Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 10
X (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/10

Luna estava muito vermelha. Fataliz, percebendo isso, pediu para ela sair da barraca para que ele pudesse se vestir.
Fataliz- *saindo da barraca* (já vestido) err... Luna, você poderia me dizer como eu vim parar no acampamento? 
Luna- *botando mais madeira na fogueira* Bem, digamos que eu tive uma pequena ajuda...

Luna indica um lobo deitado ao lado da fogueira. Fataliz observa com atenção, era o mesmo lobo que tinha atacado Victor.

Fataliz- Mas... Como eu fiquei... *vê se não tem ninguém por perto* como eu fiquei nu? 
Luna- *cabeça baixa e muito vermelha* Desculpe! E-eu não queria te ver daquele jeito... Mas você estava muito ferido e.... e.... e.... E eu tive que limpar seus ferimentos..... *um pouquinhozinho mais calma* Me desculpe se te desrespeitei...
 Fataliz- *levanta a cabeça de Luna, fazendo com que ela olhasse para ele* Não precisa se desculpar... E, bem, obrigado por cuidar de mim.
Luna- Eu só... *aproxima o rosto do de Fataliz* ... queria... 

Nabucodo- (n/a ¬¬ eu vou acabar com ele...) Luna!
Luna- *se afasta de Fataliz em menos de um milésimo de segundo* hai?
Nabucodo- Arrume suas coisas. Nós vamos viajar.
Luna- "Nós"?!
Nabucodo- É. Eu e você. *prendendo uma bolsa de mantimentos em Agro* Tenho que resolver umas coisas na Vila da Ponte Quebrada... E vamos aproveitar e arrumar uma armadura mais forte para você. Ou uma espada melhor, o que quiser!
Luna-Mas...
Nabucodo- Não adianta nem tentar. Você vai! *olha para Fataliz* Soldado, estaremos de volta dentro de 4 dias.
Fataliz- Sim, senhor. Cuidarei do acampamento enquanto isso!

Nabucodo entra na barraca e começa a arrumar uma bolsa de couro. Lá ele colocava tudo que ele sabia que ia precisar para os próximos 4 dias. Luna fez o mesmo.

Luna- *sai da barraca*
Fataliz- *Abraça Luna* Boa viajem... *abraça mais apertado* E tome cuidado!
Luna- *ajeitando o curativo que estava no abdômen de Fataliz* Não se preocupe... Eu vou estar com Nabucodo.
Fataliz- *Falando para si* E é isso que me preocupa...
Luna- Disse alguma coisa?
Fataliz- Não. Não disse nada não... 

Nabucodo- *subindo em Agro e estendendo a mão para Luna* Vamos Luna.
Luna- Já estou indo! *sussurra para Fataliz* Tem uma surpresa na sua cabana...

Luna abraça Fataliz e corre para montar em Agro. Ela se senta atrás de Nabucodo, abraçando sua cintura e deitando a cabeça em suas costas. Nabucodo olha sorrindo para Fataliz.
Nabucodo- Nos vemos daqui a 4 dias soldado... Cuide bem do acampamento, e isso é uma ordem!
Fataliz- Sim, senhor... 

Nabucodo e Luna partem em direção à Vila da Ponte Quebrada. Fataliz continua olhando até os perder de vista.
Fataliz- Sozinho de novo.... Certas coisas não mudam.

Fataliz vai caminhando até sua barraca, onde se deita para descansar.
Fataliz *boceja* Finalmente vou conseguir dormir um pouco... Daqui a pouco eu levanto e...e...ZzZzZz 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte dois em breve pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.