Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 41
Jour cramoisi


Notas iniciais do capítulo

Crimson Day - Dia carmesim

Em homenagem aos Avenged sevenfold e ao seu novo Album Hail to the King quem me inspirou para completar este capitulo ( Estou doidinha pelas musicas e mais ainda em especial por esta de Crimson Day, a qual pega tão bem com este momento)

Para quem quizer escutar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/41

"Dark years brought endless rain

Out in the cold I lost my way

But storms won't last, they clear the air for something new

The sun came out and brought you through"

A algo que eu desejo dar a Gabriel, e é algo que eu quero que ele leve para todo o sempre…

Desdo momento em que eu nasci, eu já nasci condenada a vida que tenho, meu pai e Gabriel foram as unicas pessoas a me darem a felicidade, e eles me deram a vontade para continuar vivendo… Cain meu irmão, se não tivessemos nos separado, talvez viveriamos como dois irmãos de verdade… Sinto muito não poder amar-lo da mesma forma que você me ama.

Tenho que dar um final para esta historia, tenho que encontrar um jeito de liberta a Gabriel dos sofrimentos que estou dando a ele, e tenho que seguir adiante… Devo desaparecer deste mundo, por que não há mais escolhas, Se eu escolher um dos dois lados, não havera volta atraz, e o mundo que eu conheço, talvez deixe de existir.

Apezar de toda a dificuldade, e a perda de minhas lembranças, do esquecimento de quem eu sou, eu conseguir fazer amigos, e as pessoas que vivem n aterra, não merecem desaparecerem pelo capricho estupido de Lucifer.

O mundo é imperfeito, as pessoas se matam umas as outras, e as guerras parecem nunca terminar. Ante tudo há esperanças, por que há pessoas que acreditam em algo… Elas tem um sonho, vida e lutam por um lugar melhor…

- O que vamos fazer… Não há saida Gabriel… Você esta assim… Por minha culpa… - Ele segurou meu rosto com cuidado, e sorriu para me acalmar.

- Não se culpe, quantas vezes tenho que dizer que vamos da um jeito… Estou seguro que os céus não ira permiti que ele faça nada com você… - O sorriso dele se torno um pouco triste. – Sei que não podemos estar de parte de nenhum, mais por agora é o unico que podemos esperar com toda a certeza.

Suspirei frustada, mais ele me supriendeu com um beijo em minha testa. Com carinho ele me envolveu um pouco mais em seus braços, e eu fechei meus olhos sentido o perfumem que emanava dele. Apezar de ele parecer cansado, e bem mal, ele continuava sendo belo e imponente, Gabriel continuava sendo o homem pelo qual eu me apaixonei.

Os labios de Gabriel foram decendo com cuidado pelo meu rosto. Ele beijo minha testa, a ponta de meu naris, logo um dos lados de minha bochecha e terminou por beijar meus labios.

Gabriel beijo com cuidados meus labios, entrelaço nossos labios, eu me guiei por eles, e então ele permitiu que nos separásemos para poder respirar um pouco.

- Amo você de mais Lucen… - Ele sussuro aquelas palavras bem perto do lobulu de minha orelha. Meu coração disparou, e minha respiração se aprofundo mais, conforme os toques dos labios dele começaram a percorre a parte entre meu pescoso e meu ombro.

- Eu também amo você Gabriel… Mais do que você imagina… - Haviamos esquecido por completo de onde estavamos, e em este lugar, só parecia existir ele e eu.

Os braços de Gabriel passaram pela minha situra, e me prenderam mais em ele, com um forte abraço. Mais uma vez nos abraçamos sem dizer nada.

Gabriel não tinha nenhuma ideia de cómo sair de aquí, e ele me fazia saber disso, por que mal falava. Talvez ele tinha o mesmo pensamento que eu, apezar de a gente ter esperanças, sabiamos que estavamos perdidos…

- Seja sincero… Que acha que vai acontecer com nos dois…? – Eu perguntei colocando minha cabeça sobre o peito dele, sentindo as caricias dele, em minha cabeça.

- A verdade que por agora tudo foge de minha compreenção, não tenho ideias nitida…

- Por que você acha que Lucifer deixou eu encontrar você…?

- Se prepare para o pior Lucen… Ele não deve tramar nada bom…

- Ele já te fez sofrer muito não…? Ele bateu muito em você. – Abracei ele com força, mais com cuidado.

