Amor e Sangue . escrita por dandaramj_th


Capítulo 4
Apaixonado ou não?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127571/chapter/4

Quando Bill chegou em casa tom estava levando o corpo de mais uma vitima.tom logo perguntou sentado no sofá:

---Bill cadê sua namorada?É por isso que você é tão magrinho, você não se alimenta direito demora muito pra beber o sangue das raparigas!Já bebeu o sangue dela?Já a matou?

---tom eu terminei com ela!

---você enlouqueceu?Tudo bem que ela era uma chata mais ela já estava na sua!

---não, não tom ela não estava ela egoísta e só estava comigo por imagem eu era obrigado a fingir que estava tudo bem mais não estava!Se quiser matar ela fique a vontade eu não quero o sangue dela!Se você quiser matar ela fique a vontade!

---não o sangue dela deve ser uma mierda!---tom riu baixinho--- planos pra hoje à noite?

---ainda não sei.

Tom sabia que tinha acontecido algo diferente com Bill, dizem que os irmãos gêmeos têm uma conexão diferente!

----Bill eu sei que algo diferente está acontecendo com você, o que é?Pode me contar. ---tom disse enquanto pegava uma garrafa de coca-cola.

---não tom, não está acontecendo nada!---Bill não escondia que estava acontecendo algo.

---hum, eu vi aquela garota que você conheceu ontem, acho que é dandara o nome dela. Bom eu vou beber ela hoje à noite...

Bill rapidamente levantou-se do sofá e de tão nervoso até se transformou!

---calma Bill!--- disse tom assustado

Bill voltou ao normal

---porque você ficou assim?

Bill desviou o olhar.

---Bill você se apaixonou por ela?Por uma humana mortal?Bill!Eu sabia... Tinha algo diferente em você!---Bill se levantou e passava a mão no rosto como que preocupado!

---tom, eu não me apaixonei, eu sou o namorado dela e o sangue dela é meu, MEU!

Bill mentia muito bem e sempre,mais para tom ele não conseguia mentir nem tom conseguia mentir para bill.

---a tá bom estão.seus olhos brilham e você desvia o olhar todo o tempo.você está mentindo e eu sei,eu te conheço!---tom disse esperando outra resposta.

Bill sabia que tom não ia acreditar em nenhuma desculpa,então...

---tá,eu me apaixonei por ela tá bom?satisfeito?não era pra eu me apaixonar NUNCA por ninguém mais o que eu vou fazer aconteceu!---disse Bill com uma voz mais elevada e meio desesperada.

---que lindo né Bill?! E agora o que você vai fazer?

---pedi ela em namoro e ela aceitou!Eu vou matá-la é só uma questão de tempo!Calma!

---bom, se precisar de ajuda pode contar comigo!Mais cuidado olha bem o que você vai fazer!Eu sou o irmão mais velho tenho que cuidar de você!

---obrigada!---Disse Bill com um sorriso---mais velho só dez minutos!---e riram!                                                                                                                                                           

---Bill vou dar uma saída não sei a que horas eu vou voltar!Tchau!---e tom saiu!

Sua natureza de vampira estava falando alto. Ela precisava daquele sangue, ela o amava, ela não podia matar o homem da sua vida,mais precisava de seu sangue. Tom saiu para ir em uma balada. Quando chegou viu uma rapariga, sentada em uma mesa, tinha os cabelos longos... Ela chamou a atenção de tom.ele ficou alguns minutos parado observando ela. 

Quando ela olhou para tom ela ficou paralisada também!  

Ele não era tímido como Bill então foi falar com ela .mais ele sabia que ela tinha mexido com ele.

---Oi,tudo bem?meu nome é tom,tom kaulitz,e o seu?—tom disse com um sorriso olhando nos olhos dela!

---oi bem e você?meu nome é Gabriela ,mais pode me chamar de gabi!  ---ela disse hipnotizada em seus olhos.

---bem...que dançar?---tom convidou gabi com um sorriso!    

---quero,claro.

Eles foram dançar e no meio da dança trocaram vários beijos.

Gabi tinha se encantado por ele ali a primeira vista ele era lido e encantava ela!

Quando tom percebeu que estava apaixonado por ela ele deu a desculpa de não estar se sentindo bem ,pegou o telefone de gabi e foi embora.

Quando chegou em casa bill estranhou,seu irmão voltou depois de uma hora.

---Tom,o que aconteceu?---bill perguntou preocupado com o irmão.

---bill,eu acho que eu me apaixonei também!

---o que ?por quem?

---por uma rapariga que eu acabei de conhecer, se chama gabi.

---olha que ótimo isso nós dois dois vampiros se apaixonaram por duas mortais,humanas!

---bill eu quero muito o sangue dela mais eu a amo e não consigo---tom ia terminando a frase quando a campainha tocou.

---quem será?Tom atende a porta pra mim?!

Tom se levantou e foi abrir a porta:

---Oi---disse tom,era dandara na porta

---Oi o bill está ai?!

---está sim!BiLL VEM AQUI---berrou tom.

Quando Bill viu dandara ele só pensou em correr  e beijá-la,e dandara o mesmo!

---bill queria saber se você quer ir a uma balada hoje comigo,você está ocupado??

---não!posso ir sim eu passo te pegar as 8!desculpa a pergunta mais aonde você pegou meu endereço?

---intuição!---dandara disse com um sorriso.

Bill beijou dandara e ela foi embora.

---tom é hoje que eu vou fazer o que tem que ser feito!é hoje que eu vou matá-la disse bill olhando para o chão.

---você vai beber o sangue dela?---perguntou tom

---até a ultima gota ---respondeu Bill com um sorriso de vampiro.

 Dandara pensou a mesma coisa que Bill.

Quando chegou na sua casa pensou bem,e  decidiu contar para Bill o que ela era!

E depois ia ver qual é a reação dele!

Bill deitou na cama e decidiu contar pra dandara seu segredo mais não ia contar pra tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso . espero que gostem logo mais vem o segundo capítulo!comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.