Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 16
~ Mes sentiments ~


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para posta este capitulo!!!
Sinto muitoooooo t.t
Ultimamente esta autora tem ficado sem... Sem tempos para escrever... e quando ela tem... ela mal sabe o que escrever T.T
Por isso ela esta na tentativa de buscar inspiração em coisas da vida... Tive ate que voltar a ler um romance para me dar mais odeias e tal t.t
MAis prometo que com o tempo as coisas vão melhorar... e espero conseguir... Conseguir postar como postava antes t.t



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/16

Melodia septMes sentiments ~   

          - Você acha que minha mãe deve estar no céu Gabbe ? - Tratei de ser forte, não podia abraçar-lá, mesmo ela estando chorando assim, mesmo ela estando tão triste. Tenho que evitar... O inevitável.   

Meus olhos passaram dos papeis sobe minha mesa, a janela aberta de minha sala, assim que aquele vento turbulento e frio, atravessara as cortinas que dançavam como pétalas de flores.          

                                       Gabriel...  

O sussurro breve e tremulo de Lucen chegara aos meus ouvidos. Levantei-me rapidamente e sai de minha sala. Como se tivesse despegado minhas assas e tivesse caído em um rápido vôo.    

A forte ventania atravessou meu lado, e notei que não era nada mais e nada menos que Cain.          

          - Toma cuidado para não fazer-lá chora Gabbe... Lembre-se que ela me pertence e nunca poderá te pertencer, pois você sabe bem... - A voz de  Cain atravessou o vento, eu apenas cerrei meus olhos.

Continue a caminhada, mal me importei com o que ele disse... Eu sei que Lucen nunca será minha, e sei melhor ainda que a farei chorar. Chorar, eu sempre a faço chorar. Não tem como ser diferente... Não, a verdade é que tem um modo de fazer-lá para de chorar...             

          - Gabriel... Eu queria que você estivesse aqui... - Olhei para Lucen, assim que conseguir escutar seus pensamentos, ela esta lá, parada... Perdida em orações que não podem ser atendidas...             

          - Como você veio para aqui Lucen...?! - perguntei para ela preocupado, mais eu sei... É culpa minha por ela esta aqui... Assim.      

          - Ga... Briel...- Seu triste sussurro, me fez admirar-lá com tristeza, e com uma grande culpabilidade. Se ela esta assim, era minha culpa, por tudo o que aconteceu no passado... Se ao menos... Eu o tivesse salvo... Lucen seria feliz, ela seria.             

          - Você encontra bem ? - por um momento uma grande felicidade se ocupou de sua face, e eu já começo a me sentir mal... Eu sei que não vou conseguir nunca fazer-lá feliz... Eu sinto muito minha Lucen.             

           - Eu... -  Admirei-a, ela esta confusa, seus pensamentos... Ela devia ter esquecido... Ela deveria ter me esquecido... - Por que você fingi que não me conhece? Por que você trata de não ser quem eu quero que você seja... Por que você foge de mim Gabriel?    

Perguntas que não posso responder, perguntas complicadas de mais. Se elas tivessem resposta, a verdade seria triste, tanto para você quanto para mim... Você me odiaria para toda a eternidade, Lucen...      

            - O que Cain tem para me contar ? Por que esqueci dele... Eu não entendo de verdade, sempre que eu penso na morte de meu pai... - Deve ser confuso, depois de tudo, suas memórias sobre mim, e sobre tudo o que aconteceu naquele dia. Elas deveriam ter se perdido, ela deveria ter esquecido de mim, como ela esqueceu de quase tudo... -  Esta tudo errado em minha mente Gabriel... Eu só desejo saber o que se passa aqui... Eu desejo tanto saber... O que realmente se passou com nos, desde quando estamos assim.   

Seus olhos olharam diretamente nos meus, mais eu os desviei, por que ver-lá assim, me atinge, dói... Dói não poder limpar estas lagrimas.

Cain, o que ele deseja... Ele quer ver-lá sofrer, quer que ela descubra a verdade para ela cair em seus braços? Ele ainda diz que a ama... Ele esta louco se acha que assim fará ela feliz. Mais o que se supõem que estou pensando, ele é um demônio, jamais poderá fazer-lá feliz...             

           - Cain...? O que tem ele... O que ele te disse ? - Assim que pronunciei aquele nome, uma ira ardente se ocupou de meu ser.

