Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 35
Rencontre avec le passé


Notas iniciais do capítulo

encontrando com o passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/35

- Laylah… Eu amo você… - Abri meus olhos para ver bem aquela escena… Mesmo estando bem perto, eles não me vira…

- É apenas uma lembrança que esta dentro de nos dois… Lucen… - Admirei a Cain.

- Eu não posso amar-lo Lucifer… Você sabe muito bem que não esta permitido… - Dici minha mãe, admirando o outro lado. Lucifer aprecionara contra a parede, se deixar-la ir… Seus olhos estavam sedentos de desejo por minha mãe.

- Não me faça rir Laylah… - ele deu umas risadas que fizeram minha mãe olhar para ele. – É o mesmo que você fala para Seraphyel…?

Aquela pregunta resposta, fez que minha mãe se admirase de Lucifer.

- Sim… Eu sei muito bem do romancezinho secreto de vocês… Sei que o ama… E sei que ele também a correspondeu… Se o trono souber disso… - Minha mãe tratou de sair do agarre de Lucifer… Mais ele era mais forte.

- Lucifer… Deixa ela… - Ouvi uma voz conhecida, e ao admirar o lado, vi meu pai furioso olhando a encena.

- Acha mesmo que vou fazer o que você me diga… Seraphyel… Meu propio irmão me traiciono… E quer que eu deixe tudo como tal… - Lucifer parecia doido, e foi então que deixou a Laylah. – Mais tudo bem, vou deixar-lo… No final das contas isto não acaba aquí… E você Laylah…

Lucifer beijo os labios de minha mãe em um sufocante beijo, deixando-a completamente bambam no chão.

- Você sera minha Laylah, nem que eu tenha que fazer isso a força…

Ouvi o choros de minha mãe, e meu pai foi ate ela a abraçar com calma.

- Calma… Não deixarei que ele a toque mais Laylah…

- Mais o que vamos fazer… Ele vai se vingar… Vejo maldades nos olhos de Lucifer… - Meu pai então a beijo.

- Não… Não deixarei que ele faça nada contra você… - Minha mãe parecia mais acalmada nos braços fortes de meu pai, e eu dei um pequeño sorriso.

As imagens se aparagam e outra imagem vio a nos, como um tumulto de cores e formas.

- Há menos tempo… Lucifer pretende se rebelar contra o trono… - dici meu pai preocupado.

- E você Seraphyel… - Pergunto minha mãe.

- Eu devo esta do lado dele… Não o posso deixar sozinho… Lucifer precisa de mim… Não quero que ele cometa estes erros… E logo se arrependa…

- Mais por que…?

- Eu falhei quando me apaixonei por você… Sabendo que ele gostava de você Laylah, não me perdoaria se eu o deixase cometer os mesmos erros…

- Eu sei que ama seu irmão… Mais Seraphyel… Ele enloqueceu… Não a volta atraz…

- Vou esta com ele Laylah… E eu gostaria de que você…

- Não… Não posso… Você saber que o trono precisa de mim eu amo você Seraphyel… Mais não posso…

- Laylah… Quando amamos fazemos o possivel para ficar com quem amamos… - Meu pai fou duro e frio… O que fez minha mãe retroceder…

- É um erro… Eu sei que não é assim Seraphyel… Sei que tem se confundido por culpa de Lucifer… Mais…

Outra vez as imagens se desfizeram e ja estavamos em outra visão.

- Quer me dizer que meu irmão caio só por minha culpa… E você não foi capaz de deter-lo Laylah…? – Lucifer estava deitado sobre a cama comendo uvas.

- Eu não deveria ter permitido isso Lucifer… O amo de mais para deixar-lo assim…

- Que ousadia… - Lucifer pareceu se enfurecer, ao escutar as palavras e minha mãe. – Eu o perdoei por ter me roubado você… Mais não perdió você Laylah… Você sabia de meus sentimentos e mesmo assim nem se importo em esta com Seraphyel…

- Eu não queria… - Minha mãe parecia invergonhada. – Eu sabia de seus sentimentos… Mais… Eu sempre amei Seraphyel… Desda primeira vez… E eu não podia esta sem ele…

Minha mãe cair aos choros, e notei como ela se sentia culpada.

