Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 33
Vous ne serez jamais seul


Notas iniciais do capítulo

você nunca esta só...
Acredito que retirei o nome desta musica, que por certo... Lucen tocara ela, assim, por isso vão preparando, e leia ate o final apartir deste ponto com esta musica ( http://www.youtube.com/watch?v=criR2ypOivs) Vão gostar

e esta é a versão com a cantora que eu amo muito (http://www.youtube.com/watch?v=-Hq0-47hyds&list=PLNjCzbH5khDUuvrLqvA5sGZ_Rbz31Iv9o)
Esta musica tb tem me ajudado nos momentos mais tristes de minha vida...

Por isso vão preparando a verção do piano... acredito que tornara a leitura mais completa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/33

A unica coisa que eu sempre quiz, era morar junto ao meu pai, em uma casa, em meio a praia, longe do mundo e de todos, eu queria ficar com ele ate o que nosso tempo acabasse.

Quando meu pai se foi, eu perdir o sentido de o que realmente fazer, não sabia para onde ir… Conheci meus tios, e ali vivi por tempos incontaveis, uma vida de mentira, esperando encontrar algum motivo para existir…

Meus amigos, meus tios… As pessoas de Venus Cover, elas encheram uma parte de meu coração solitario, eu havia encontrado uma forma de seguir…

Estudar e me torna uma musisista famosa, tocar o violin e talvez chegar a enche o coração das pessoas que me escutasse, das mesmas alegrias que papai me enchia quando tocava o piano…

Durante algum tempo eu tentei me sentrar, ate me tornei a violinista principal da banda do colegio, e minha vida, normal como de qualquer outra pessoa havia começado a melhorar, mesmo sem meu pai do meu lado, eu sabia que eu poderia continuar e ai tudo mudou quando me reencontréis com você… As memorias não mentiam… Eu reconhecia Gabriel…

E tudo de um momento a outro pareceu perde o sentido, quando voltei a me apaixonar por Gabriel…

- Por que não…? Por que nem sai eu posso…? – Perguntei frustada. – Eu achei que quando eu voltase a este lugar eu poderia fazer pelo menos isso… Sair sem medo… Acreditei que havia proteção… Estão querendo me dizer que ninguem esta seguro aquí…? Então vamos para londe de aquí… Não quero que ninguem mais morra… - Dici eu enraivada com todos, parece que nenhum deles entendia meu ponto de vista, todos parecíam me ignora em relação a minha opinião, sem contar a Gabriel, e Bethany.

- Você tem que entender… que você pode esta em perigo estando o não estando com a gente, esta casa esta provada ante demonios, e é o melhor que você pode fazer… É ficar calma…

- Por que me tratam como se eu já estivesse escolhido o bando de vocês…? – todos calaram a boca e me admiraram.

- Ainda sou dona de minha vida, sendo quem seja meus pais… Se eles eram poderosos eu também posso ser… Posso escolher meu caminho…

- Se escolher o caminho do mal… - Gabriel volto a se menter entre mim e Mihael…

- O que… vocês estão esperando… Para me matar… o seja lá o que… - Dei um sorriso sadico. – Agora entendo por que meus pais e Lucifer fugiram deste mundo tão ruim de vocês…

- OH QUE VOCÊ SABE GAROTA… AO MENOS SABE OS CRIMENS QUE SEU PAI E LUCIFER FIZERA… NUNCA SE PREGUNTA POR QUE AH TANTA FOME, MORTE, PERTE NESTE MUNDO… COMO UMA MENINA QUE NÃO SABE NADA DA VIDA E DO MUNDO PODE DIZER UMA COISA COMO ESTA… SEU PAI A MANTEVE NA IGNORANCIA TODO ESTE TEMPO… - Não deixei ele continuar falando, conseguir desvia de Gabriel, e dei um tapa em Mihael, já não o aguentava mais… Ele falar como se eu fosse uma estupida ignorante… E falar mal de meu pai…

- Não suporto vocês… Eu vou embora desta casa… Não posso ficar mais aquí…

- Lucen… - Acabei me virando para voltar a ver-los… Meu tio e minha tia acavam de entrar pela porta principal.

