Amor e Sangue . escrita por dandaramj_th


Capítulo 3
namoro!


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127571/chapter/3

Então BIll  foi até seu carro e ainda bebendo a latinha de red bull foi rumo a casa de Dandara.Endereço?ele não tinha, mais com certeza os vampiros  tem intuição,e Bill confiava na sua.

Bill tinha um estilo diferente, meio rock ou gótico.tinha em seu sorriso e olhar uma mágica única que encantou dandara!

Dandara despertou de seu soninho e se levantou. Escovou os dentes. E novamente Bill tomou conta de seu pensamento.

---Nossa,e agora?eu o amo!---disse Dandara lavando as mãos.---Não posso...---antes que completasse a frase a campainha tocou.

Quando ela abriu a porta e viu Bill lá vestido de preto, maquiagem tudo...ele estava pefeito, roupa cabelo maquiagem ,tudo! Ela sentiu seu coração acelerar.

Quando Bill viu dandara ele ficou nervoso e seu coração desparou, esqueceu tudo que tinha ensaiado no caminho pra dizer a dandara.

Quase que gaguejandoele disse:

---oi tudo bem?

dandara nem acretitava que estava apaixonada por ele.

--- oi, tudo e você? --- ela disse muito nervosa --- entra --- acabou de abrir a porta por completo e Bill entrou, muito tímido mais sem tirar os olhos de dandara.nem dandara de Bill.sentaram no sofá Bill deu a desculpa que seu computador estava quebrado e que ele precisava usar e pediu para usar o de Dandara.

Dandara levou-o até o escritório de sua casa sentou-se no sofá cama que ficava lá trás.

Bill com a desculpa de não conhecer o sistema pediu para dandara o ajudar. Dandara completamente apaixonada por ele estava até salivando pelo seu sangue. o cheiro de bill invadiu o quarto e ela quase que ficava dopada.E o mesmo acontecia com Bill.Por um minuto passou a mesmo coisa na cabeça dos dois “estamos sozinhos agora é a hora de fazer o que o meu destino manda!”mais eles se amavam tanto que lutaram com todas as suas forças pra não fazerem isso.E desistiram,pelo menos por enquanto.

Dandara sentou ao lado de Bill para ensinar-lhe algumas coisas.Foi ai que Bill não se conteve:Bill passou uma mão na cintura de dandara e a outra ele ainda tirava do mouse do computador mais imediatamente as duas mãos estavam na cintura de dandara e as mãos de dandara ,uma estava no pescoço e outra em seu braço de Bill.

Então um beijo apaixonado.Dandara sentia seu coração bater mais forte , junto com o de Bill.

E Bill sentia a mesma coisa.Realizados estavam.

Quando o beijo os terminou riam e disseram ao mesmo tempo:

---EU TE AMO!

E se abraçaram!

Bill tomou coragem e pediu dandara em namoro.Ele não sebia se tinha feito certo . Afinal ia se envolver mais ainda , e tinha certeza que o amor só ia aumentar.

A resposta foi um beijo!Eles estavam namorando. Dandara também não sabia se tinha feito bem em aceitar, mais é a unica coisa que ela queria.

Bill se despediu e voltou para a casa!!Ele nunca se sentiu ao feliz e tão bem!

Eles realmente estavam felizes mais se preocuparam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja ficando bom . espero que vocês comentem . logo vem o quarto capítulo.obrigada e beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.