Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 37
Solutions ...?


Notas iniciais do capítulo

Soluções...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/37

- Lucen… Você esta bem… - Os olhos negros de Cain contemplava os meus.

Se havia passado um dia desde que Gabriel havia partido ao céu, e não havia dado noticia, tentei falar com Ivy e Bethany, porem elas também não sabia de nada, apenas minha tia tinha me contado que o tempo no céu era diferente do tempo na terra.

Eu havia falado com minha tia sobre mim e Cain, no começo ela não gostara da ideia de Cain esta perto de mim, mais a conseguir convencer, Cain havia prometido que não me tocaria, apenas queria esta neste momento de meu lado.

- Sim… Acredito que sim… - Suspirei profundamente… Mesmo assim aquele vazio em meu peito não diminuira nem um pouco.

- Lucen… E o que acha agora… esta disposta a fugir comigo por toda a eternidade…? – Meus olhos encontraram os de Cain.

- Somos irmãos… Não podemos…

- Acha que é um pecado…? – Ele me olhou, contemplando ate a ultima parte de meu rosto.

- É diferente… Somos unicos de nossa especie… Podemos ficarmos juntos… Nossos pais também eram irmãos… - Olhei para Cain e percebi que em parte ele tinha razão, porem…

- Eu amo a Gabriel, Cain… - Neotei a raiva nitida em suas feições.

- Por que sempre ele… Sera que você ainda não entendeu? Não entende que ele não vai poder ficar com você… Ele nem ao menos pode deixar a proteção do céu… Não ve que ele é um importante arcanjo…? – Cain, mais do que gritar cuspiu as palavras, ele estava morto de raiva

- Cain…! – O abracei. – Eu não quero que fique com raiva, eu amo você… Não quero mais me separar de você…

- Mais você o ama mais do que me amara a mim… - Ele fe zeu olhar diretamente aos seus olhos, e percebi o desespero que ele tinha por o meu amor.

- Eu amo Gabriel de uma forma e você de outra maneira entende..?

- Você o ama mais…

- Cain… Por favor, é duas maneiras diferentes de amor… Você é meu irmão… E Gabriel…

- Você o ama mais, já esto dizendo… - Ele suspirou frustado, e olhou para o lado.

- CAIN! PARA! Para de comparar minha forma de amar você e Gabriel, é diferente… E… Você e ele são importantes para mim… São as unicas pessoas que me restam neste mundo, depois de que morreram meu pai…

- E os amigos que não contam não…? – A voz me fez voltar o olhar, e derrepente toda a tristeza e agonia que Cain havia me feito sentir…

- Je-jeff…?! – Admirei o rosto de meu amigo supressa e emocionada, ele estava como sempre, porem ele havia cortados os cabelos encaracolados, mesmo assim, apenas resaltava mais seu belo rosto varonil, e suas feições de realmente um belo rapaz, seu corpo forte e hereto, parecia mais jovem e forte, sua barba de tres dias o fazia parecer ainda mais adulto e sedutor, principalmente por aqueles olhos azuis, que o destacavam de uma tal forma que tiraria o folego de qualquer mulher…

- O que esta fazendo aquí…!? – Falei indo ate ele, e acabei segurando uma parte de seu antebraço direito.

- Pois vim atraz de você… - Ele olho nos meus olhos e sorriu. – Você se foi sem dizer um ‘adeus’ aparente… Isso doeu…

- Sinto muito… Em verdade eu achei que seria melhor, e… O melhor seria que você tivesse ficado fora desta historia… - Dici eu olhando o lado preocupada.

- Não posso… Você é importante para mim… - Acabei olhando fixamente nos olhos dele, e ele sorriu. – É minha irmazinha pequena separada por… Algum estranho poder…

- Mais acho que no caso eu seria a irmã maior… - Dici eu meio corada.

- Hm… Como esperei saber… - Eu olhei para ele.

- Que…? – Perguentei supressa.

