Um Novo Amor escrita por gabi_bieber, Amyzz


Capítulo 3
Capítulo 3- O plano e o segredo.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,teve partes bem chatinhas,mas foi porque eu não consegui pensar em outra coisa,sabem quando a história está na ponta da lingua mas as palavras não veem?
Noova capa! Feita pela Amy. (Mandy_Cullen)


Por favoor,fazem mais reviews,recomendações...Se não vou demorar pra escreveer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127574/chapter/3

...Depois de colocarem as malas no outro banco ela se sentou do meu lado e pediu desculpas de novo,mas dessa vez e a interrompi peguei em suas mãos e disse pra deixar pra lá,ela ficou paralisada e não falou nada.
---
O avião já decolou já faz 2 horas,e estamos assistindo á um comercial,desde então. Eu me levantei e pedi que desligassem as mini televisões da poltrona,para dormimos,estava muito cansado.Voltei.Elas estavam guardadas nas cadeiras da frente.A garota pegou duas mantas e se cobriu com uma delas,a azul mais clara,ela foi até os joelhos (http://i.s8.com.br/images/bedbath/cover/img1/21320961_4.jpg).

-Quer a outra?

-Ela me ofereceu.

-Huum...Quero.Obrigada.-Fiquei meio sem jeito,mas estava morrendo de frio.

-Não por isso.

-É que eu não faço a minima ideia de onde estão minhas malas.

-Por que?

-É segredo.-Não deveria ter falado,estraguei tudo.

-Ahh. -Mas...Quem disse que não posso te contar.

-Se não puder,ou não quiser,vou entender.

-Tudo bem,mas...Você parece ser de confiança.

-Ahnn ouu.

-Você gosta de música?

-Quem não gosta?

-Sei...lá.Mas que tipo?

-Depende do meu humor.

-Como ele está hoje?

-Se for para levar em consideração de que briguei com meu pai ontem,e vou morar com minha mãe,estou muito chateada,mas...Depois que te conheci,acho que até esqueci de tudo.

-Uau.Nunca ninguém falou isso pra mim antes. -Ahhh.Então fui a primeira.-ficamos um tempão sem falar.

-Nossa.

-O que foi?

-É que já estamos aqui faz quase 3 horas e nem sabemos nossos nomes.

-Ahh,éh.

-Qual é o seu?

-Qual é o seu?-perguntamos quase juntos.

-Perguntei primeiro.-Eu disse.

-Isabella Swan,mas me chame de Bella.

-Nada que o nome não diga.

-Brigada.E o seu?

-Ahnn.-Tinha me esquecido desta parte.-Justin.

-Como o Timberlake,ou aquele nanico da voz fina?Como é o sobrenome dele mesmo?

-Bieber?

-Isso.

-Na verdade sou o Bieber!

-É sabia que parecia com um cantor.Tá explicado,você é bem parecido com ele mesmo.Mas sabe como é,a moda pega,e tem muitos garotinhos por ai vestidos como ele,e o cabelo principalmente.

-Não!!Eu sou o Justin Bieber.

-Tá.E eu sou a Lady Gaga.Gostei da brincadeira.

-Quer ver?

-Provas seria o suficiente.-Desta vez ela foi arrogante,por outro lado,já sei como está o humor dela hoje.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Já estavamos decolando,e assistiamos a um comercial sem fim.Ele saiu por 2 minutos e foi conversar com uma aeromoça,nesse meio intervalo de tempo,desligaram as televisõeszinhas e as guardaram na poltrona da frente das nossas.Comecei a ficar com frio e peguei duas mantas,me cubri com uma azul mais clara e ofereci a escura para ele,pois não tinha mala alguma dele ali,muito estranho,e era o minimo que eu teria de fazer para recompensa-ló sobre as minhas malas caidas em cima do garoto,anteriormente.

-Quer a outra?

-Huum...Quero.Obrigada

-Não por isso.

-É que eu não faço a minima ideia de onde estão minhas malas.

-Por que?-Perguntei a ele interessada de verdade.

-É segredo.

-Ahh.-Me senti como se fosse uma curiosa.

-Mas...Quem disse que não posso te contar.-Acho que você acabou de dizer.

-Se não puder,ou não quiser,vou entender.-Tá brincadndo.Conta logo.

-Tudo bem,mas...Você parece ser de confiança.

-Brigada.-Depois daquela.

-Você gosta de música?

-Quem não gosta?-Falei tremula,por que mudou de assunto?

-Sei lá...Mas que tipo?

-Depende do meu humor.

-Como ele está hoje?