Tento me acalmar, mais cada vez que lembro de tudo o que Cain fez a Lucen...    

Foi difícil de contra-lar minha ira, ate que vi o temor em seus olhos... Eu estou agindo descontrolado, tenho que ter calma. Voltei ao meu normal e me acalmei.             

           - Cain me falou para me afastar de você, talvez... -  Nem precisava dizer, eu sei bem que... - Ele tem ração...   

Notei um temor em sua voz. Querendo ou não, eu sei, o que ela mais teme e isso, não ser compatível comigo,  ela teme, aquilo o que seu coração sabe bem... Eu não fui feito para você Lucen.             

            - Sim, acho que sim Lucen... Esta é a verdade, você tem que me esquecer deves, tem que se esquecer de tudo o que passamos juntos... Não importa mesmo... - A abei perdendo o controle, estou tão arto de tudo, não posso continuar preço no passado, eu também... Preciso esquecer-lá de vez.              

             - Nada importa...? - O sussurro dela me atravessou. -  Falando assim...  É... Você não é o Gabriel que eu  conheci no passado...  Nunca foi e nunca será... Eu  estava totalmente enganada... - Suas palavras soavam cruéis... Mais claro, não vou contestar, nem dizer nada encontra, nada que a faça ter esperanças comigo. 

Ela agarrou suas ultimas forças e levantou - Sou mesmo uma burra por ter acreditado e que você era o mesmo Gabriel que eu amei... Acho que agora eu descobri a verdade... É a verdade, era que Gabriel morreu a muito tempo... Ou continua por ai... Na verdade acho que  só quero pensar que ele morreu... Pelo menos isto me fará... Feliz ?    

Seus primeiros passo, e continuou.             

            - Professor me perdoa... Por causa problemas... Eu já estou indo. - Ao ver suas costas, tão pequenas, tão indefessas... Me perdoa...   

A tarde se passou, e com ela a clareza do dia. O crepúsculo tomou conta do seu. Os últimos raios de sol se escondia pelos lados dos vales e colinas que se encontrava em Venus Cove.    

Cheguei em casa, mais tarde do que nunca. Ivy e Bethany estariam preocupadas, seguramente, pois eu nunca tinha chegado tão tarde como hoje, já eram quase as nove da noite, e eu me deparava a pensar, as coisas que jamais voltarei a pensar, ou apenas isso eu desejo.    

Abri a porta de casa, Byron por fora, parecia como sempre, calma e bela a minha vista. Aquela casa que foi preparada para nos.             

           - Gabbe! Demorou, o que aconteceu ? - Ivy perguntou, vindo da sala ate a entrada da casa.                

           - Nada, só estava pensando em certas coisas, apenas isto - Que escusa mais idiota, sinceramente, eu não acostumo a ser assim, Ivy seguramente esta suspeitando de que algo vai mal, ela e Bethany... Acho que...               

           - Gabriel quanto tempo... - Arregalei os olhos assim que escutei a voz dele.               

           - O que você esta fazendo aqui...? Mihael...? - Admirei meu velho companheiro de missão, um velho amigo de luta... Meu velho irmão. - Perdão, queria dizer que é uma supressa ver-ló aqui.   

Percebi que me espontânea supressa, tinha me feito parecer mal educado, e que não tinha me agradado ver-ló.             

            - Sinto por não ter avisado antes.  - Ivy olhou para mi e depois para Mihael. Ele sorriu para ela, e notei que sua face se tornou um pouco rósea, lembrei de que Ivy admira a Mihael, ele é o mais antigo serafim, e já foi mentor dela.             

             - Não sintas pequena Ivy. - Suas palavras foram gentis, e assim deixou de admira-lá para volta a mim. - Gabriel, precisamos conversar... Que você acha de um passeio ?            

             - Pela praia? Ou... - Antes de eu continuar a conversar.  

             - Vamos, me siga. - Ele deu de costas para mim.    

Uma luz invadiu a sala de estar, a luz pela qual Mihael acabara de desaparecer, e entendi o que ele queria, iria me levar para algum canto onde podemos conversa tranqüilos. Foi assim que eu o seguir.           

             - Incrível não ? - Admirei aquela paisagem montanhosa, coberta por mantos brancos de neve e gelo, sentindo aquele vento frio roçar contra os locais descobertos de minha pele inumana. Não sentia frio em si, mais eu sabia que ele estava aqui, em estas rajadas de ventos junto os flocos de neve que caí.              