- É que pelo caminho encontrei com ela…

Pela porta de meu quarto entrou uma linda e bela mulher de cabelos longos, e dourados, um dourado tão delicado que parecia que fosse finas linhas de sedas estiradas do propio brilho do sol, seus olhos eram violetas, tal e como o céu as vezes fica ao anoitecer ainda cedo, a pele dela parecia a delicada areia branca nos dias mais caloroso e soleados na praia, e seu corpo, realmente parecia tão perfeito como o corpo de Venus pintada por Boticelle…

- É um prazer conhecer-la Lucen, Jeff tem falado muito de você… Me chamo Leila - Ela sorriu com tanta graça que me fez parecer pequena diante.

- O que um anjo como você faz aquí…? – Ao percebe, Cain estava de volta com suas palavras frias e de poucos amigos, percebi então que havia me esquecido do que ele fazia aquí…

- Minha missão aquí não é de seu assunto… - Ela olhou superiormente para Cain, e ele pareceu se enfurecer com ela…

- Cain… Espera… - Segurei o braço dele e ele me olhou…

- Cain… O demonio…? – Jeff perguntou supresso…

- O que você … - Segurei a mão de Cain.

- Por favor… Ele é meu amigo… Não quero que brigue com ele…

- E Gabriel…? – Engoli o seco, e logo suspirei.

- Ele esta no céu… - Jeff me olhou e logo dei um pequeno sorriso…

- Vai contar a ele… - Cain me admirou…

- Você não se importa…? – Cain deu um meio sorriso e logo olhou para o lado. – Vou da um paseio…

- Ca… - Apenas suspirei, não sabia o que fazer, depois de tudo… Cain não aceitava meu amor por Gabriel…

Haviam se passado muitas coisas depois que eu decidi fugi de casa, eu havia realmente me encontrado, aprendido mais sobre mim, meu pasado e minha vida, tudo parecia mais claro, mesmo que as coisas não parecíame melhorar, porem, era certo e bem claro que algo bem grande dentro de todo meu mundo havia acontecido, e sei muito bem que isso era bom, se ja que é uma forma de me encontrar e de encontrar a forma de viver em meu futuro.

- Cain é seu irmão…? E você é Filha de Lucifer…?! – Jeff estava tão supresso quanto sua amiga, Leila, não me importei de contar a ela, mesmo não a conhecendo, ela me parecia confiavel.

- Não sei se Gabriel sabe sobre isto…

- Acredito que ele não faz a ideia… Pelo que todos sabemos você é a unica filha que teve Seraphyel e Laylah… - Admirei  a Leila supressa, logo depois dei um grande suspiro.

- Parece que sua historia é mais complicada do que achava que era… - Jeff deu um torto sorriso, e logo se ajeito na cadeira perto de minha cama.

- Hmhm… - Admirei um tanto triste o chão, se Cain não estivesse aquí, eu haveria sento mais tristeza durante este um dia, pensar em toda minha historia era um caos, um inferno em minha vida, tudo estava borbulhando, como se estivesse se conzinhando para depois ser bem cozinhando, porem… Que tipo de prato estaria sendo preparado, nem eu sabia bem… E depois de tudo, se Gabriel demorar tanto… Sera que ele esta bem…? Sera que Gabriel ainda voltara a me encontrar… E se o levaram para sempre…

“ Você acha mesmo que ele voltara… Que o ‘pai’ dele deixarar ele voltar para você”

As palavras de Cain eram crueis e frias, mesmo que ele não tivesse a intenção de me provocar dor, ele queria mais bem fazer que eu caise com os pés no chão.

Gabriel, o amo tanto que não sinto vontades de pensar que… Que ele nunca sera para mim… A verdade que eu sei bem disso… Eu sempre sube… Gabriel não é para mim, e nunca sera, por mais que ele me ame e eu o ame… Somos almas condenadas a se amar e a se separar…

 - Não a maneira… - Leila e Jeff me olharam e eu percebi que eu havia falado em voz alta. – Ah! Sinto muito…

- O que foi…? – Perguntou Jeff preocupado.

