Um Novo Amor escrita por gabi_bieber, Amyzz


Capítulo 1
Capítulo 1-Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oiie. Capitulo escrito por mim e pela Amy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127574/chapter/1

"-Você não é boa o bastante para mim-"

"-Seu lugar não é do meu lado-"

"-Eu não te amo mais-"

"-Será como se eu nunca tivesse existido-"

As palavras de Edward ficavam martelando em minha cabeça, como ele pode me enganar todo esse tempo dizendo que me amava?! Já faz 4 semanas que ele e sua familia foram embora, a familia nem ao menos se despediram de mim. Umpfeth! Nem a Alice que se considerava minha melhor amiga, nem o Emmett, Carlisle e Esme. Dos dois últimos eu não esperava isso, eles que eu considerava como se fosse meus pais!!

-Filha! Tem correspondencia para você.-Disse Charlie entrando em meu quarto.

-Hum...Ann.Brigada.

-Acho que vai gostar... É de Renné.

-Que bom.- Renné nunca escrevia para mim! As vezes até achava que ela tinha se esquecido de que eu era sua filha!Peguei a carta e comecei a le-lâ. 

Dizia que eu estava convidada para a festa de debutante de Penelope.Primeira e única filha de Phill, com outra mulher.Iria ser em um grande salão. Fiquei pensando,Renné deve ter adorado isso,pois me lembro que ela sempre quis fazer uma festa de 15 anos para mim. Mas como nunca gostei de festas do genero,ela deixou pra lá, mas ficou muito chateada.

-O que diz?

-Hãn. Fui convidada a uma festa!

-Sério?-Charlie dizia com muita surpresa,pois ninguem me chamava a uma festa, já faz muito tempo, pois sabiam que não gosto disto, e pelo meu senso de humor, não sou muito de se divertir!- E você vai?

-Acho que sim... Já que agora são da familia!

-Quem?

-A filha de Phill, Penellope, lembra?

-Sim. Pois é, agora acho que você tem uma irmãzinha, e um novo pai!- Charlie parecia aborrecido-Apenas a mãe é a mesma!

-Nada disso,você continua sendo meu pai. Phill só  tomou o cargo de esposo de Renné- Estava tentando ser sentimental, mas não consegui muito.

-Ahh. Quase me esqueci, o Jacob estava procurando por você hoje!

-Como sabe?

-Eu o vi...

-Onde?Quando?

-Calma ai,Bella!Eles vieram aqui em casa,enquanto você estava na escola.Estavam mandando um "oi" para mim e você,eles queriam comprar pessas para seu novo carro.Acho que Jacob gosta muito de montar automoveis,até demais.

-Ahãn.

-Até mais.

-Vai aonde?

-Tá dando uma de filha super protetora agora?Vou na delegacia,e logo em um barzinho qualquer com uns amigos!

-Você fez amizades?Finalmente.-Charlie não era muito simpatico,puxei isso dele-São legais?

-Dá pro gasto.

-Eu conheço?Quais os nomes?

-Não conheçe,eu acho.Tá bom você me pegou,eu só fiz uma amiga!

-Uma amiga?

-Bom... Na verdade é uma idosa!

-Hahaha-Desculpas.É que eu não aguento.

-Hahahaha.Nada engraçado. Como se você tambem tivesse muitos amigos.

-Nossa!Nunca pensei que você diria algum dia isto para mim!

-Você começou!

-Lembra quando me disse que se eu estava dando uma de filha super protetora?Então,você está dando uma de criança boba e insegura,Charlie!

-E por que você nunca me chama de pai??Sempre Charlie!?

-Ahhh,deixe pra lá,bebêzinho da vovó!

-Bella,você esta de castigo!-Fiquei surpresa e um pouco assustada,Charlie nunca dira isso para mim,nunca!-Pelo resto de sua vida!!

-Ahh,se você quer assim,então nem precisa me colocar de castigo!Eu vou agora mesmo a casa da minha mãe-Fiz pirrasa dizendo "A casa da minha mãe" pois eu nunca dizia mãe ou pai em relação de Renné ou Charlie.-Vou mais cedo para festa e vou acabar ficando por lá mesmo,nunca mais quero te ver na vida Charlie!!

-Mas Bella eu não queria...- Eu o interrompi.-Nem eu!Na verdade queria sim,já estou de saco cheio de você pegando no meu pé,"Vou te mandar de volta para Renné","Fassa novas amizades", você me dá dor de cabeça!!

-Adeus Charlie,fique sozinho.-Queria poder dar um adeus dizendo fique com Deus Charlie,mas depois do nosso dialogo novo,eu fiquei muito chateada com ele.-Eu tentei de verdade ficar perto de ti.

Fui até as escadas,comecei a subi-las bem devagar,quase parando,entrei em meu quarto,-tranquei a porta para Charlie não abri-lá e tentar me impedir.- e comecei a fazer as malas.Quando acabei abri a porta rapidamente sem barulho, espiei se ele estivesse ali,fui até a sala,ele estava lá deitado no sofá como sempre só que desta vez não assistia algum jogo idiota,e sim uma novela mexicana e bem mixuruca que passava neste hórario toda quarta,fui discretamente ver se ele estava dormindo,mas acho que meus passos o acordaram pois ele acabou pegando mais um lencinho de papel,e assuando o nariz,pensei em correr,mas daria uma de infantil, esperei que falasse algo,mas ele não dizia nada, quando fui falar ele disse:

-Você não quer pedir desculpas?

-Até aceito,mas vou assim mesmo!

-Verdade,você vai mesmo,Bella?

-Claro,e pode ficar com sua picape Chevy 53,ela é muito velha para uma garota tão nova como eu, devia ficar com ela, ou poderia dar a sua velha amiga.

-Então,que seja assim,beijos para Renné, abraço a Phill e feliz aniversário para Penellope,adeus Isabella-ele sabia que eu detestava esse nome,por isso eu fazia todos ao meu redor me chamar de Bella.-Darei a nóticia a Jacob.Subi novamente e peguei minhas coisas,desci com as malas e nem disse um adeus a Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Foi minha primeira história e não sei se ficou muito boa?Ou muito ruim?Me digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.