Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 40
Évanouissement


Notas iniciais do capítulo

Desvanecedose!

Um P.O.V De Gabbe, apontando para o final... ( ainda que não tenho previsto quantos capitulos ainda resta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/40

Acho que no fundo eu me arrependo concientemente de ter me apaixonado por você, mesmo que isso seja uma falta de respeito aos seus sentimentos Lucen... Eu sempre sube que não traeri nenhuma especie de felicidade a você, nem mesmo quando não sabia de sua historia...

- Sera que eu não estou sendo um egoista...? Se eu não tivesse te conhecido... Quem ajudaria você, hoje?

Os golpes detras de minhas costas resonavam com força por todas as quatro paredes do calaboço em onde eu estou atualmente prezo. apezar de tudo não vou me importar com eles, mesmo que todo o sangue de meu corpo seja derramado...

Para ajudar a Jeff e Leila escaparem, acabei tratando de lutar com todos os deminios que estavam presentes em aquele local. Apezar de eu se um grande anjo que poderia acabar com eles sem duvidar, por falta de luz e do céu, minhas forças eram menores. Havia conseguido acabar com a maioria dos demonios presente, pore, como se eles tivessem informados de que eu estava la, mais demonios vinheram ao encontro ate conseguirem acabar com parte das forças que me restavam.

- Acha que é suficientemente forte para salvar sua amada Lucen...? Assim você nem sente um pingo de voltades...

- Pode dizer o que quizer... Escupi na minha cara, arranca a pele de minhas costas, o ate mesmo minhas assas, mais nunca me tirara as vontades de salva minha Lucen… - O interrompi secamente, não ia continuar aguentar ele falando de mim e Lucen sem saber de nada…

Senti a força da pisada do demonio em meu rosto, e meu rosto se virou com brutalidade para o lado, me fazendo escupir sangue.

- Cale sua boca anjo, você não esta no lugar adequando para continuar com estes ares de grandessa… - Ele me agarrou pelo cabelo e dici aquelas sujas palavras bem perto dele.

- Melphistor… Uma ordem superior, solte o anjo e leveo para cima… Ele tem assuntos mais pessoais…

Não sabia o que pensar de aquelas palavras, que assuntos mais importantes? Lucifer, Cain, qual dos dois devia ser o que havia preparado esto para mim.

Com falta de gentileza, os demonios me levaram ate um lugar que eu não pude contemplar, já que eles taparam-me o rosto. Mentalmente lembro de percorrer escadas e degraus, não entendia por que tanta cautela, mais eles me levaram com sigilo. Depois de sair do local de onde havia me torturado por muito tempo. Eles me jogaram dentro de um carro. Por um bom tempo o carro foi dirigido, ao meus dois lados sentia duas precencias de dois demonios poderoso.

Fiquei em silencio pensando no que estava acontecendo, quais podiam ser os intereses deles em mim, aparte de eu ser um arcanjo reconhecido pelos meus meritos de haver combatido muitas vezes as trevaz, e ter ganhado. Seja o que fosse, não sou ingenuo, e sei que tudo gira entorno a Lucen, e os assuntos de apouco tempo atraz.

Quando chegamos no local, eles me tiraram do corra, como não, sem nada de delicadeza, parecíame disfrutar me tratando como uma escoria.

- Vamos, Gabbe, você tem alguem muito importante para ver… - O que significava isso…

Eles continuaram me levando ate o tal lugar, os dois riam de mim quando eles me faziam tropeçar, e dicia palavras sujas, para as quais eu nem ousei ligar tanto, apenas me concentrei no caminho, ate que paramos: - Deduzindo eu, em frende de uma porta.

- Entra… - Eles abriram a porta e me jogaro para dentro, depois de retirarem minhas vendas.

Suspirei impaciente, e admirei o local, minhas mãos ainda estavam presas assim como meus peis, assim que por um momento fiquei a analizar o quarto no qual eu me encontrava. Era um quarto elegante e bonito de mais para um simples prizionero.

O habiente relembrava muito a um quadro de um quarto barroco holandes. A cama era tipicas deste tempo, de madeira macisa, o chão de um linoleu caro e bem limpo, os moveis tinha um valor incauculavel, sendo todos de boa madeira, havia uma pentiadera antiga, um jogo de sofas ao redor de uma mesa de bridro, em onde havia dois cinzeros de cristal e uma garrafa de whisky.

- Gabbe, seja bem vindo… - A voz sarcastica já me fizera saber de quem se tratava, e era quem eu temia que fosse.

Quando percebi estava livre de minhas corretes, tando dos pés como das mãos, e estava sendado perto do sofa de onde Lucifer estava. Seus olhos vermelhos me observavam com calma.

- Lucifer… - Ele riu.

- Sabe que poucos me chamam hoje assim… Sempre é bom recuperar os velhos habitos, principalmente quando eles te levam a grandesa. – Ele sorriu tomando um copo com gelo e suponho que Whisky.

- O que deseja…? O que realmente deseja de mim…

- Como você sabe que desejo algo de você…? Como sabe que quero algo…? – Ele sorriu, alargando mais os labios.