- Nada… Nada mesmo… - Tratei de esvia o assunto, levei minha vista para longe e busquei ajeitar meis cabelos para traz de minhas orelhas.

- Parece triste… Vejo em seus olhos… - Falou Leila seriamente, e logo eu apenas acenti.

- É que acho que por tudo isto, e por as normas do céu, eu realmente não poderei ter a oportunidade de ficar realmete perto de Gabriel… - Dici por fim, em voz alta a coisa que mais me torturava na vida.

- Lucen… - Jeff sussurro meu nome preocupado, eu apenas de um sorrisso torto para ele.

- Não gosto de pensar nisso… Mais odeio mais me enganar com a estupia ideia de que Gabriel e eu um dia podemos ser felizes, esquecer das barreiras é terrivel, por que é pior quando você choca de frente contra elas…

- Há uma coisa importante que você deve saber Lucen… - Admirei Leila que falou com tanta autoridade, que deu ainda mais enface a respota que ela me daria. – Pelo que eu sei há um livro que contem descrições sobre forma anteiores aos tempos atuais, que tratam de cómo tornar anjos em humanos, e ate mesmo conhecer os misterios mais poderosos do céu, terra e inferno… Qualquer pessoa que se faça com este livro, pode ser capaz de encontrar uma solução para qualquer problema…

- Um livro…? Capaz de coisas inesplicaveis…? – Admirei supressa a Leila.

- Isso parece com misticismo… Mais… Como existe uma coisa desta… Supostamente deve ser unico e bem difícil de achar não…? – Dici Jeff dando un longo suspiro antes de saber a resposta.

- Esta nas profundezas do mais profundo lugar do inferno… - A voz de Cain me fez olhar-lo entrando pela Janela, sera que ele não aprendia sobre a existencia da porta?

- Como sabe disso…? – Leila o admirou supressa.

- Acha mesmo que meu ‘pai’ é ingenuo, ele sabe que este livro existe, e faz tempo que ele o tem usado, ele sabe muito bem que a unica forma de se libertar é conseguindo ajuntar os dois poderes outra vez…

- Os dois poderes…? – Perguntei supressa.

- É um tipo de mito… Mais dizem que quem consegue ajuntar os dois poderes, a luz e a escuridão, consegue se guiar para um poder maior, ate mesmo um poder maior que o do propio criado… - Cain concluiu – Mais ele nunca me dize nada sobre isso, eu ouvi ele falando, porem… Não sei o que significa os dois poderes, nem sei onde eles estão ou o que queira que seja…

- Não podemos ir ao inferno… Seria como se jogar em um piscina repleto de tubarões famitos… Lucifer quer Lucen… - Dici Leila com autoridade.

- O que você sabe… Realmente, achei que este assunto fosse mais confidencial, de onde você vem. – Cain parecia aborrecido com estas descobertas.

- Desde que os ataques de você tem se intecificado, não andamos com brincadeiras, e alem do mais, só anjos qualificados sabe da verdade…

- Qual é seu grau…?

- Não penso contestar a pergunta, é coisa somente minha… - Cain pareceu aborrecido com Leila, e ela nem pareceu se imultar entorno a isso.

- Tanto faz… Mais… O que pensa fazer Lucen…? – Admirei a Cain, supressa… Depois de tudo o que ele queria dizer co misto de o que eu penso fazer…? – Se ama mesmo Gabriel por que não tenta encontrar este livro e trata de cumpri seu sonho de esta eternamente com ele…?

Duvidei que as palavras fossem verdadeiras, mais entendia que Cain havia mudado de opinião… De alguma forma…

- Esta realmente abrindo a mão de mim irmão…?

- Não Lucen… Quer você sempre ao meu lado… Quem sabe eu não possa consegui que algo mude depois disso… O livro pode revelar uma maneira para mim também.