- Mihael… Deixa ela vim com a gente… - Mihael me olhou enraivado, e percebi que que a tempos atraz, também não nos gostavamos.

-Leve-a… Tudo bem… -

Sem falar qualquer palavras, meus tios me levaram ate o carro.

- Vou com vocês…? – Perguntei meio triste.

- Queremos levar você a um lugar… Em verdade de volta para casa… Gabriel acho que seria melhor…

- Gabriel… - Ele saiu pela porta e me olhou.

- Mais… - Ele apenas deu um pequeno sorriso.

- Se despede dele se você quizer…

- Como…? – Perguntei.

Fui ate Gabriel.

- Como assim, de repente… como assim…?

- Por um tempo… Eu vou precisar ir… Eu preciso falar com o pai… E com os sete sagrado e os serafins…

- Gabriel… Mais e eu…

- Grace e Edgar vão proteger você, eles são dois serafins muito poderosos… Eles a protegeram como sempre protegeram…

- Eu não quero ficar longe de você… - Gabriel seguro minha face e me beijo, me deu um beijo tão profundo que na hora de nos separados foi difícil.

-Eu voltarei… Não se preocupa… Eu vou tentar de tudo para encontrar a forma de esta com você para sempre…

- Sempre… - Sorrir um pouco triste, e percebi que meus olhos estavam vidrados quando não conseguir ver direito a face de Gabriel.

Minha tia me segurou a mão, dando me forças para continuar sem Gabriel, e eu entrei no carro, não perdendo o olho dele, ate que o carro crusou a rua.

Voltei para minha casa, no mesmo quarto… o mesmo lugar, em cinco dias não podia haver mudad, claro que não…

- Precisamos conversa Lucen… Sei que esta sendo difícil, e que tudo esta muito presente…

- Desculpa Tio… Tia… Eu não quis fugir, mais é que… - Minha tia me abraço, e relembrei o quanto doce ela era… Como uma mãe…

- Não… Você precisa nos desculpar a nos… por não ter feito muito… Mihael nos fez esperar… - Ela dici um tanto triste.

- Não se preocupem…

- Conhecemos os seus pais… - Dici meu tio Edgar, e foi então quando me parei a escutar.

- Senta… Aquí, e iremos te contar a historia… - Minha tia dici enquanto tratava de me ajudar a centar.

- Seu pai era o lider dos serafins, e Mihael era a sua mão direita… Lucifer em compensação era o mais fiel filho de Deus… Nosso pai… E tua mãe, era a aucilhadora nos partos das mulheres…

- Nossa… Como é estranho escutar estas coisa… bem continua… - Dici eu com um pequeño sorriso timido.

- Seu pai e sua mãe já sentiam atração um pelo outro, eram unidos de mais, e Lucifer sabia muito bem disso…

Admirei a face de minha tia, que parecia triste ao relembrar disso.

- Por que Lucifer amava Laylah, assim como Seraphyel…

Eu frasi meu rosto, achando aquilo completamente esquisito.

- O que quer dizer com isto…

- Lucen, o que queremos dizer a você… É que…

- Lucifer não gostava de meu pai…?

- Não sabemos bem, mais ele não gostou nada de participar de um triangulo amoroso com o irmão… Por isso… Não confie nele… Não precisa escolher por isso que te falamos, mais, queremos que preste a atenção…

- Vivemos muito tempo como uma familia… - Eu enterrompi

- Somos uma familia, e sei que vocês não pretendem nada de mal, apenas me ajudar… Muito obrigada aos dois… - Dici eu, e minha tia me abraço, enquanto que  eu a abrecei de volta.