- E o que quer Laylah… Quer roubar meu irmão definitivamente de mim…?

- Eu só quero que ele pare de ser o que não é…

- Um demonio… É isso… Ele não é igual que eu… É você sabe bem… Não é…? – Lucifer estava mais do que convecido de aquilo.

- Sim… E você também sabe que ele é puro…

- Diferente de você e eu… - Admirei supressa as palavras de Lucifer.

- Certo… - Ela parecia tensa…

- Eu amo você Laylah… Posso dar a você tudo o que deseja… Ate mesmo permitir que fique com Seraphyel neste mundo… - As palavras de Lucifer fizeram minha mãe admirar-lo.

- Quer que eu fique com você é com ele…? Esta Louco Lucifer…? – Lucifer se levantou e foi ate minha mãe, agarrando ela por a cintura e levando-a ate seus braços, e a beijo.

- Eu não me importaria de esta perto de você como antes… Lembra que eramos os unicos que percebiamos a farsa diante do trono que cobria a visão de todos com um manto branco e imaculado… - Ele acaricio o rosto de minha mãe, e percebi que havia mais do que eu imaginava entre eles. – Seraphyel sabia do nossa Laylah… Um dia ele nos viu… Talvez foi por isso que ele passou a desejar-la…

- Esta enganado… Ele foi diferente de você e de mim… Mesmo quando eu confecei tudo o que havia feito… Seraphyel me compriendeu… E foi amavel…

- Realmente esta segura de que ele te ama tanto… E você… De quem é seu coração minha querida Laylah…

- De Seraphyel… - Ela dici forte e honesta. – Nada vai poder compensar os erros que cometi com você Lucifer… E gosto de você, você foi meu unico amigo que tive durente perceber que havia algo de errado em aquele mundo imaculado e puro… Errei eu sei… Mais Seraphyel sempre foi puro.. Gentil… Amavel… Ele me fez perceber que eu não tinha nada de pureza… Mais ele me aceito mesmo assim… Ele amo todos os meus defeitos, tanto como minhas qualidades… Ele transformo meus erros em algo que qualquer um pode cometer… Nos os anjos nascemos com amor… E talvez fomos criados para dar-lo de alguma forma… Eu desejei ser humana, por que eles sentiam de uma forma diferente a nos… Me questinei… Assim como você… Estes foram meus erros e Seraphyel foi gentil de mais para perceber que eu precisava apenas de um carinho…

- Eu dei carinho a você… ISSO NÃO VALEI LAYLAH?! – Lucifer pareceu gritar desesperado… Ele realmente amava minha mãe… Mais minha mãe… Ela estava certa de amar meu pai..

Ela não havia caido… Por que…

- Lucifer… Me perdoa… Não posso evitar de amar-lo…

E uma lembrança de minha mãe em aquele momento veio a mim.

- Se isso tudo te machuca tanto Laylah… Procura um modo de compensar… - A voz de meu pai ecoo na minha mente, e era o mesmo que minha mãe pensava… Percebi que ela não caiu com ele… Por que ela temia errar mais, e não queria que meu pai cometece os mesmo erros que ela… Ela o amava tanto que saibia que isso só o faria sofrer mais.

- Lucifer… Para… Não… - Lucifer havia arrancado o vestido de minha mãe e com força a havia jogado contra a cama, beijando-a… Desejando-a.

- Vou fazer você ser punida Laylah… Se é o que pensa de mim… Se sou um erro… Como todos eles pensam… Não me importa se tenho que me fazer sofrer para mostra ao trono quem é em realidade a filha dele… - Lucifer…

- Sera melhor não ver o que acontece… - Dici Cain fechando os olhos…

- Não… Para… Luci… - Escutei os gritos distorsionados de minha mãe… Mais as imagens se distorceram…

- Laylah… Laylah… - Admirei meu pai chamando minha mãe… Esta estava na mesma cama da outra visão, percebia que eram horas depois. Ela cobria o corpo com os lençois, e pareicia assustada. – Laylah… Me escuta…

- Lu… Ah… Ah… Aaaaaaah… Sai me solta… - Ela grito fazendo de tudo para sai de perto de meu pai. – Me soltaaa…

- O que faz aquí Seraphyel… - Admirei a Lucifer enfrente a porta, parecia preocupado.

