um,algum sem educação me empurrou e entrou no carro. Ele deixou cair 50 dólares,-eu não sabia o que fazer e o taxi já tinha ido embora,- vi que um bebado vindo em minha direção-Entrei em disispero,e fiz a primeira coisa que pensei- então peguei o dinheiro e guardei ele na manga de minha destra, ele veio até mim e perguntou se eu poderia dar alguma nota, vi que ele prestou bem atenção em minha manga-onde eu teria colocado os 50 dólares- Arrumei a da esquerda-apenas para dar uma disfarçada-e depois a da direita, então pequei 2 dólares que estavam em meu bolso traseiro e os dei para ele! O bebado sorriu para mim,e disse um obrigada-mas ele soluçava muito,portanto não dava para entender direito-eu respondi com um breve de nada.Quando um taxi veio,entrei rapidamente.

-Para onde vai?

-Para o aeroporto.-Abaixei o vidro do carro e disse:

-Tchau!-O bebado retribuiu acenando sua mão direita.

Durou 10 minutos a viagem de taxi,então foi bem barato,pegou minhas malas e deu-as para mim,encontrei um carrinho de mão logo em minha frente,um segurança veio e me ajudou,me apontou onde deveria ir,e dei um brigada.Cheguei bem na hora do vôo,entrei no avião e comecei a procurar minha poltrona,avistei ela lá de longe,quando estava prestes a chegar nela,um garoto pouco mais alto que eu esbarrou em mim,e acabamos caindo no chão,fiquei embaixo,ele saiu bem depressa,pois tinha muita gente ali passando-Ele usava um capuz azul fozco,-me falou desculpas e eu recuei com um" acontece",eu olhei para o rosto dele e me parecia familiar,mais nõ sabia se o conhecia,ele se escondia.Não aguentava mais e acabei perguntando.

-Desculpa,mas já nós vimos antes?Ele disse bem baixinho que não.

-É que você me parece tão familiar.Ele não dizia nada. Eu sentei em minha poltrona,ele se sentou do lado.Passei do lado dele e peguei minhas malas,peguei uma de cada vez e comecei a colocar elas em cima das cadeiras,primeiro coloquei a mais pesada,e por fim as mais leves,peguei na ultima e coloquei ela em meu ombro para arruma-las-para dar um espaço maior-quando coloquei a ultima as malas caiu em cima dele e de mim mas a maioria ficava atrapalhando ele se mover.

-Desculpa,me desculpe por favor,desculpa.-Falei desesperada.

-Relaxa.Não doeu muito.-Mentira!Ele nem conseguia se mexer.

-Vou chamar alguem,não se mexa.

-Nem vai presceisar,eu não consigo mesmo-Deu uma risadinha bem baixa.Olhei para ele e dei um sorriso.

-Dá,pra você me ajudar?-Disse para uma aeromoça.

-Claro.O que quer?-Ela parecia jovem demais para ser uma aeromoça,ele poderia se passar por mais nova do que eu.

-É que minhas malas cairam em cima de um garoto ao meu lado,e ele esta encapacitado de se mexer,acho que se machucou.

-Meu Deus,nunca houve nada igual antes.Já vou,me espere,vou pegar gelo.

-Está bem.-Fiquei bem assustada dela ter dito que não houve nada igual,acho que ela é nova no trabalho.

-Voltei,vamos.Onde é?

-Siga-me.

Voltamos para o garoto e ele estava quase chorando de dor.

-Você fez um belo trabalho.

-Sinto muito.Quer dizer ele sente.

-Ai,ai ai ai.-Ele dizia não tão alto.

A aeromoça me ajudou a retirar os meus pertendes de cima dele.Quando acabamos ela deu lhe saquinhos plasticos com gelo,nós disemos obrigada e ela se foi.Me sentei de seu lado,mas desta vez as malas entavam guardadas ao lado,pois não tinha passageiros neste banco.

-Me desculpe,de verdade.

-Deixe pra lá.-Ele pegou em minhas mãos e as ajuntou com as dele,eu senti algo estranho,mas a sensação foi otima.Ficamos nos olhando de lado,mas eu não sabia ainda quem ele era.Pensei em uma coisa boba,em pesquisar no Google(risos).Pois se parecia com um cantor adolecente.

-----------------------------------------------------------------------------------------

P.d.v. Justin

...-Quero te dizer algo.