- Não se preocupe, são feridas muito superficiais… Elas não se curam muito rapido, por que meu poder esta restringido aquí… E ao parecer… - Ele suspirou inquieto, o que me fez admirar-lo. – Já dici para não se culpar… Não me olha com esta cara tão triste… Isso me destroi mais do que a todas estas feridas…

Gabriel segurou com delicadeza meu queixo, e o olhei bem nos olhos. Seus olhos me contemplaram, e eu senti a mesma sensação que sempre sentia quando ele me olhava, eu sentia as gotas de uma cinza chuva cairem sobre a pele, uma chuva que caia no mais coloroso dia de verão para esfriar o calor sobre a pele.

É idiotar beijar-lo nestes momentos eu sei, mais não posso evitar de querer-lo mais perto de mim. – Meus labios entrelaçaram os dele, ele me puchou mais para perto do corpo dele, me abraço com todo o cuidado e carinho, e se guiou pelos meus labios.

Enquanto o beijava, parecia que tudo ia ocorrer bem, que nada mais importava a não ser nos dois, o calor confortante dos labios dele, e a força que ele me dava em seus toqueis que me adiantava cada vez mais a ele… Meu coração batia tão forte que cheguei a sentir-lo bater com toda a força contra meu peito.

Gabriel se adiantou a beijos mais sublimes pelo meu rosto. Ele abandonou meus labios para beijar meu rosto intranquilo, seus labios foram deslizando pelo meu pescoso, me fazendo elevar minha cabeça, enquanto permitia mais o passe de seus labios sobre meu pescoso. Fechei meus olhos, e senti meu corpo se arrepiar a cada toque de seus labios sobre minha pele nua, era uma sensação de prazer misturada com o calor e o amor que Gabriel me dava em seus atos.

Os macios labios de Gabriel chegaram aos meus ombros, retirando a alsa de minha blusa e meu sutia, porem, em este momento, Gabriel se adianto a me abraçar mais a ele, porem acabou afundando a cabeça contra meu peito esquerdo, me fazendo abri os olhos.

- O que foi…? – Perguntei com a voz em um quase sussurro enquanto me levava a abraçar a cabeça dele, colocando-o com um pouco mais de carinho, enquanro que comecei a entrelaçar os desdos nos cabelos dele.

- Ate agora nunca tinha pensando em que chegaria um dia que eu me entregaria por completo aos meus sentimentos por você… E agora que é assim, que tenho você, que posso estar com você, beijar-la e amar-la… Minhas vontades de ter-la mais perto não param… Quero sentir-la mais… Quero que você seja minha Lucen… - Não pude envitar de corar com esta confeção. – Apezar de tudo, este não é o local mais indicado, nem mesmo o momento mais indicado para isso… Me avergonho a estar pensando em coisas como esta… Mais a desejo tanto…

- E se não tivermos outra oportunidade… Ainda que eu tenho medo… Medo que ele use nossos sentimentos para nos fazer temer-lo… - Eu engoli o seco.

Realmente este não é o momento, nem o lugar, nem a hora indicada para beijar-lo, muito menos para fazer o que desejamos… Fica difícil, mais não posso, mesmo que talvez sejam meus ultimos momentos em este lugar. Lucifer pode vim a qualquer hora.

- Se podessemos sair daqui, se possemos fugir para um lugar onde ninguem nos podesse encontrar… Só queria esta com você… Eu realmente não tenho uma casa para onde voltar… Pois se eu voltar para Venus Cover, as pessoas que conheci e que amei, as pessoas daquele lugar, podem sofrer ainda mais por minha precencia…

- Eu também não tenho para onde ir Lucen… - Ele me desabraço, agora me olhava frente a frente, cara a cara. – Agora minha casa, é onde esteja você…

- Você…?

- Abandonei os céus para esta ao seu lado… Não quero mais viver em nenhum lugar do universo em onde eu não esteja com você. Não posso me permitir mais uma eternidade em onde você não esteja, você é tudo o que eu tenho Lucen, sem você não a mais nenhum completo sentido em nada, nem mesmo em minha misera existe… - Não o deixei acabar, me adiante a ele e voltei a beijar.

