Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 34
Pas de sorties


Notas iniciais do capítulo

Sem saidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/34

- Eu não quero ficar longe de você… - Antes de que ela podesse dizer qualquer coisa mais que me fizesse arrepender, a segurei com delicadeza e a beijei, de uma forma insasiavel, que assim que desentrelacei nossos labios vi como ela recuperava um pouco de ar.

-Eu voltarei… Não se preocupa… Eu vou tentar de tudo para encontrar a forma de esta com você para sempre… - Era o unico que eu desejava em aquele momento, encontrar  a dorma de esta com ela para sempre, sem que nada nem ninguem mais precisasse ser sacrificado… Principalmente ela.

- Sempre… - Seus olhos brilhavam concequente as lagrimas que estavam se formando neles… Deixar-la depois de que os dois estivemos tão unidos era difícil, mais era necessario… Não quero que ela seja encerrada por o pai, o seja morta por Lucifer…

- Você esta mesmo decidido a fazer isso Gabriel…? – Perguntou  Ivy com calma, me olhando, e percebi assim que olhei nos olhos dela, que as coisas não eram como aparentava, ela estava preocupada. Apenas pude dar um sorriso gentil a minha irmã.

- Acredito que é a unica forma de conseguir um tempo para que possa pensar em algo, sei que o trono não ira me permiti… Mais… Se eu conseguir ao menos uma saida para dar a Lucen a liberdade que ela merece, já sera o suficiente.

- Então não busca esta com ela para sempre…? – Ivy pergunto meio confusa.

- Eu quero esta com ela para sempre Ivy… Mais o que eu só, e o que ela é… Sei que por estas circustancias o pai não vai permetir… Mais… Mesmo sendo ate mesmo inútil, eu quero ver se consegui… - Deu um pequeño sorriso torto.

Quero esta para sempre com Lucen, mais eu sei que as barreiras estão entre nós… Mesmo assim… Fico feliz de ao menos ter podido aproveitar o tempo com ela.

- Vamos Gabriel… É hora de parti… - Mihael entrou pela porta, ainda parecia esta frustado, e eu apenas suspirei.

- Sim… Já estou preparado.

Depois de alguns meses de viver em este lugar, mesmo que fosse por um periodo curto de tempo, foi um pouco nostaugico parti de aquí… Fazia tempo que não senti isso na hora de partir, desde que havia me despedido de Holanda… Em aquele tempo em que conheci a Lucen… Somete Lucen é capaz de me fazer sentir saudade de um lugar, tanto como sinto agora.

O nosso reino era algo estraordinario, como pinturas imprecionista, cheio de colores e tudo parece como se estivessemos vivendo em um palacio de caledoscopico, cheio de cores e vida… A beleza chega a ser tão magestuosa, que chega a dar agonia a alguem que não é precisamente um de nos.

Entrando no palacio em onde estava a precencia do trono, voltei a ver aquela bela superficie, construida totalmente por cristal, que refletiam as purezas do local, tão imaculado como qualquer um ser que vivia ali. Para mim tudo aquilo sempre foi minha casa, um local que eu estava acostumado a habitar, e sem me dar conta, fui me acostumando, e nada poderia fazer mudar, ate que conheci a Lucen… Mais hoje, vendo tudo isso com outros olhos do que a tempos atraz, em onde eu sabia que aquele era meu lugar… Meu lar para voltar depois de minhas missões, hoje só consigo olhar tudo isto como um lugar… Um lugar magestuoso e belo.

- Estavamos esperando pela sua chegada Gabriel… Mensagero de nosso senhor… - Dici um dos Anjos guerreiros que protegiam as portas do palacio da Luz.

- Os seis dos sete sagrados esperam pela sua chegada Gabriel, assim como o concelho.

- Estou ciente disso. – Dizendo isso, os dois guardiães alados abriram as imensas portas do palacio, e eu entrei junto a Mihael, Uriel e Ariel já estava ai desde umas horas atraz, haviam ido antes de amanhecer o dia para comunicar sobre esta reunido.