-Então diga,romeu.-Mas...Não posso.-Tente.-Está bem.Desde que eu te vi,não paro de pensar em você.Tu és a flor do meu jardim,a voz da melodia,minha alma gemea.Eu te amo.

-Corta.Mais uma vez,desde a ultima fala de Julieta.

-Tente.

-Está bem.Desde que eu te vi,não paro de pensar em você.Tu és a flor do meu jardim,a voz da meldodia,minha alma gemea,o chip do meu celular.Hahahahahaha.

-Hahahahahahaha...haha.Você é muito engraçado.

-Corta.O primeiro é melhor.Mas esse foi muito engraçado.

-Até a estréia.

-Tchau.

-Até mais.

-Ufaa.Acabou.

-Oi,quer uma vitamina,suco ou refrigerante.

-Aguá.

-Era a proxima opção.

-Tá.

Fui para meu trailer,me arrumei,depois de meia hora veio a água.

-Brigada-disse arrependido de ter pedido o liquido.

-Me desculpa,é que a água acabou e eu tive de pegar na maquina da lanchonete,a três quarteirões

-Deixa,é só água.

Joguei videogame,no meu xbox 360 com um colega de trabalho.

-Iai,Justin.Pra onde você vai agora?

-Nem sei.Eles não me contam nada.-Derrepente o telefone toca.

-Alô,quem fala?

-Oi,querido.Tudo bem com você?

-Sim,mãe e com você?

-Tudo,e vou ficar melhor,pois você vai voltar pra casa.Falei mais cedo com seu empresário,e ele disse que tá tudo bem,com tanto que você não apareça muito,nas capas.

-Claro.Estou super ancioso mãe.

-Tchau,meu anjo.

-Tchau mãe.

-Iai,cara.O que rolou?

-Vou voltar a morar com minha mãe.

-Sério.E você gostou?

-Gostei.

-Então,até qualquer dia.Você vem na festa,né?

-Claro,que vou ver se posso.

-Tá certo.

---

Vou no jatinho particular alugado,para casa da minha mãe.O que acontece é que não vai ser mais na casa dela,vai ser na da nova amiga dela,vai ter uma festa da filha do esposo dela e ela nos convidou,tomara que minha mãe não tenha dito que sou o Justin Bieber se não vão querer que eu cante.

-Justin,cadê você garoto?

-Aqui!-Acenei para algum lugar.

-Já sei,não vou mais viajar,e morar com minha mãe. -Negativo,mas sim você vai morar com sua mãe,só que não vai ir pra lá de jatinho.

-Como assim?O que aconteceu? -É que esqueceram de ligarem para pedir o jatinho,e quando pediram hoje,disseram que é muito em cima da hora. -E como eu vou?-Ele me mostrou uma passagem.-Não acredito,tudo menos isso.Aquelas fans malucas vão ficar atrás de mim. -Na verdade não,você vai comigo,e vai ficar de capuz o tempo todo,e vai ter varios seguranças. -Menos mal. -Éhh.Vamos? -Claro,as malas estão ali. Fui de carro até o aeroporto,chegamos lá,o meu empresário foi na fila e eu atrás dele,ele mandou eu ir na frente,eu fui e uns fugitivos passaram na frente dele bem atrás de mim,e naquele muvuco todo me perdi,a moça mandou eu entrar naquele avião,mas tentei impedi-lá,ela disse que um moço manda as malas depois,eu confiei nela e fui.No caminho eu esbarrei com uma garota,ela ficou em baixo de mim,não queria esmaga-lá,pedi desculpas á ela,ela disse acontece.Ela se sentou,eu ia contnuar andando procurando minha poltrona,mas era a do lado dela,que sorte vou viajar com uma garota linda,estava com medo de ser um homem grande e gordo que ronca e não para de comer.Me sentei tambem.Ela se levantou e pois as malas no lugar adequado,mas ela foi arruma-lás e quando pois a ultima cairam todas em cima de mim e não me mexia,ela foi buscar ajuda.Demorou uns 5 minutos,veio ela e uma aeromoça com saquinhos de gelo.Depois de colocarem as malas no outro banco ela se sentou do meu lado e pediu desculpas de novo,mas dessa vez e a interrompi peguei em suas mãos e disse pra deixar pra lá,ela ficou paralisada e ão falou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!