Amor e Sangue . escrita por dandaramj_th


Capítulo 2
Estavam apaixonados ?


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127571/chapter/2

Quando Bill chegou em sua casa,tom estava dormindo no sofá. Bill logo imaginou que antes dele ter chegado algo havia acontecido lá.

Como se fosse uma surpresa! 

Então Bill foi a seu quarto, tomou seu banho de meia hora.Nessa meia hora o que tomou conta de seu pensamento era aquele garota... dandara.

Pensou, não ele tinha certeza que estava completamente apaixonado por ela e se preocupou. No silencio da noite ele riu e se preocupou. Saiu do banho,se vestiu,tirou a maquiagem com lençinhos de bebe (o que não tinha saído com o banho) cuidou da pele e já com o pijama foi se deitar.

Ele não parava de pensar em Dandara, sabia que tinha se apaixonado a primeira vista ,eles nunca se viram mais Bill se apaixonou por ela.E isso deixava Bill muito preocupado...Depois de 10 minutos a namorada de Bill,Mary ligou pra ele querendo saber quem era aquela garota que estava lá no barzinho.

---Bill eu quero uma explicação agora!Quem era aquela lá?Quem era me diga Bill?porque você não parava de olhar pra ela??Por quê?---a rapariga disse com voz de brava, ela era muito minada e tudo que ela queria ela conseguia.

---eu quero que você nunca mais ligue pra mim, eu morri pra você!---Bill desligou o telefone,Mary ficou chocada com a atitude de Bill, e jurou que ia dar um jeito de separá-los na cabeça dela os dois tinham um caso. 

Dandara Já havia tomado seu banho, tirado a maquiagem, colocado seu sombrio pijama de morcegos e fora dormir.

Pensou muito em Bill, estava com medo de ter se apaixonado por ele.mais de tanto insistir acabou pegando no sono e dormiu.

O que ninguém sabia é que Bill e tom tinham um segredo tão oculto quando o de  dandara .

Eles eram VAMPIROS!

Bill esperava as raparigas se apaixonarem por ele (o que era muito fácil)e depois sugava até a ultima gota de sangue delas. Coincidência?

Já tom não necessariamente, ele sugava o sangue das raparigas mais bonitas.

Bill e tom eram frios na verdade tom era mais frio que Bill, tom não se importava muito com as coisas, vivia a vida a cada segundo sem se importar com nada.

No começo Bill não queria matar ninguém... Bom matar é o destino dos vampiros!

---e ai Bill quando você vai sugar o sangue da sua namoradinha sem graça?!---tom gritou lá da sala indo pra seu quarto dormir.

Bill decidiu fingir que estava dormindo e, e não respondeu nada pra tom.Dandara acordou as 5:00 da manha.

Acabou perdendo o sono. Fez uma caneca mega gelada de leite e foi tomando até chegar na sala,sentou-se no sofá e lembrou-se...ela sonhou com Bill.

Muito raramente ela sonhava. E nunca foi um sono tão bom.Ela estava apaixonada por ele. 

Logo riu e fechou o riso.

Bill realmente chamava a atenção dela, e o que ela queria era o sangue dele.

Bill acordou as 7:00,na verdade acabou seu sono.tomou seu banho sem tirar dandara do pensamento.Escovou os dentes,foi até a geladeira pegou uma latinha de red Bull, enquanto ele abria a lata pensava que precisava ver Dandara agora de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem isso é muito importante !!bom muito obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.