Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 38
Enfer


Notas iniciais do capítulo

inferno!
O proximo tb se chamara assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/38

Havia se passado já dias e horas desde que Lucen fora ao inferno… Eu não tinha ideia de o por que, mais acredito que tudo era uma armação de Cain, seguramente ele havia encontrado um modo de convencer a ela ir ao inferno…

Gabriel…? – Escutei a voz de minha irmã Ivy me chamando, mais estava enraivado de mais para querer falar com alguem, mesmo que isso não seja bom, eu não consigo compreender o por que de Lucen ter ido. – Gabriel…?

Ivy volto a chamar por mim, porem não fui capaz de dizer nada, o que ela quer que eu diga, depois de tudo, eu estava sem saber o que fazer em relação a Lucen…

- Tudo bem, já sei que não vai querer dizer nada, mais… - Ela pareceu pensar por um momento no que dizer e logo continuo. – Você tem que ver que Lucen não é fraca… Se ela foi com ele, o que quer que aja acontecido, confia mais nela… Ela deve saber o que faz…

- Acha mesmo que ir ao inferno é uma solução… E se ele a pegou…? Como posso esperar por ela… Se… Se sei que la onde ela esta, ela corre perigo, e eu nem siquer posso chegar ate ela… - Suspirei frustado, pensando em Lucen… quanta falta eu sinto dela, eu achei que a voltaria ver, e que ela estaria bem, san e salva… Eu achei que poderia beijar-la, e abraçar-la, que ela estaria protegida entre meus braços.

- Confia nela Gabriel… O melhor que pode fazer agora é esperar-la…

Dificilmente não havia maneira de que um anjo entrace no inferno, pelo menos não pelas boas, porem, o que me preocupava era Lucen… Eu gostaria de ir ao encontro dela…

Havia se passado alguns dias desde que Lucen havia partido para o inferno, trantei de conseguir uma maneira de ir atraz de Lucen, mais nada era a maneira correta… Principalmente que para um anjo ir ao inferno, se não fosse conseguindo encontrar um portal, ou um modo de quem um demonio me levasse… O caso mais critico, cair como anjo.

Estava realmente complicado de me concentrar, de esperar o retorno de Lucen, sem saber como ela se encontrava. Para mim, era como uma tortura mental que me deslocalizava interiormente.

Eu não parava de pensar em Lucen, hora sim, hora não… Ela estava presente em minha mente a toda hora, todo momento, atravezando o tempo e as horas… Tudo parecia monotomo, e eu me vi acusando a mim mesmo de ser um tanto meloso com estes pensamentos tão dramaticos.

Suspiros se escaparam de meus labios - Depois de tudo eu não tinha muito a fazer, apenas me preocupar com Lucen.

Haviam se passado alguns dias, e eu começava a pensar no pior. – Lucen devia haver me esperado. Mais ela fora imprude.

Tudo parecia perdido, ate que algo distinto dos outros dias aconteceu:

O tempo que havia amanhecido soleado e calmo, porem uma ventania absurda mudara tudo, o céu limpido como estava a minutos atraz, havia tomado a cor cinza de um dia chuvoso, algo havia mudado e eu sentia… Sai da casa, e quando fiz isto, um lampejo que pareceu quebrar o local vasio, e uma especie de porta dimencional se havia aberto.

- Gabriel…? – O chamar de meu nome me fez ver um raio grande de esperança. – Gabriel…?! Você esta ai…?

- Sim! Estou, que é você? – Perguntei não conhecendo a voz de quem me chamava.

- Sou Jeff o amigo de Lucen, aquele quem a ajudou a chegar en California… Você precisa vim… Lucen esta em perigo, tem que entrar agora, Leila não vai aguentar mais…! – Sendo assim, sem pensar duas vezes pulei para dentro, e senti como o burraco dimencional se fechara bem dentras de mim, no momento exato.

Chegando no inferno, o primeiro que pude notar foi minhas forças diminuirem diante ao grande poder das trevas. Me sentir cansando.

- Que bom… Você veio… - Percebi no homem a minha frente que ele não fazia muito boa aparencia, parecia mais magro e acabado do que o normal, notei que ele segurava forte uma mulher, que reconheci como uma dos grandeisos serafins amigas de Ivy.