             - A tempos que não venho aqui. - Um sorriso pacifico se formou em minha face. - Himalaia, é tão próximo ao céu, que anjos como nos, nos sentimos tão bem em locais tão altos e tão puros como este.                              - Lamentável não poder aproveitar esta vista da forma que tanto eu quanto você desejamos Gabbe... - Suas palavras era o bastante para mim, eu sei muito bem o que se trata.             

             - O que eu devo fazer Mihael? Devo me afasta desta missão, é isso o que os agentes do céu querem ? - Perguntei com calma, em verdade, estou calmo, e se esta for o que eles desejam, me faria ate feliz, pois não sei se vou agüentar muito perto de Cain, e não poder...    

             - É sobre a garota... Lucen... - Lucen?! O que eles querem - você a ama não é assim ?              

             - ... - fui incapaz de responder na hora, não tenho certeza do que responder, eu amo, mais... - O que você necessariamente quer que eu responda? Quer que eu admita que eu a amo para me tirar desta missão... Ou tem algo a ver...           

             - Eles desejam matar-lá... - Ao ser interrompido por estas palavras, quase me fez surta.            

             - Quem são eles? Os demônios? - admirei-o, sem desvia nem ao menos piscar por nenhum segundo... Matar-lá...            

             - Sim e não. - Aquela resposta foi totalmente inútil em meu ponto de vista! Representa o que?            

             - Sim, mais como pode ser não ? O que se trata, Mihael... Por favor vá direto ao ponto... - quase implorei a ele. Mais o que aparenta neste momento é que estou perdendo minha cabeça, meus meu tom de voz esta descontrolado.             

             - Se acalme Gabbe... Preste a atenção. - Ele me pediu aquilo como se fosse facil para mim. Depois de hoje e otem e outro dia, e daqueles dias que se passaram, calma? Eu tenho que ter eu sei, mais não... Não quando se trata de uma noticia assim... Como conseguir a calma, como esta sereno, se você acaba de descobri que querem matar a mulher que você ama, sem nenhuma explicação concreta. Sem saber verdadeiramente o por que... Lembro- me de tempo atras, eles me falaram que ela estaria bem... Mesmo que...           

              - Tanto os demônios... Quanto nos... Desejam possuir a alma dela Gabbe. - Faz todo o sentido, ao final, Lucen... - e seja qual for a mal de quem ela cair Gabbe... Não vai ser nada o que você deseja... Ela é uma quebra na barreira entre os céus e o infernos... Eles desejam possuir-lá e torna-lá  forma mais poderosa já vista de uma arma contra nos... Não entende... Eles assim podem ganhar contra nos...           

             - Não eu jamais! Jamais a deixarei cair nas mãos deles! - isso era incoerente, eles a queriam para fazer o mal... Eu nunca vou permitir...           

              - É um pouco tarde... Você errou Gabriel... Você a entregou de bandeja a Cain... O... - Arregalei os olhos... As lembranças de hoje a tarde votaram em minha mente... Lembrei de que novamente a fiz chorar... Eu parti o coração dela... Por segunda vez...           

              - Era apara eu me afasta dela! Foi isso o que vocês sempre me falavam... - Perdi por um momento o controle e acabei por grita com ele, e segura sua camisa social com os punhos fechados. Cheguei a admira seus olhos de um vazio e triste color acinzentado. A tristeza e a culpa em seus olhos me fez perceber que o que eu estava fazendo era o incorreto. Perder minha cabeça neste momento... Só vai complicar as coisas.   

Soltei sua camisa e pedi desculpas a ele.           

               - Sinto muito, eu sei não devo perder o controle, tenho que fazer de tudo para salvar-lá... Tenho... - Ele voltara a me interromper.            

             - Nos pretendemos matar-lá... - aquelas palavras voltara-me a furta a calma, o que me fez cometer atos imprudentes novamente, segurando-o pela camisa mais uma vez e gritei mais uma vez.           

             - Por que!? Por que querem matar-lá! Não podem fazer isto com ela...! Ela mal sabe... - Ele segurou minhas mãos com toda a delicadeza do mundo, e seus olhos pareciam me sussurra um leve ar de desculpa.            

            - Uma alma como a dela representa uma grande ameaça.- esta certo, mais...           