Subimos as escadas ate chegar a grande sala do concelho dos céus. Ao chegar a sala que parecia um parlamento no alto. Eu e Mihael abrimos as asas e nos dirigimos a frente do concelho que estava completo, com Miguel sentado diante o trono, e os outros ao redor deste.

- Irmãos, sejam bem vindos… - Dici Miguel. Miguel era o mais respeitado dentro dos sete, sendo este seu lider supremo, e sendo um de meus irmãos mais proximos, eu o conhecia bem. Miguel era o general das melicias sagradas, o guerreiro que trazia a luz diante de todas as trevas, foi ele o que teve a batalha mais seria contra Lucifer, e foi ele que o expulso… A ele e a Seraphyel… Lembro me bem, mesmo passando tanto e tanto de tempo.

- Todos sabemos por que veio aquí Gabriel… Sabemos que você deseja encontrar uma forma para salva a portadora das trevas e luz… - Dici a chefa suprema do serafins, Anael.

- E sabemos que caio apaixonado por ela… - dici um mebro do concelho, e vi como seus olhas era de despresso ate mim.

- Como você ve isso…? Um dos sete sagrados, o mesageiro mais importante de deus, alguem como você que o que deveria fazer é trazer a luz e o conhecimento de nossas reglas a todos… Quebrando uma das principias reglas… Se apaixonando pela filha dos traidores de nosso mundo… Gabriel, como você contestara a isso…? - Dici Anael, com friedalde e supremacía.

Admirei ao trono, que não tinha uma materia propia, era muito mais do que alguem podia ver, uma voz… Uma energia que mandava ante todos, algo simplesmente belo e esquisto aos olhos ate mesmo nossos. Ele não dici nada, e logo admirei a todos, que me jugavam apenas com o olhar.

- Sei que é difícil de aceitar… Mais não duvidem de minha lealdade, sou leal ao criado e jamais trairia ele… Apenas não pude evitar de amar-la… - Minhas palavras causaram ainda mais mals olhares entre o concelho e alguns dos sete. Aquilo simplesmente era impropio e não deveria have acontecido, eu sei bem disso, mais era um risco que eu me permitia correr, tudo se for por Lucen.  – Sei que não é permitido amar, mais não posso evitar o amor que sinto por ela, nem mesmo posso evitar de esta aquí confesando-o. A primeira vez eu conseguir esquecer, e segui em frente, mais ao voltar a encontrar-la e saber das circusancias, sei bem que isso não é mais possivel… Mesmo que eu não possa esta com ela como eu desejo… Quero fazer saber que não desejo que ela seja presa em alguma dimenção assim como fizeram com Lucifer… Quero saber bem… A Alguma maneira de Manter-la em liberdade sem que Lucifer a possa tocar…

- Quanta insolencia Gabriel… Depois de declara seu amor por a filha dos traidores diante do trono, em quanto que você deve saber bem que, para nos, os anjos, dizer que amamos é um atentado contra nosso Pai… E ainda por cima quer nos fazer rir co misto de que quer salvar a filha dos traidores… - Anel me atacou com palavras frias, mais eu não pensava perder para ela.

- Não estou pedindo para mim Anael… Estou pedido por Lucen… Ninguem tem o direito de fazer-la pagar por culpa dos pecados cometidos pelos seus pais… E muito menos devemos culpar-la pela traição deles… - Anael me interrompeu.

- Como não Gabriel, acha que é facil…? Acredita mesmo que ela não é a culpada…? Ela foi fruto da traição contra o pai, e você ainda discute sobre isso… - Anael falou com uma voz alta e clara, e eu a interrompi.

- Diga-me então… Se Lucen pediu para nasce, eu serei conciente de que ela pode ate ser traidora… Mais ela nunca pediu aos seus pais nada do que esta acontecendo… Lucen não sabia nem da existencia de nosso mundo nem de Lucifer… Vocês sabem bem, ela foi totalmente criada como uma humana, mesmo depois quando ela esteve nos cuidados de Grace e Edgar…

Anael se calo, parecia pensar em uma forma mais de contra atacar minhas respostas.