A verdade… É que mesmo sem ter escolhar, eu não quero morrer, não quero, quero estar ao lado de Gabriel, quero esta com ele para sempre e sempre. Mesmo que nunca é bom dizer sempre, nem para sempre, talvez seja tudo um engano e eu esteja me ilusionando com isso de que podemos estar sempre juntos em meu futuro perfeito – Mais eu não consigo parar de acreditar, de desejar, de sonhar que podemos esta sempre juntos…

Tantas coisas se passam pela minha cabeça, mais com os labios dele sobre os meus, tenho certeza de tudo, e tudo que é incerto se desvanece como a neve na primavera.

- Sinto muito Romeu e Julieta… Mais acredito que o tempo de vocês juntos terminou… - Meus olhos se arregalaram como duas circuferencias…

Os labios de Gabriel deixaram os meus , e ele se coloco na defensiva ante mim. Eu segurei as costas dele, e pude ver que mesmo machucadas, ele estendeu as assas diante a situação, gostaria de ter força para ajudar-lo, mais mesmo que eles digam que tenho poderes tão grandes, em onde esta? Não os sinto, nem mesmo consigo encontrar-los – Em que lugar de mim meus pais o guardaram.

- Vamos Gabriel, tanto você como eu sabemos que você não conseguira… Não ve o seu estado, não ver onde estamos… Vamos Gabriel… O unico que você tem que fazer é deixar-la ir, al final de contas ela é minha filha querida, e você sabe qual é o fim dela… - Lucifer riu logo apos dizer aquelas palavras, e eu não me contive.

- NUNCA! PARE DE DIZER QUE SOU SUA FILHA! VOCÊ…! – Ele fe zum movimento com a mão…

Meus olhos se arregalaram mais, e eu engoli o seco ao ver como Gabriel batia com toda a força contra os bloques de parede.

- GABRIEL…! – Gritei desesperada, mais quando tentei ir ate ele, senti meu corpo imovel.

Minhas lagrimas não pararam de cair – Não tinha uma proxima vez como agora a pouco, jamais voltariamos esta juntos. – Lucifer foi cruel, ele deixou nos dois a sois e tão juntos, para que quando chegasse o momento de nos despedi, fosse mais cruel ainda.

Uma das mãos de Lucifer tinha minhas mãos seguras em minhas costas, e a outra começo a apertar meu pescoço com força. Aquele intalo em minha garganta me fez dificultar a minha forma de respirar, todo o ar se ia, e ele apertava cada vez com mais força, e mesmo que eu tentasse me debater não conseguia nem siquer mover um dedo, pois ele apertava mais e mais, e a dor se apoderava de meu raciosinio e de tudo que eu  tinha conciencia.

- Gosto de te chamar de Filha, por que sou seu pai, e nem Seraphiel tem este privilegio, eu nunca deixei de amar-la e desejar-la para mim filha… Você é igualzinha a sua mãe… Me deixa louco, e acima de tudo querida filha, tem as respostas para perguntas impertulantes… Sabe quanto tempo estive esperando como seu pai…? Sabe quanto tempo estive desejando por ter-la aquí, em meus braços e poder amar-la como um verdadeiro pai o faz… Seraphiel retirou estas posibilidades… Por isso não seja mal educada… Se não que vai sofrer agora sera seu pasarinho…

Ele desaperto meu pescoço, me fazendo torci de tanta agonia e recobrar minha respiração. Meus olhos só viam o breu negro e escuro – Por favor, que Gabriel esteja bem… Por favor...

- A sim… Olhei para ele…. – Ele segurou cravando as unhas em meu queicho. – Abra os olhos querida filha… Papy não vai deixar seu pasarinho sozinho… Tem mais ele vai estar bem em uma gaiola…

Eu abri meus olhos e vi como o corpo quase incociente de Gabriel estava estenso no ar, supostamente graças aos poderes de Lucifer.

- Deixa… Deixa…

- O que… Não estou ouvido linda… Fala alto e claro querida… - Ele apertou mais as unhas que se cravaram em minhas bochechas e sentir a dor, e o ardo agonizante dos cortes que ao parecer começavam a sagrar.

- DEIXA ELE IR! POR FAVOR! EU SUPLICO! FAÇO TUDO… TUDO …

- Tudo o que eu quizer… - Ele gargalhou como um demente mental, me fazendo que é realmente inútil suplicar por clemencia.