- O QUE FEZ COM LAYLAH! – Meu pai grito enraivado. – COMO PODE FAZER ISSO COM ELA!

- Seraphyel… eu… - Lucifer parecia disconcertado… - Me escuta por favor…

Mais meu pai segurou minha mãe em seus braços, cobrando ela bem com os lensois e logo  lanço uma especie de força contra Lucifer o que caiu em cheio no chão.

Meu pai então abrio suas assas e parti de ali com minha mãe nos braços.

As imagens se desfizeram e outras ocuparam o lugar mais uma vez.

- Você acha que Lucifer vira atraz deles… Seraphyel… - Dici minha mãe acariciando a barriga… E eu engoli o seco…

- Não sei… Mais eu estou preparado para impedir ele e seja quem for que quere tocar em você e em estas crianças que estão crescendo em sua barriga Laylah…

- Eu errei tanto… - Minha mãe caio no pranto.

- Não… Toda a culpa é minha Laylah… Se eu tivesse sido menos idiota… Se eu tivesse visto o que realmente meu irmão havia se tornado… Você não estaria assim…

- Não… Nada é sua culpa Seraphyel… Tudo fui eu… Tudo… Tudo… - Ela chorava mais. – Se eu soubesse que tudo isso só faria que você sofresse eu nunca havia beijado seus labios em aquele dia…

- Laylah… - Seraphyel sorriu para ela. – Não me arrependo de nada quando se trata de você… Eu a amo tanto que… Quando você me beijo em meio ao paraiso… Não ouve momento mais feliz… O unico que sinto muito é que meu irmão acabou fazendo isso com você…

- Seraphyel – Admirei o sorriso de minha mãe. – Gostaria de que estas crianças fossem suas… Gostaria tanto…

- Elas não podem ser minhas… Mais são suas Laylah… E eu as amo como se elas fossem você…

- Mais e se elas se torna o mesmo que Lucifer…

- Eu as criarei como se fossem minhas… Ensinarei a eles a não cair nos mesmo erros…

As imagens se foram.

- O que aconteceu irmão… Por que você não esteve comigo…

- Ainda não lembrou disso Lucen… Nos separamos assim que nascemos… - Dici Cain com um triste sorriso…

- Eu já decidi isso Seraphyel… Por isso você tem que ser forte para proteger-los… Como me prometeu… Eles serão seus filhos mais do que meus e de Lucifer… - Dici minha mãe com gotas de suo no rosto.

- Mais isso não dara certo… Você sabe bem o que Mihael falou para nos… Só servira realmente se é alguem de a mesma força… Ou seja… deveria ser você e Lucifer que fissem isso… Eles são dois… E são muito poderosos…

- Não a escolha Seraphyel… Lucifer não faria isso por eles… Estou segura…  - Minha mãe não pode falar mais nada pois vi como ela fazia força por conta das contrações. E gritava.

- Laylah… Não… Como vou viver sem você…! – Meu pai gritou, e Laylah o beijo mesmo todo o esfoço… Ate que uma Luz Segou tudo… O poder de minha mãe era forte e brilhante… Uma luz intensa que… Não era só dela… E sim de mim e Cain.

- Sinto muito por tudo Seraphyel… Espero poder um dia ver-lo em outro mundo… E que desta vez… tudo seja diferente… Me perdoa…

Minha mãe morreu, nos braços de meu… De meu pai…

Em meio aquele tumulto, a porta se abriu e vi como Lucifer entrava pela porta.