- O que aconteceu com Lucen?! – Perguntei sem mais espera, ela era o unico que me importava em aquela hora.

- Cain… Ele tem Lucen… - Dici Leila, o que me fez suspirar frustado, era tal e como eu esperava, como Lucen podia ser tão igenua…

- Antes disso… Acredito que tem algo que você precisa saber Gabriel… - Dici Jeff, mesmo assim eu não estava convencido de nada, apenas queria tirar Lucen de onde quer que ela esteja nestes momentos.

- A unica coisa que quero saber é onde esta Lucen…! – Dici eu secamente tratando de me controlar, mais era quase impossivel diante a aquela situação.

- Sei que esta preocupado, mais tem que pensar que não vai conseguir nada sem antes saber da situação, é importante para entender o por que… - Mesmo com dificuldades, eu compreendi as palavras de Leila, e apenas suspirei, tratai de afastar os pensamentos de minha mente como “ Não tenho muitas chances de ganhar de Cain no territorio dele” ou “Os demonios superiores já devem saber que me encontro neste lugar.”

- O que Cain fez para convencer-la de vim ate este lugar…? – Admirei como Jeff olho diretamente para Leila e ela para ele, então foi quando ele deu as primeiras palavras.

- Cain é Lucen são irmãos… - Fiquei sem palavras para aquela revelação. – Lucen por fim conseguiu lembrar… Logo que você se foi ao céu, Cain veio a visitar-la, e tratou de revelar a ela a historia que o pai tinha apagado da mente dela. E não só Cain é irmão de Lucen…

- Eles são filhos legitimos de Lucifer… - Leila completo, o que me deixou mais chocado ainda… Estas coisas a mim não foram reveladas, nem sei muito bem se Deus sabe disso.

- Quer me dizer que Lucen foi convencida pelo irmão a voltar aos cuidados do verdadeiro Pai…? – Dici eu incredulo, sabendo que aquilo não podia ser verdade.

- Não… Lucen veio aquí por você, como ela deixara na nota…

- Como…?

- A muito tempo atraz, Deus exilo não só Lucifer, mais provas de que como pase de magia as coisas podiam mudar para quem lesse alguns dos livros que haviam escritos… Escritos por Lucifer e outros demonios… Estes que se enfaitizaram em descobertas para poder se liberarem do pai…

- Esta me dizendo que… - Por primeiroa vez percebi que estavamos não só no inferno, mais que estavamos no decimo escalão deste, um lugar que ninguem sabia que existia, em parte a anjos e demonios privilegiados.  Estavamos dentro da maior biblioteca de livros sobre os estudos realizados por Lucifer e seus partidarios, Os livros não podiam sair de aquí, nem muito menos podiam ser lidos.. Apenas poucos contavam com este privilegio. – O que vocês  vinheram fazer aquí com Cain… Acha mesmo que aquí encontrariam algo que fosse util para Lucen…?

- Não achei… - Leila me olho com calma. – Foi a escolha de Lucen…

- Como pode deixar-la vim sabendo que era perigoso. – Perguntei sem acreditar.

- Gabriel, minha missão concente em proteger a Lucen, não em opinar sobre o que ela faz… Foi o que o Trono me pediu… - Por um momento parei… O trono…? Por que ele pediria isso a ela… Mesmo assim, sabendo que o inferno era perigoso para Lucen, por que ela não a deteu…

- Sei que deve esta pensando coisas como o por que de que… Mais o Trono mesmo dici que as coisas devem acontecer como estão… - Dici Leila com toda a calma.

- Quer me dizer que este é o plano dele…? – Admirei Leila, e logo suspirei. O que significava tudo isto…? Que tipo de plano é este.

- Talvez trate de algo que realmente ajude Lucen, Gabriel… - Olhei o rapaz ao meu lado, e tentei pensar com clareza.

- Cain levou Lucen, por que acha que ela e ele tem que estarem juntos para sempre… Acredito que ele esta meio louco em relação a isso…  - Admirei a Jeff, mais uma vez tudo o que ele me dici me fez pensar.