- Por que ainda estou vivo… Se fosse em outras epocas…

- Seria um passo para quebrar o equilibrio entre o céu e o inferno, ao final das contas, sempre sonhem em matar um dos sete grandiosos do céu, é incrivel o que o desejo por uma mulher faz um homem cometer atrocidades… - Lembrei da historia de Laylah, e Lucifer… - Eu e você somos iguais Gabriel…

- Não confunda as coisas Lucifer… Eu não desejo Lucen, a amo… Diferente de você e seu desejo doetio por Laylah… - Os olhos de Lucifer se endureceram, se eu não tivesse me enfrentado as trevas dele a muito tempo, e se fosse um anjo menos poderoso, estou seguro que eu teria medo, porem, é uma situação completamente diferente.

- Você faria o que fosse por Lucen não…?

- Sim – Dici sem nem precisar pensar.

- Pois é a mesma coisa…

- É diferente… Eu nunca fiz mal a Lucen…

- O que quer dizer, Não fez ela esquecer de você…? Isso machuco ela muito

- Eu não a estrupei…

- Eu não tive escolha…

- Esta me dizendo que agora você é o bozinho do filme… Não me faza rir Lucifer…

- Se Lucen se fosse com outro homem, seu propio irmão… Quando você deu tudo o que pode a ela… O que você faria se ela te traice Gabbe…

- Se ela fosse feliz, eu não me importaria de deixar-la ir… Querer-la para mim quando ela não me ama, seria uma ideia egoista… Muito egoista Lucifer…

- Egoista… Sim… Eu sei, estou ciente do que pensa Gabbe… Estou ciente de que isto é um pensamento estupido de um idiota, se uma coisa é sua, é sua e ponto…

- Lucen é livre para escolher o caminho que ela deseja…

- Não, ela é minha filha, e o caminho dela esta junto a mim… - O silencio se apodero do local, Lucifer apenas sorriu sádicamente. – Esta ciente disso, que ela é minah filha e vai fazer o que eu dizer quando eu dizer…

- Você só pretende usar-la para se libera de aquí…

- Para que você acha que eu a tive, acha mesmo que queria um filha a mais…? Sem utilidades os seres não existe… Você também é util para seu pai, e se um dia você deixar de ser util, você sabe…

- O que você quer… Estou arto de seu jogo de tentar controlar o que eu penso Lucifer, eu não irei mudar a minha forma de pensar…

- Dificil de convencer… Então você viu o que há na cama…? – Meus olhos se arregalaram, e levantei com rapideza, assim que meus olhos admiraram a cama, percebi que havia um vulto, como se alguem descansase, ate ver uma parte dos cabelos encaracolados…

- Lucen…! – Sem pensar mais nada fui correndo ate onde ela estava, segurei metade de seu corpo morno em meus braços. – O  QUE VOCÊ FEZ COM ELA!

- Calma, calma… Não fiz nada com ela, ela apenas dorme, vai acordar de aquí a um tempo Gabbe, só quero que você fique aquí, e… Cuide dela enquanto não estiver…

- O que você quer de mim…? – Perguntei com tanta raiva, porem eu sabia que não podia fazer nada contra Lucifer, não em este lugar.

- Com o tempo… Vou te deixar pensando… Tanto Lucen como você estão em minhas mãos Gabbe… Vocês agora pertencem a mim… - Lucifer sorriu com indelicadeza. – Vamos dizer que preciso que você fassa um pequeño trabalinho, mais ainda vou preparar o que temos para fazer… Só espere que a ponta da lança de Miguel chegue a nossas mãos…

- A Lança de Miguel!? – Mais ele não me dici nada mais, pois havia desaparecido, e eu havia ficado ali… Junto a Lucen, sem saidas aparentes… A unica oportunidade era que Leila e Jeff tivessem conseguido havisar os agentes do céu…

Sem ter ideias do que fazer, abracei a Lucen o mais forte e delicado que pude… Muitas coisas se passavam pela minha cabeça, e nenhuma delas parecia uma chance de sair de aquí…

Mais uma vez estavamos em meio a um porço escuro, afundando mais e mais, sem parar, não havia chance, nem havia como eu conseguir sai de onde estavamos tão fácilmente. Quando os céus suberem, uma guerra vai ser feita, antes que seja tarde de mais, o equilibrio do universo esta por um fio.

- Gabriel… É você…? – Os olhos de Lucen se abriram, e eu os admirei, nossos olhos se encontraram e ela sorriu. – Achei que não voltaria a ver você Gabriel…

Não conseguir esta tão alegre como ela, meus olhos desviram os seus, e eu tratei de me acalmar…

A coisa que eu mais desejava era ver-la, mais não estava sendo agradavel, não quando não havia uma solução a nossos problemas que só aumentavam…

- O que foi… Não se alegra de me ver… - Ela perguntou um tanto triste.

- Não é isso, como poderia eu não me alegrar de ver-la Lucen…? – Voltei a olhar nos olhos dela, desta vez eu dei a ela um sorriso, esperando que não fosse um sorriso torto e triste.