- Assim que a vida de Laylah acabo… Não imaginava…

- Lucifer… - Meu pai o empurro e os dois começara uma luta corpo a copor… de chutes e socos, ate que Lucifer conseguiu dominar meu pai fazendo ele ficar no chão… Acredito que por esta em estado de choque por a morte de minha mãe.

- Vim buscar meus filhos… - Admirei a Lucifer, enquanto que sentir as lagrimas cairem pelos meus olhos… Cain segurou minha mão.

Vi as duas crianças que estavam sobre a cama ao lado de minha mãe. Estavam calmas, aquelas era eu e Cain…

Lucifer seguro a Cain nos braços… E assim Seraphyel percebeu, se levantando e me tirou dos braços de Lucifer antes que ele conseguise se fazer comigo.

Os bebes choraram.

- Deixa as crianças… Você não pode… - Mais Lucifer paralizou meu pai apenas com um estalo…

- Vou desfazer o selo que Laylah criou… Inutil Laylah… Sempre se intromentendo em meus planos…

- Para Lucifer… Por tudo o que você mais amor nesta vida… O que vai fazer com as crianças… - Meu pai dici inquieto e bem preocupado, conseguiu voltar a se mover.

- Não imaginei que teria a sorte de dar com Laylah… Que idiota ela… veio ate mim e caiu em minhas garras… - Dici Lucifer com um sorriso sinico – Que otimo que posso me mover em espirito… Por que meu corpo foi preço por aquele maldito trono… Você sabe bem…

- Então foi por isso que a fez ficar gravida… Para criar estas crianças com o fim de libertar seu corpo de onde o trono te prendeu…? – Cain e eu apertamos com mais força nossas mãos. Sentia o que ele sentia, a mesma dor… Da mesma forma… Frutos de um ato indesejado… Filhos de um ser que só desejava nos usar… E separados…

- NÃO PERMITIREI QUE ISSO ACONTEÇA! – Grito meu pai, e vi que uma luz Ségou o local…

As imagens se perderam… Cairam como fragmentos distantes, muitas delas… Muitas coisas… Laylah… Seraphyel… Lucifer… Os anjos… Mihael… Os serafins… A Luz… As Trevas… Tudo foi tão claro e certo… Lembrei…

- Me perdoa pequena… Me perdoa por não haver conseguido salvar o seu irmão… - Meu pai estava totalmente cheio de sangue por todos os lados e cheio de ferimentos, suas assas não estavam mais… Haviam sido arrancadas, mais ele me tinha  nos braços, e eu chorava, gritava…

Mesmo sendo criança eu sabia que me faltava algo me faltava meu amado Cain… Meu irmão…

- Me desculpa… - Meu pai me prendeu um pouco forte em ele… Senti como a tristeza tão grande dele invadia meu corpo. – Me desculpa Laylah…

Os meus choros eram mais altos.

Doia tanto…

- Me desculpa… - Meu pai arregalo os olhos, e vi como ele se dava conta de que eu estava chorando cada vez mais alto. – Você tem ração pequena… Eu ainda tenho a você… Me desculpa por demora tanto a perceber… Enquanto que Lucifer não colocar as garras em você… Este mundo e uma parte do desejo de Laylah sera completo… Mesmo que o menino tenha sido levado por Lucifer… Eu darei uma forma para que ele nunca toque em você… Sei que não tenho desculpas para isso pequena… Mais você é a unica Luz que me resta… Vou proteger-la… Proteger-la dos olhares do mundo…

Meu pai me abraço com cuidado, mesmo ele estando cheio de sangue e ferimentos, aquele manto branco e imaculado que ele havia me envolto, permanecia limpo… Era a forma que ele encontro de cuidar de mim… A forma que ele encontro para me cria como um pai… Mesmo ele não sendo meu pai biologico… Ele era mais do que isso…

Ele é o pai que sempre amarei como meu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam... A historia é bem coisa... Acredito que naão tenho mais a revelar... só o futuro eminente que Gabriel Lucen e todos os outros personages tem a mostrar :)

Vamos esperar pelo melhor... estamos cada vez mais perto do final :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.