- Não sabemos onde foi Cain, ele nos fez dormir de supressa, e logo que acordamos nem ele e nem Lucen estavam mais.

- Isto é um laberinto, deve servi para alguem que não conhecem muito esta biblioteca… Mais como conseguiram chegar ate mim…? – Eu perguntei olhando para os dois.

- Este livro… Ele ajudou em algo… Mais os preços a ser pago são muito, uma parte grande do poder de um – Explico Leila, e logo suspirou.

- O melhor que temos a fazer é buscar a saida sem ter que pagar por mais nada… - Eu dici, relembrado que ja estivera em uma biblioteca tão parecida a esta. – Além do mais, precisamos nos concentrar em encontrar Lucen, antes de que Cain faza algo grave, o ate pior, ates que ela caia nas mãos de Lucifer…

Nos apresamos, e saimos correndo por toda a biblioteca, a qual era como um grandioso laberito sem saida. Era complicado de movimentar  entre tantas plateleras cheias de livros, e a cada zig zague as coisas se tornavam piores ainda, e tudo parecia ainda mais um completo caos, pois por mais que adasemos o corresemos, não havia uma saida em concreta e tudo parecia igual. Ate que nos decidimos em parar para pensar em como poderiamos sair o mais rapido possivel… Qual era a melhor saida ate que cai em conta.

- É a unica chance, ainda que não nos leve a nada em concreto… - Dici eu com um longo suspiro logo en seguida.

- Não acho que nos ajude muito, porem você tem ração… - Jeff concordo comigo, e então olhei para Leila, que parecia refleti sobre o assunto.

- As probabilidades são poucas, mais podemos tentar… Acredito que podemos sair antes que seja tarde de mais, por isso devemos começa agora mesmo.

Com todos concordado, começamos a tirar os livros das prateleiras, tiramos livros seguidos, como se fosse um unico burraco, em onde cavásemos, esta era a unica chance aparente no momento, “tratar de passar pelas paredes”, com toda certeza seria mais facil se fosse um laberito de jardin, mais deste, não havia outra alternativa.

Passamos tirando os livros durante muito tempo ate ficarmos quase sem forças para mais, eram tantos livros e prateleiras que eu me perguntava se eles realmente eram feitos servi para algo, depois de tudo, era um lugar que não pertencia ao inferno, mesmo estando ali, uma grandiosa biblioteca cheia de todos os livros inimaginaveis que qualquer um sabio o amante do que quer que fosse relacionado aos estudios e os livros, encontraria o que buscava, ate mesmo respostas para os misterios da vida e do alem.

Com tudo isso, a biblioteca era frecuentada por poucos que tinham o privilegio, se requeria um pedido especial, e… Ainda me pergunto como eles conseguiram se adentrar em esta biblioteca… - Acredito que Cain possui mais poderes do que eu imaginava… Sera então que Lucen encontro as respostas que buscava aquí… Uma forma de estarmos juntos…?

Não sei por quanto tempo estivemos mais, só sei que haviamos atigindo a meta que tinhamos em mente, haviamos conseguido fazer tres tipos de ‘buracos’ em meio as estantes dos livros, e foi quando que escutamos a boa noticia.

- LEILA! GABRIEL! ESTA AQUÍ A SAIDA! – Gritou Jeff desdo ‘burraco’ feito por ele.

Por fim poderemos sair de aquí…

Mais nem todas as noticias eram boas… Assim que tentamos encontrar o modo a saida, não estava so ela esperando por nos… Havia para mais de sesenta demonios de baixo nivel, seguramente eles ouviram os gritos de Jeff, e eles sabiam que estavamos aquí, talvez fazia horas que nos buscavam, seguramete Cain os havia mandado ali, Cain sabia que eu estava aquí…

- Gabriel… Quanto tempo… Veio nos visitar… Lembra que aquí você sera sempre bem vindo… Querido Gabriel… - A voz de Apollyon… Um dos piores demonios que nos tinhamos que encontrar, justamente agora…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em minha opinião eu poderia ter feito melhor, mais prometo que o proximo não defraudarei ninguem O/
MEsmo assim espero que gostem, desculpem os erros ortograficos... que eu sou daltonica (nada a ver kkkkkk xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.