- Mesmo assim Cain… Do que me servira o livro… Eu me tornarei humana, o seja la o que aconteça… Mais e Gabriel…

- Pode encontrar a maneira de ele também se torna humano… Mesmo que isso soe meio estranho… Mais se ele quer estar com você, acredito que ele desistiria da eternidade, não acha…? – Admirei supressa a face gentil de Jeff, como sempre meu mais novo e brilhante amigo, me ajudando com palavras amaveis…

- Sim… Eu espero que ele realmente… Aceite…

- Acredito que você não debe duvidar Lucen… Se eu fosse ele acredito que não gostaria que duvidasse de meu amor por você… - Jeff acaricio minha cabeça, e eu apenas senti aquilo como a verdade…

Eu me sentiria triste se ele duvidasse de mim… Mais, eu sinto que não posso escolher por ele… Alem de que o caminho que eu trilho, são sempre os mais tristes para ele…

- Pensa mesmo ir ao inferno… E se não encontrar respostas, e se não encontrar o livro…? – Admirei Leila, e logo suspirei.

- Não decidi nada ainda, depois de tudo, Cain dici que Lucifer o usa, significa que esta com ele… Eu não quero me entregar de bandeja para ele… Não estou doida…

- Eu posso levar-la, e ele nem sabera… - Cain dici convencido… Mesmo assim nada me convencia de que aquilo estava errado.

- Isso é verdade… Não pode se entregar de bandeja para ele… - Jeff supois e logo admirou a Cain. – Mesmo você sendo filho dele, acredito que não tem poder suficiente para esconder dele… Ele é o ‘cara’ que conseguiu se revelar contra deus… Acredito que ele não deve ser tão leso…

- E você que sabe… É um simples mortal… Acha mesmo que meu poder não pode superar ao de Lucifer…? – Cain nem ao menos se ofendeu… Ele estava convencido de mais.

- Mesmo assim… Eu quero esperar a Gabriel… E sei que a minha tia nem vai me permiti de sair daqui…

- Você quer o não ficar com Gabriel…? – Cain dici com seriedade, e eu engoli o seco.

- Claro que quero… - Eu dici sem exitar.

- Então se tanto quer, venha comigo… - Cain insistiu.

- Se ela for não ira sozinha… - Dici Leila desconfiada.

- O que um anjo fara no inferno… Se pode saber…? – Dici Cain enojado.

- Não so um anjo… Eu irei também, alem do mais Leila não tem o que te explicar… -Jeff dici, parecia já arto de ver como Cain tratava de passar por cima de Leila… Sera que…?

- Tudo bem sem brigas… Eu irei… Mais quero falar com minha tia para deixar um recador para Gabriel…

Decidida caminhei ate a porta do quarto, e dici a minha tia o que estava pensando fazer, no começo ela não queria me deixar… Mais no final a consegui convencer, depois de tudo… Minha vida sem Gabriel não tinha sentido, e se eu não podia ficar de uma forma com ele, eu ficaria de outra forma… Se estava tão complicado as coisas, não custava nada buscar uma outra forma de convencer para que eu podesse ir atraz de uma solução para esta junto dele…

- Preparada Lucen… Saiba que eu ajudo você, por ser você… E não por que tenha me convencido de que você ficara com Gabriel…

- Tudo bem Cain… Eu espero que os dois encontremos uma solução para os problemas. – Agradeço muito ao meu irmão, o amo, mais não posso esta com ele da forma que ele mais quer, depois de tudo somos irmãos, e eu não o amo desta forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perço disculpa pela demora e por nao ter conseguido responder os reviews pendentes... MAis fico muito feliz de que vocês estejam de novo aqui meninas..! E fico feliz que estejam gostando da historia... Espero consgeuir terminar ainda durante estas ferias, parece que os capitulos crescem mais e mesmo achando que estou perto do final, sempre vem uma outra ideia, mais sim, estamos proximas ao final... so nao sei quando ele vai se forma xD

Espero que tenham gostado do capitulo, espero que tenha sido bom, apezar de esta meio... estranho... nao acham? o que acham... poderiam me dizer se há algo desagradavel ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.