- O que esta acontecendo… Há algo que o preocupa…? – Ela levou uma das mãos ao meu rosto, e senti as caricias delicadas, e o calor do corpo dela, de repente todos os problemas e as preocupações parecíam menores, ela tinha o poder de me acalmar e de fazer todas as incertezas serem banidas de minha mente…

- Lucen… - Feichei meus olhos e apenas sentir mais as caricias dela em minha face, senti como ela se levantou um pouco para ficar sentada em meu colo.

Uma de suas mãos acaricio meus cabelos da nuca com delicadeza, provocando leves arrepios pelo meu corpo, os toques de Lucen se tornaram intenços na proporção do carinho e do amor que ela me dava com eles. A outra de suas mãos acariciaram com delicadeza minha face, ate sua mão dece ate meu peito direito e parar ali, ate que se desviou e pasou a mão por debaixo de meu braço direito, ate que a outra deixou de me acaricia, e Lucen me abraço com carinho, pousando sua face em meu peitoral.

Eu abri meus olhos e baixei um pouco a cabeça… A cabeça de Lucen se movia de uma forma estranha, ate que eu percebi que meu peito estava molhado. – Ela estava chorando e soluçando…

Ergui meus braços, ate que eles prencheram as pequenas costas de Lucen, afogandoa um pouco mais ao abraço, a coloquei tão perto de mim, depois de tudo ela encaixava tão bem entre meus braços. Beijei com delicadeza a cabeça dela e apenas fiquei a abraçar-la enquanto que a sentia chorar cada vez mais entre meus braços.

- Me desculpa… - Foi o primeiro que ela dici depois de tanto tempo que se passou chorando.

- Por que se desculpa boba…? – falei em susurros bem perto de sua face.

- Por que eu só trouce sofrimento a você… Por que não a nada a ser feito para nois Gabriel… Não vamos poder esta juntos nunca… - A apartei um pouco mais forte em meus braços, não queria escutar aquilo dela, nem ao menos queria dizer que ela estava certa.

- Você não me trouce sofrimento Lucen…

- Mais não vé que estou condenada… Seja qual for meu destino, ele não acabara tão bem Gabbe… - Ela olhou para mim com os olhos vermelhos, e entristecido, e ao dizer aquelas palavras, uma lagrima caiu deles.

- Havera alguma forma de que isso seja diferente…

- Não existe nenhum forma… Não existe nenhuma chance… - Ela volto a cair em choros, negando com a cabeça, ela parecia mais desesperada que a primeira vez, e eu senti as vontades que ela tinha de desaparecer.

A abracei com mais força em meus braços.

- Eu vou dar um jeito de que você não acabe mal… Nem que eu tenha que pagar com minha propia vida…

- Não digas isso Gabriel… - Ela chorou mais. – Por favor… Me promete que seja o que for…

Ela mal conseguia falar entre choros e susurros.

- Seja… Seja o que for, você não morrera… Aconteça o que acontecer…

- Lucen…

- Nem como a ultimas das alternativas… - Ela suplico entre lagrimas. – Por favor…

- Eu prometo… - Dici para ela sem esta seguro.

- Por favor Gabriel, o unico que… Que… Que preciso é perder-lo… - Ela se abraço a mim fortemente.

Eu não quero perder a Lucen, nem ela quer me perder a mim… O complicado é… Como posso fazer que isso aconteça…? Como posso viver eu sem ela, e ela sem mim, quando parece que nossa existencia junto se esta estinguindo aos poucos…

Talvez eu seria muito mais feliz se eu podesse ser de utilidade paque que ela continuasse vivendo. Se eu podesse da uma chance a ela, eu faria qualquer coisa por Lucen.

Estou decidido em fazer o que seja possivel, nem que eu tenha que quebrar minhas promessas com ela… Darei a Lucen a vida que ela merece, com minhas propias mãos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, antes que me matem aqui, Gabbe não ira morrer, ele vai ficar de alguma forma com Lucen, so nao contarei nem direi nada, se nao vai ser um mega sproile...
A verdade que ja tenho vontades de ver-los juntos de verdade, mais ate que não acabe estas tormentas não posso deixar eles serem felizes i-i

Faz algum tempo que não tinha um novo capitulo... Passei em dias de trevas... Mais vou buscar escrever emquanto antes o proximo capitulo... Minhas ferias estão acabando, e parece que Melodies ainda não quer chegar ao final antes delas ;(

Bem ainda resta uma boa parte, o climax nao é sempre la o mais facil, mais espero explicar de uma forma que consiga fazer melodies um bom e emotivo final... Não só de amor, mais como sempre, em meus textos, eles estao cheios de morais e de mensagens submilineares, nao de sexo como disney, mais coisas mais importante nas vidas de cada um...

Eu espero que tenha sido do agrado de todas as minhas leitoras, em especial a aquelas que seguem melodies em tempo e que adora a historia, um abraço a todas e espero ter comentarios positivos, faz tempo que ninguem me manda nada ;(