- E o amor que você sente não é uma forma de trair nosso reino – Dici Israel, um dos mebros mais respeitados do concelho.

- Nunca em vida que tive, ouvi que amar é uma traição ao pai… - Dici eu com claridade. – Não ve que todos nos somos seres criados aparti do amor de nosso pai… Por que não posso amar-la…? Isso é uma traição… Devemos sempre conter nossas emoções… Mesmo quando não podemos mais com elas…?

- Cair nos sentimentos humanos é uma forma banal de se envolver no mundo deles…

- E por que? Se é tão banal os sentimentos humanos… Por que nos consagramos a paz e o amor… Não vem quanto é injusto…? Não podemos amar, e ao contrario disso, proclamamos a paz e o amor por nosso pai…

- Não estou entendendo sua respotas Gabriel… São confusas… - Anael volto a dizer.

- Estou dizendo que como podemos dizer que os humanos amem nosso pai, proclamem a paz, e seja bondoso, se nos nem ao menos nos permitimos amar…

- O que você esta dizendo é uma heregia Gabriel… Não ver que somos seres superiores aos humanos… Eles pecam, por isso eles setem… Nos so podemos amar a nosso pai… Ele é o unico que pode receber todo o amor que dedicamos…

- Não é uma heregia… Eu só

- COMO QUE NÃO É UMA HEREGIA… QUER ME DIZER QUE PODEMOS AMAR ALGUEM MAIS QUE AMAMOS NOSSO PAI…? A LUZ É A UNICA VERDADE GABRIEL…!

- NÃO ESTOU CONTESTANDO MEU PAI, E TAMBÉM NÃO DESACREDITO NO CAMINHO DA LUZ… ESTOU FEITO DELA, E SEI QUE É O MEU BEM…!

- ENTÃO DEIXE DE DIZER BESTEIRAS, E DEIXE QUE MIHAEL E OS OUTROS SE ENCARREGUEM DA TRAIDORA…

- ELA NÃO É UMA TRAIDORA… ELA TEM NOME…

- SILENCIO…! – A voz forte e grosa do trono se manifesto, como um estrondo ajuizador. Anael por fim se calou e se contraiu, e eu admirei o Pai, em silencio.

- Minha querida Anael, meu querido Gabriel… Cada um tem algo que defender… E não estou dizendo para pararem com isto, apenas quero que estejam calmos e vejam o que um e outro tem que dizer…

- Sim pai… - Dizemos eu e Anael a vez.

- Sejam respeituosos o um com o outro… Gritar não levara vocês a nada. – O criador soo como um pai educando seus filhos.

- Pai… Perço permiço para falar. – Dici Mihael se ente colocando em minha frente de e a do pai.

- Falhe meu filho…

- Conheço a menina, e conheço Gabriel, tão bem como o senhor. E sim… Sou encontra da relação de Gabriel e Lucen.

- Mihael…!? – Aquelas palabra me suprienderam, mais Mihael me olho bem fundo.

- O que quero dizer é que penso que mesmo eles tendo uma relação que todos somos contra, o que devemos ter em primera posição nestes momentos, é o fato que ela é um perigo para a humanidade… Lucifer ate conseguiu chegar a ela… O que significa que cada vez Lucifer esta tratando de colocar as mãos nela… Penso eu que devemos agir em quanto antes para fazer o que seja melhor por ela…

Eu me calei, e olhei as costas de Mihael… O que ele pretendia, apezar de não ir muito com Lucen, eu sei que ele não é nada mal.

