Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

Esse cápitulo é para fazer jus à classificação. Mas fiquem calmos (principalmente quem adora ecchi/hentai) não tem nada demais... Leiam e vão entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/9

O lobo investe mais uma vez contra o estranho que, com um rápido movimento do machado, faz o lobo cair no chão, com um grande corte em seu corpo.
Luna- (olha seu mascote caído no chão. Volta a encarar o estranho) Você... Está... Morto!
????- Hehehehehe... Meu Nome nao é Voce, é V, V de Vingança!! V De Victor!! (by: "O Filho De Hades")

Luna avança em direção à Victor, mas é interceptada por Fataliz. Fataliz olha nos olhos de Luna, esperando ver aqueles olhos azuis cor de turquesa, mas ele se surpreendeu ao ver que eles estavam vermelhos (ela tava com raiva/ódio do Victor, néh?!)

Fataliz- Luna? *pega na mão dela*

Luna parecia não perceber que Fataliz estava ali. Os olhos dela percorriam a armadura de Victor, procurando o ponto mais vulnerável.
Victor- *rindo* Não adianta gata, eu fui avisado sobre você e resolvi me prevenir... Essa armadura não tem um único ponto fraco!
Luna- Claro que tem...
Victor- ???!
Luna- *rindo, mais para irritá-lo que qualquer outra coisa* Afinal, você está dentro dela!

Victor serra os punhos. Luna finalmente volta a si e encara Fataliz, desta vez, com seus lindos olhos azuis.
Victor- *indo em direção à Luna* Vamos ver quem é melhor que quem aqui...
Fataliz- *entrando na frente de Luna* Vaiter que me matar primeiro!
Victor- *dando de ombros* Por mim tudo bem...

Fataliz e Victor começam a lutar novamente. No final, depois que Fataliz ganhou (eeeee! #TeamFataliz!), ambos saíram muito feridos. Victor correu para as montanhas.
Victor- *enquanto corria* Eu vou voltar! E da próxima vez, não vou perder!
Fataliz- *fraco e muito ferido* Lu... Na... *cai no chão desmaiado*


-_-_-*Algum tempo depois no acampamento*-_-_-
Luna estava limpando os ferimentos de Fataliz. Ela estava muito vermelha, pois Fataliz estava deitado na sua frente completamente nu, apenas coberto com uma manta. (n/a pergunta que não quer calar: "Quem tirou a roupa dele?!").
Luna para quando vê que Fataliz está acordando.

Fataliz- eu estou me sentindo meio estranho...
Luna- *vermelha* deve ser porque você está sem armadura... Deve estar se sentindo mais leve.

Fataliz olha embaixo do lençol e vê que está completamente nu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.