Amor e Sangue . escrita por dandaramj_th


Capítulo 1
O começo , se conhecendo!


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro espero que gostem ! BOA leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127571/chapter/1

Ela se chamava Dandara.

Ela tem um segredo muito oculto, que ninguém conhece. Pode-se dizer que a é diferente. Muito diferente. Seus  namorados morreram.

E ninguém mais os achou.

Hoje a noite seus amigos ligaram pra ela, pra irem em um barzinho se divertir um pouco.

Eles nem desconfiam que ela é uma vampira.Ela seduz os rapazes para que eles sejam seus namorados e depois ela suga seu valioso sangue apaixonado,por ela é claro!

Quantos namorados ela teve?Eu não sei mais todos morreram. Ela nunca se apaixonou por ninguém!

Então ela saiu com eles. Quando ela chegou ela viu um cara que ela nunca tinha visto.Mais assim que ela o viu sentiu uma sensação deferente,algo que ela nunca sentiu na vida,mais era uma coisa boa!

Umas de suas amigas apresentaram-lhe:

---Dandara esse é o Bill, Bill essa é a Dandara!

--- OI tudo bem?Bill disse a Dandara!

---tudo e você?

---Bem também!

Ela reparou que ele não tirava os olhos dela. E ela não conseguia tirar os olhos dele!

Aquela sensação, seu coração acelerado, ansiedade... Mais era bom... A fazia sorrir!Enquanto eles se olhavam ela prestou um pouco de atenção no que a amiga dizia.

Bill chegou a pouco na cidade é amigo de uma das amigas de Dandara.

Ela podia olhar no fundo de seus e ver que ele é tímido e fofo,romântico ...fiel ...e encantador !

Aquela estranha sensação só aumentava dentro dela.mais ela  gostava !

Quando de repente ele beijou outra rapariga!

O que era aquilo dentro dele,essa sensação horrível,parecia que estavam esmagando seu coração ,desconfortável.

Logo de cara ela odiou a rapariga!

Durante as 3 horas 33 minutos e 33 segundos ela não desviou o olhar,ela olhava dentro de seus olhos e ele fazia o mesmo e sempre sorriam um para o outro!

Sua sede estava aumentando,ela precisava daquele sangue,de qualquer jeito!

Eles se despediram:

---até em breve Bill!---Disse Dandara com um olhar diferente.

---Até mais Dandara , espero nos vermos mais vezes.---Bill disse com um sorriso , e levou um cutucão de mary.

Mary tinha vicado brava com Bill , com ciúmes , e tinha falado muito mal de Dandara.

BIll entrou no carro e Mary também , Bill acenou pra todos e foi embora.

Depois de alguns minutos Dandara fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado . logo logo tem a segunda parte . não deixem de comentar !muito obrigada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.