-Se for para levar em consideração de que briguei com meu pai ontem,e vou morar com minha mãe,estou muito chateada,mas...Depois que te conheci,acho que até esqueci de tudo.-Não sei porque disse isso.

-Uau.Nunca ninguém falou isso pra mim antes.

-Ahhh.-Ficamos sem conversar faz um tempão.

-Nossa.-Ele disse.

-O que foi?

-É que já estamos aqui faz quase 3 horas e nem sabemos nossos nomes.

-Ahh,éh.-Qual será o seu?

-Qual é o seu?

-Qual é o seu?

-Perguntei primeiro.-Ele perguntou um minimo segundo antes.

-Isabella Swan,mas me chame de Bella.

-Nada que o nome não diga.

-Brigada.E o seu?

-Ahnn.-Ele parou por um tempão e por fim respondeu.-Justin.

-Como o Timberlake,ou aquele nanico da voz fina?Como é o sobrenome dele mesmo?

-Bieber?

-Isso.

-Na verdade sou o Bieber!

-É sabia que parecia com um cantor.Tá explicado,você é bem parecido com ele mesmo.Mas sabe como é,a moda pega,e tem muitos garotinhos por ai vestidos como ele,e o cabelo principalmente.

-Não!!Eu sou o Justin Bieber.

-Tá.E eu sou a Lady Gaga.Gostei da brincadeira.

-Quer ver?-Ele disse bem baixo.

-Provas seria o suficiente.-Fiquei um pouco irritada,o garoto me deixa louca e depois diz ser um cantor!Tá bom.

-Tudo bem...Vou tirar o capuz.Mas...Você tem que guardar segredo,e...Não pode ser aqui.

-Aonde então?No deposito do avião?-Disse brincando.

-Pode ser.

-Tá brincando?-Quer dizer,eu estava brincando.

-Você teve a ideia.

-Eu sei mas...Foi brincadeira.

-O único lugar é esse,se não só quando chegarmos no aeroporto.

-Tudo bem,vamos agora?

-Não,na verdade,pelo que eu saiba,não é permitido passageiros irem em lugares não aurtorizados.

-É claro que não,a placa já diz:"Somente pessoas autorizadas."

-Vamos quando dormirem.

-E o piloto?

-Tem o automatico.

-Idai?-Isso eu já sabia.Deeer.

-Os pilotos deixam no automatico quando veem que o céu não está muito perigoso,e ficam com sono.A uma hora dessas eles devem estar começando a ficar com sono.

-Tudo bem.

-Vamos daqui 40 minutos tá.

-Tá.-Eu fui por uma lado,e ele do outro,dai que me toquei que já estavamos nos nossos lugares quando virei ele virou tambem.

-Nosso lugar é ali.

-Eu sei.(risadas)


---
Já deu mais de meia hora e já tinhamos feito o plano,caso não desse certo,já tinhamos outro guardado.

-Preparada?

-Eu já nasci preparada.E você?-Acho que desta vez eu fui um tanto dramatica.

-Mais do que nunca.-Caramba,ele falou melhor que eu.

Sai do banco,e fingi que fui ao banheiro,paguei o Olktok e o bipei.

-Oi.

-Oi,já esta no banheiro?

-Sim,e você?

-Tambem.Vai primeiro.

-Tudo bem.-Desliguei o Olktok,abri a porta e espiei para ver se tinha alguem vindo,vinha uma aeromoça,fechei a porta bem rapido e dei descarga para disfarçar.-

Tudo bem,com você?

-Ahnn.Sim,claro-Fiquei desesperada.-,e com você?-Essa não,droga.-Tambem.Qualquer coisa,nós chame.

-Claro,mas me dê licensa.Eu te emploro.

-Tchau.

Abri novamente a porta e felizmente desta vez ninguem vinha.Corri rapido até a dispensa,pegando atalhos e desviando é claro.Cheguei lá e ele já estava esperando por mim,falava algumas coisas,mas era tão baixa a voz dele que não consegui entender nada.

-Falando sozinho?

-Ahh.Oi.Não,não é que,não...Deixa pra lá.-Ele estava sim falando sozinho,mas não queria admitir,só tenho apenas uma palavra para isso "L-O-U-C-O",pirado

.Ele lenvantou o capuz de costas para mim,o cabelo era aquele mesmo,ele se virou e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Amy: Gaby está otimo esse capitulo!!
Muito bom mesmo! KKKKK, ri muito!
Ótimo planos deles!!
Omg! Como será que ela vai reagir?
Beijos
Amy.
Mandyh_Cullen