- LUCIFER…!

- Meu chame de pai… - Ele sussurro, mais eu escutei um silvo arrepiante em meus ouviso. – Vamos querida não custa nada… Diga Pa- Pa… Pa-Pai…

Ele sussurro como se fosse um pai falando a um beber, enquanto que apertava mais fundo as unhas em meu rosto.

- Não custa nada… Mais… Se isso não ajuda… - Ele deixou de apertar meu rosto levou a mão ao ar e a fechou com força.

Meus olhos voltaram a se arregalar ao ver Gabriel se recontorcendo de dor e gritando tão forte…

Gabriel… Gabriel…

Tão seguro sempre de si, tão imponete. – Cada vez que olho Gabriel, ele me transmite calma, tranquilidade, nunca demostra uma emoção de odio, nem muito menos de raiva… Ele parece não sofrer… E a dor, mesmo quando um espinho furou o dedo dele, não parecia se imultar, nem mesmo quando foi brutalmente ferido, ele não se queixo nem gemiu de dor…

- PARA! PARA PA… PARA PAI…! – Gritei com toda força o mais rapido que pude, e Gabriel deixou de gritar e se contorcer. Ele estava fraco de mais.

- Ve como não é tão difícil linda filha… Tão facil quando tem um bom aprendizagem… Agora…  - Ele solto o corpo de Gabriel, que caiu contra o chão de brusos.

Minhas lagrimas não sessaram, queria poder ajudar-lo, queria poder tirar-lo de ali, libertar-lo, mais… - Por que sou tão inútil mesmo nestas horas Gabriel!

- Lu… Luc… - Percebi que Gabriel estava tentando dizer algo, eu quiz ir ate ele, mais a mão de Lucifer, segurava com força as minhas duas mãos, detrás de minhas costas, e eu estava ainda imovel…

- Olha… Que terno… Seu passarinho esta tentando chamar por você… - Lucifer me levou ate perto de Gabriel.

- Deixa ele… Por favor…

- Espera, vamos comprovar… - Lucifer sem se imultar a baixar, nem mesmo me deixando ir, com o pé, virou o corpo cheio de hematomas de Gabriel, e pude ver que ele estava realmente ferido e sangrava por varios lados.

Meu coração se aperto contra meu peito, e quase não sentia meu propio corpo. A garganta estava completamente seca, e meu estomago revirava de uma ponta a outra – Gabriel…

Os pes de Lucifer pisaram sobre o peito de Gabriel, e este se contorceu mais uma vez.

- Agr… - Escutei o gemido de Gabriel, e tentei me soltar inútilmente de Lucifer.

- PARA… JÁ DICI PARA PARAR!!! – Gritei mais uma vez quase sem forças.

Não aguento esta assim, não aguento ver-lo desta maneira sofrendo, é por isso que ele esta fazendo isso comigo.

- Não é educada… Pelo menos diga por favor papai querido… Ai sera outra coisa bem diferente… A demais… Eu tenho algo particular para dizer ao seu amado passarinho despenado minha amada filha, por isso… Durma um pouco…

Escutei um estalo forte em minha cabeça… Arregalei meus olhos, e vim que Gabriel me contemplava, ele me olhava com medo, e temor, ele gritou algo mais eu não entendi o que, só sei que foi triste… Muito triste olhar os olhos acinzentados dele com aquela expressação de dor e tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam... mereço Review!? ( Ate aceito reviews criticos tipo : "sua historia é uma M!" Eu aceitoooo ToT )

E não me olhem assim, sei que fui mal, e muito mal... Mais... Fazer o que... Lucifer é Lucifer... E não... Para algum que se pergunta se Lucifer tem algo a ver com o outro Lucifer de minha historia Shadows of Light não é... Mesmo que os dois sejam Lucifer... este Lucifer é unico desta historia ( Parece loucura esta falando assim kkkkk xD)

A estrofe que coloquei no começo é parte da musica dos Avenged - Crimson Day... Como devem saber:

"Anos sombrios trouxeram uma chuva sem fim
Lá fora no frio eu perdi meu caminho
Mas as tempestades não vão durar, elas limpam o ar para algo novo
O sol saiu e trouxe você com ele"

Não posso evitar de amar-los...! E eles me ajudaram apra este capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.