- Sei que no ponto de vista de todos, e depois de todas as coisas que aconteceram, e sabendo do poder que ela guarda no interior dela, o mais aconcelhavel seria exilar-la de onde Lucifer não podesse chegar… Porem…

- O que você ver que a de errado nisso meu filho…? – Admirei o criador… Então…

- Não podemos ignorar os sentimentos da menina… Estado com ela, percebi que ela jamais seria capaz de se envolver com Lucifer, a não ser sendo pela força… Aparte disso… O senhor tem que ver… Ela também tem sentimentos, assim como todos nos, querendo o não os sentimentos são consequencias dos pensamentos que um tem, somos seres justos por natureza, o senhor nos crio para ser assim, por isso não vejo justo para ela… Que para salvar toda a humanidade, ela seja a que tenha que pagar por tal… Sei o que os pais delas fizeram… Mais Laylah… Minha irmã… E Seraphyel, meu velho amigo… Depois que deram em conta os erros, vinheram a mim…

- Mihael… - Ele me olhou, e percebi que ele dicia a verdade… Uma coisa nova para mim, talvez por fazer tanto e tanto tempo, que não lembrava da amizade de Seraphyel e Mihael, assim como de sua irmã… Laylah… A mãe de Lucen…

- Eles, em aquele então sabiam que não podiam voltar a pedir perdeão ao senhor… Mais também sabiam bem que o que havia dentro de Laylah não poderia cair em mãos de Lucifer… Por isso… Mesmo que isto em parte possa ser considerado uma traição por minha parte, fui eu quem s ajudei a se esconder, e também fui eu que ajudor a eles encotrarem a solução para tratar de deter o problema…

- Sabe o que esta fazendo Mihael…?

- Sim pai, sou concinte disso… Conciente que eu o trai em parte, mais não podia deixar a Laylah…

- Sei muito bem filho… Eu amava muito sua irmã, assim como todos vocês… E sei que não pode evitar de responder assim perante ao problema, por isso de absorvo de toda a culpa… Pode esta calmo com isto…

- Obrigado meu pai… Porem… E a menina… o que sera dela… Meus argumentos não servem…

- Como você quer que sirva… Não a forma de que ela esteja melhor do que sendo exilaza…

- ANAEL! Minha filha, se controle… - Anael abaixou a cabeça. – Gabriel… Mihael… Vocês sabe que o que os dois fizeram durante estes tempos não foram exemplos de nada bom… Mesmo assim… Eu vejo que não posso ignora o fato de que a pequena Lucen precisa ter um final feliz…

Mais…?

- Porem não existe uma forma coerente na qual garanto que Lucen poderar ter

uma digna liberdade…

- O que quer dizer meu Pai…. – Perguntei preocupado com o que ele diria.

- Ela nasceu para ser um ser poderoso, tão poderoso, o mais do que Lucifer… O que representa que só uma força igual a ela… Podera mudar o curso da historia…

- Que dizer que por isto os pais dela não conseguiram desfazer o poder que ela tinha guardado em seu interior. – As palavras de Mihael foram simples, mais me diciam que as esperanças desapareceram…

- Isto acredito eu… E eu não posso fazer nada, Se isso eu fizera, meus poderes se debilitariam… E é uma das mais saidas para Lucifer se ver com a Vitoria… ele sabe bem disso… Ao contrario se Lucen servi como um sacrificio causado por mim o por ele… Claro, diferente de Lucifer eu jamais pensaria desta maneira…

- Eu também não seria forte o suficiente para mudar…? – Perguntei vendo um pocuo de esperanças.

- Você só se sacrificaria em vão meu filho…

- A unica solução que temos é prendendo ela…?

- Talvez, um nunca sabe quando algo inesperado possa acontecer…

Inesperado… Como gostaria que houvesse uma saida aparte de tudo o que é presentando… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa... que mal pessoa eu sou... so coloca mais do que paredes e paredes... E sim... estamos chegando no Chek final...
Alguns capitulos mais... E acredito que teremos um final para melodies...

Mais sera que esta tudo perdido mesmo... De repente Deus encontra alguma forma... o sei la... Buaaa que estou dizendo... que mal pessoa eu soooo T3T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.