Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 25
XXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/25

Luna e Kyou já estavam em seus cavalos, Fataliz estava terminando de botar as bolsas no seu.  Fataliz montou em seu cavalo e eles seguiram viagem.
Quando anoiteceu, Luna disse que era melhor eles pararem em uma cidade ou acamparem ali mesmo, mas Kyou disse que não e continuou andando, obrigando Luna e Fataliz a continuarem também.
Eles chegaram ao local onde o baú estava uns dois dias depois de partirem daquele albergue.
Kyou desceu do cavalo e deu um longo suspiro. Os três entraram na caverna, andaram durante alguns minutos até que pararam quando viram um cão de três cabeças gigante a frente deles.
cão- Só quem pode passar é a princesa dos céus e o guerreiro das sombras.
Kyou- Tudo bem. Fataliz, espere aqui enquanto eu e Luna vamos pegar o baú.

Luna passou pelo cão e, quando Kyou estava passando, ouviu o cão falar:
cão- O que pensa que está fazendo, mortal?
Kyou- Mortal?! Eu sou o guerreiro das sombras seu cachorro estúpido.
cão- *duas cabeças do cão começaram a rosnar, enquanto a do meio continuava falando com Kyou* Você fica. *olha para Fataliz e faz uma reverência*Pode passar meu guerreiro.
Fataliz- OK. *Fataliz passou*
Kyou- *avançando contra o cão. *Mas o que você está fazendo seu idiota?!
cão- *agora com as três cabeças rosnando* Eu já disse que você não podia passar... Você tem 1 segundo para sair daqui antes que eu acabe com você!
Kyou- *rindo*

Em menos de um segundo o cão saltou sobre Kyou, que conseguiu escapar do ataque por pouco. Kyou correu para a entrada da caverna. Luna e Fataliz ouviram quando o cavalo de Kyou se afastou em alta velocidade daquele lugar, com o cão o perseguindo de perto.
Fataliz- *puxando Luna para perto de si* Vamos continuar.
Luna- hai.

Os dois continuaram andando até que viram uma caixa de madeira com pequenos detalhes em ouro e prata.
Fataliz- Encontramos...
Luna- E agora?

Os dois escutam um barulhinho (aquele barulhinho irritante de fadinhas sabe?!) e se viram para trás, deparando-se com uma linda mulher de cabelos cor de rosa e um vestido de seda branco.
mulher- Meu nome é Lyra. Vocês devem ser Mirah e Fataliz... Qual dos dois vai abrir o baú?
Fataliz- Como assim “qual dos dois”?
mulher- um de vocês deve fazer um corte na mão e deixar o sangue cair sobre a tampa do baú. Então o baú se abrirá.
Luna- *Tirando uma adaga da faixa que tinha na perna* Eu faço isso. É só fazer um corte na mão?
Lyra- Sim.

Luna fez o corte na mão esquerda e deixou algumas gotas de sangue caírem sobre a tampa do baú.
A cada gota que caía, Luna se sentia mais fraca, 5 gotas caíram, até que Luna desmaiou. O baú se abriu, dentro dele um pingente azul.
Fataliz- *segurando Luna* Um pingente?!
Lyra- A doce lembrança...
Fataliz- A o que?!
Lyra- Cada vez que o baú se abre, algo diferente sai dele. Da última vez, o baú foi aberto por dois mortais. O que foi liberado foi um grande poder que acabou transformando-os em semideuses. Mas o mortal que doou o sangue para a caixa, acabou desmaiando e perdendo a memória, exatamente como vai acontecer com sua amiga.
Fataliz- *olhando para o pingente* E esse pingente aqui...
Lyra- Pode devolver a memória dela. Pelo menos parcialmente. 

Luna- *começando a se mecher no colo de Fataliz. Abre os olhos e olha para Fataliz* *dá um salto para trás, afastando-se dele* Quem é você?!
Lyra- *sorri e olha para Fataliz* E então o que vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vou deixar meus leitores(ou talvez leitora, já que só a JOJO-chan deixa review) ajudarem Fataliz a decidir. Ele deve deixar Luna desmemoriada e tentar reconquistá-la (ou deixá-la em paz talvez) ou devolver parte da memória dela, fazendo-a lembrar só dos momentos que passou com ele...
Quem quiser ajudar, é só deixar um review falando o que Fataliz deve fazer, como e por que.
Beijinhos, espero o review de vocês para eu continuar a história! ‘w’