- Lucen… Amamos você… Mesmo que turo tenha acontecido de uma forma inesperada, o melhor é que não a mentiras mais entre nós… - Dici meu tio, e eu sorrir para ele.

- Eu posso perguntar uma coisa a vocês…? – Falei com calma, e eles me olharam.

- Sim pode.

- Como vocês conseguiram viver juntos… vocês se gostam não…? – Perguntei indo direto a ponto. – Os dois coraram um pouco, mais logo minha tia sorrio.

- Para dois anjos é difícil ficar juntos… E nosso pai sabe o que sentimos um pelo outro, por isso nos permitiu viver para sempre juntos em este lugar, por isto não podemos sair para nenhum lugar que não seja Venus Cover… É um segredo que ele nos confiou somente a nos dois… - Dici minha tia, e eu apenas dei um pequeno sorriso.

- Vocês não se importam de estarem juntos assim… não é…? – Dici eu feliz.

- Não nos importamos, no final das contas, Deus tem um plano para cada um de nos, e, ele sabe o que fazer quando necesario, ademais… Graças a nossa estancia aquí, muitas vezes adotamos a meninos e meninas que precisam de um lar, para poder ajudar-los a continuar…

- Aquela pessoa na foto com a senhora tia…

- Aquela menina, foi como uma irmã para mim… ela foi muito importante…

Minha tia sorriu e eu sorrir de volta, entendendo sobre tudo o que havia acontecido… Percebi que se eu tivesse esperado para falar com minha tia… Talvez as coisas teriam sido apenas pior, naquele então…

Depois de algumas conversa que tive com meus tios vi a tarde passar, e logo chego a noite, percebi que sentia falta de Gabriel, Podia fazer apenas algumas horas… Mais estava sentido completamete a falta dele.

Depois de jantar com meus tios, subi ao meu quarto. Fechei com levesa a porta de meu quarto, meus tios haviam por fim me deixando sozinha, para que eu descansase. Algo que eu não estava acostumada, depois de quase uma semana, com tantas reviravoltas.

Admirei meu quarto, grande o suficiente para ter um banheiro propio, um armario, minha mesa de noite, uma mesa para estudos, e o velho piano quebrado de meu pai…

Dei alguns passoa ate perto do piano de meu pai, sentéis no velho repouso, e abri o piano deixando em mostra as teclas. Lembrei como meu pai havia me ensinado a tocar, e lembrei a musica…

Não há como eu conseguir amar alguém

Mas quero ser amado por alguém

Algumas teclas do piano não tinham som, porem aos poucos consegui criar uma propia melodia, aparti da melodia de meu pai…

Mesmo que ontem ficasse imutável pra sempre

Não iríamos a lugar algum, eu e você

Algumas vezes conseguia ver meu pai chorar em silencio pelas noites, ele aproveitava para se culpar… Eu sabia disso… Por que eu sentia… Ele continuava a se culpar pela morte de minha mãe… Por a vida que eu devia levar…

Pra onde será que deus acabou indo?

É sempre assim, não há respostas

E usó queria que ele sorrise, e olhase para frente… Mesmo não entendendo o por que de tanta dor e sofrimento… As vezes isso também me fazia, eu mesma me culpar… O al menos tratade de culpar algum ser… Por que Deus…

(Ainda está aqui?)

Papai… Eu gostaria que o senhor soubesse… que não precisava chorar…

Você nunca andará sozinho

Eu vou com você, carregarei todo e qualquer pecado seu por esse caminho desconhecido

Eu vou andar por este caminho e só com você basta

Eu sei que devo parar de me culpar por tudo o que aconteceu com o senhor… Porem sempre que eles falam do senhor… Eu me sinto culpada… Por haver nascido, por ser quem eu sou… 

Eu ficarei com você

Abrace-me com as suas mãos

E com todas as suas forças, porque não há outras coisas

Que desejo a não ser estar junto a você

Mais já não a mais volta atraz… Estou começando a entender seu ponto de vista papai… Gabriel… Eu gostaria de esta sempre do lado dele… Depois de tudo ele é a unica coisa que me resta em esta vida… Sera que… Poderemos caminhar juntos… Para sempre…?