            - Mais eles tem a outra metade... Se a conseguíssemos ter-lá... Ela não precisa morrer. - senti alguns pedaços de minha alma arde e doer, tão intensamente, que aquilo ate parecia ser o meu fim... Eu amo a Lucen ate o ponto de morrer por ela... Mais matar-lá, oi deixa que quem queira que sejam matar-lá, nunca, nunca perdoarei... Nem mesmo se eu tiver que ir contra meu próprio criador... Eu estou pecando... E agora que penso... Não vai ter mais volta...           

             - O caso é... Estamos dispostos a elimina a outra metade... Decidiram que eliminaríamos as duas metades... - segurei meus punhos com força. - Mais... Se você conseguir trazer-lá para nosso lado... Eu posso tentar, em verdade podemos tentar fazer com que eles não a matem Gabriel...           

             - Mihael... - Arregalei meus olhos supresso com aquelas palavras vindo dele.            

             - O que seria os anjo sem sua própria humanidade e seu próprio amor... Não acho certo matar alguém pelo bem, mesmo que seja preciso... Se nos anjos fizermos isso... Para quem restara proteger a humanidade... Se somos feito de amor e matamos... O que realmente significara o amor... - Ele sorriu para mim, tão sincero quanto sempre fora comigo. - E tem seu sentimentos... E os da própria Lucen... Ela mal sabe a verdade sobre seus pais...         

             - Acredito em suas palavras Mihael... - sorrir - Mais como vamos convencer-los... E a Lucen...           

             - Eu vou tentar convencer-los... E você terá que contar toda a verdade a ela... Terá que trazer-lá para seu lado... Cain esta ai justamente para convencer-lá do contrário...  - Suspirei fundo.           

             - Eu a machuquei, Mihael... Você quer que eu conte a ela coisas que apenas pioraram as coisas... Ela nunca vai me perdoa... - Admirei, tentando encontra o final daquela grandiosas montanha, mais eu sei bem que não conseguirei encontrar, pois estamos... Muito longe do começo...            

             - Você se culpa... Acha que foi sua culpa a morte dele...? - Ele olhou para mim, o que me fés olhar-ló mais uma vez. - Se ela te ama de verdade... Ela saberá te perdoa Gabriel...            

             - Mais e senão for assim...?! O que farei... Não vou deixar-lá morre... Nem mesmo que ela não me ame da mesma maneira que eu a amo... - apertei mais meus punhos.           

             - A primeira vez que a vi Gabriel... Tive a certeza de que ela te amava. E acredito que ate hoje... Ela ainda guarda este amor por você... - Ele olhou fixamente para mim. - O amor dela chegou a ser tão grande por você, que ela não te esqueceu Gabriel... Nem mesmo com todo o poder que utilizei para apagar sua memória... Ela ainda lembrou de você não é mesmo?    

Acho que eu nunca tinha pensado deste jeito. Desde que a revi em aquele primeiro dia na Bryce, quando ela me perguntou se eu era o mesmo Gabriel Church... Eu me surpreendi, mais do que quando a revi... Suas lembranças de mim... Estava quase intactas... E seus sentimentos... Continuavam os mesmo. Mesmo não podendo me alegra, eu me alegrei, eu me senti feliz, no final das contas, eu nunca desejei que ela esquecesse de mim, e sempre desejei reencontrar-lá.           

            - Cain não vai te deixar facil... Você sabe que ele tem vantagens... Você terá que recupera logo... Antes de que ele faça o que ele tem que fazer... - Com determinação admirei-o.           

            - Não vou permiti que Cain a leve pelo lado ruim... Não vou permiti que ele roube ela de mim... - Jamais... Cain... Lucen pode ser o que seja para você... Mais eu jamais vou permiti que você volte a fazer-lá sofrer... Eu salvarei você... Lucen.

                                                           ~ Mes sentiments - Fin-

    Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como deu para ver! Ta bem curto o capitulo... e bem... Se descobriu algumas coisas... e outras! Talvez já de para as fãs começa a perceber do que se trata...
Acho que Melodies pode esta entrando em uma reta a ver com o Climax da historia... E talvez isso represente o final de melodies? Não sei... talvez sim talvez não... Lucy ainda esta sem ideias de como termina aqui ^^'''
Gomen! Desculpem minhas fãs! esta maldita autora vai fazer de tudo para melhorar a escrita, pois ela não quer descepcionar nenhuma de vocÊs !
Mais pelo que dar para ver! Vai Lá Gabbe :D
E Tb vamos dar uns animos para o malvadnho do Cain! Vai lá xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.