Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

E aí, vocês querem mais romance ou mais ação? respondam nos reviews 'v'!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/8

Fataliz e Luna foram caminhando até a nascente, onde se sentaram. Luna deitou-se na grama, bem próxima de Fataliz.
Fataliz- (vendo Luna se deitar séria) O que foi? 
Luna- nada... Só estou cansada. *boceja* faz dois dias que não durmo...
Fataliz- Então vamos para o acampamento...
Luna- Não! Quer dizer, vamos deixar Nabucodo um pouco sozinho... Ele precisa pensar nas técnicas de batalha e... *vermelha* é bom ficar um tempinho com você...
Fataliz- Tudo bem... Conseguiu me convencer... (alguns segundos depois) Luna, eu queria te dizer uma coisa...
Luna- (dormindo) nyah...zZzZzZ 

Fataliz observa Luna dormir. O corpo dela ainda mais delicado e atraente sob a luz da lua... Seus cabelos brancos (n/a ela não era velha não, é só para dar um charme)  com mechas laranjas presos num rabo de cavalo com a franja caindo sobre seu rosto... 

Fataliz- (pensando) ela é tão linda... e tão delicada... *brinca com uma mecha de cabelo de Luna* 

De repente Luna salta, ficando de pé em posição de ataque, olhando para um arbusto um pouco mais a frente. Fataliz também se levanta e pega seu machado, que estava no chão ao seu lado.
Fataliz- O que houve Luna?
Luna- LOBO NEGRO, ATAQUE!

Fataliz consegue desviar antes que um vulto negro pudesse atingi-lo. O lobo correu em direção ao arbusto, alguns segundos depois, ouve-se um grito de dor. 
????- Sua Vadia!
Fataliz- ??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os * * siguinificam ações.
E aí, vocês querem mais romance ou mais ação? respondam nos reviews 'v'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.