- Que melodia mais linda… - Quase cair do susto ao me virar, e justamente havia encontrado a face inesquesivel de Cain.

- Para quem dedico esta melodia…? Para seu pai… O para Gabriel…? – A voz de Cain parecia frustada.

- Cain… Eu e você… - Ele me olhou nos olhos… E logo sorriu.

- Descobriu o seu passado…? – Ele sorriu com gentileza. – Descobriu o que eu sou, e o que Gabriel é…

- Sim… - Dici com calma.

- O que quer falar sobre nós… Que não podemos ficar juntos por que você ama a Gabriel…? – Cain falou com mais calma do que imaginei.

- Cain… Eu… - Ele chegou ate mim, aos poucos passos.

- Ele nunca vai te amar como eu te amo Lucen… E assim de tudo… Ele nunca vai poder ficar com você… Você, e eu estamos destinados a acabar juntos… - Cain me segurou pela sintura e me beijo. Entrelaço meus labios nos seus, com delicadeza, aos poucos sentir como suas mãos se deslizava de minhas costas ate por toda a parte de traz de meu corpor… O desejo dele, me fazia parecer uma boneca de pano, eu tratei de escapar, mais a força do agarre dele, era de mais, e mesmo que eu tentase retirar os labios dele contra os meus, ele os precionava mais, ate que me deito na cama, com força, prendeu meus pulsos com as mãos.

- Eu amo você Lucen… Por que não pode entender… - Admirei como sua face parecia aflita, ele parecia triste, mais ao mesmo tempo com raiva.

- Cain… Você não entende… Não posso amar você do mesmo modo que me ama, por mais que você me force… Ga… - Ele volto a me beijar com força, não me deixando acabar.

- Não vou permiti que fale mais dele em minha precencia… Vou fazer você esquecer dele… - Ele falou enquanto eu tratava de recuperar meu folego, ja que ele havia aspirado todo meu ar.

- Quero que seja minha… Para sempre Lucen… Se não… Eu não vou deixar-la viver junto a ele…

- Cain… Para… Eu não posso… Cain… - Cain cada vez apertava mais meus pulsos conta a cama, e notava a dor llatejando neles e em minhas pernas, já que este havia colocado minhas pernas, sendo apertadas por alguns fios de trevas… Não conseguia me mover de baixo dele. – Cain… Para…

- Não posso… Não posso deixar-la Lucen… - Ele aperto mais meu pulso, ate que o senti ferver de dor, e logo vi como ele pousava a cabeça sobre meu peito direito, presionando um pouco esta. – Não quero deixar você ir… Mesmo que eu tenha que machucar-la… Ele jamais podera fazer nada para esta com você… Deus não a ajudara, ele a feichara na torre mais alta do seu reino… E Lucifer só deseja sua alma para se libertar… Todos eles… nenhum deles se importam com você, mais do que eu me importo Lucen… Sera que não ve que não esta sozinha… Eu sempre estive do seu lado…!

Cain grito aquelas palavras para mim, e percebi que em realidade eu não sabia de nada… Nada mesmo… Ate que algo que estava parado, bem la dentro de mim, começo a girar…

A muito tempo atraz, o relogio havia parado em um certo ponto… Não havia continuado, por que havia algo que o detinha, e… Eu não conseguia encontra a perça… Ate que o conheci… Ate que reencontre Cain… Meu amado Cain…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam... mereço um Review... O que sera que o passado esconde sobre de Cain e Lucen... Acredito que eu já sei, mais vocês não... Querem saber...? Sigam lendo melodies... Atentas... a qualquer hora eu posso esta com um novo capitulo direto para vocês... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.