Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 24
XXI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/24

Fataliz acompanhara Luna até o quarto onde  Kyou estava. Luna já tinha tirado a roupa de dançarina e colocado a roupa que ela vestia antes. Kyou estava dormindo, Luna guardou o livro que estava sobre seu peito (o de Kyou) e sentou-se na cama olhando para Fataliz, que acabara de tirar a blusa que estava e estava vestindo outra.
Luna- Fataliz. Luna- Fataliz. Posso te perguntar uma coisa?
Fataliz- Claro.
Luna- Você é... Bem, você é o filho de Hades? O guerreiro das sombras?
Fataliz- *longo suspiro* Sim.
Luna- Kyou sabe disso?
Fataliz- Não. Por que?
Luna- Kyou quer chegar até o baú o mais rápido o possível. Mas o baú não serve de nada se ele não estiver comigo e com o guerreiro das sombras. Não é ?
Fataliz- Posso te contar uma coisa engraçada? *Fataliz se aproximou de Luna e sussurrou em seu ouvido* Ele acha que é o Filho de Hades.
Luna- *não pôde evitar de dar uma risadinha* Bom, vou dormir. Amanhã partiremos daqui. Mesmo que não tenhamos onde ficar e o baço do Kyou esteje piorando, qualquer lugar é melhor do que aqui.
Fataliz- Tem razão. Boa noite,Luna. *Dá um beijo na testa de Luna e vai em direção a porta*
Luna- Não vai dormir? !
Fataliz- Vou beber mais um pouco.

Luna deu de ombros e se deitou ao lado de Kyou. Fataliz foi até o bar e pediu mais uma cerveja.
garota ruiva só de lingerie- *mexendo no cabelo de Fataliz* Oi...
Fataliz- humph.
garota- *sentando-se ao lado de Fataliz* Está sozinho? Eu posso te fazer companhia...
Fataliz- *a garota estava realmente muito sexy e atraente. Ele não ia conseguir resistir por muito tempo.* Não, obrigado.
garota- *tirando a bebida das mãos de Fataliz, e sentando-se em seu colo de frente para ele* Não se faça de durão... *aproxima os lábios da orelha de Fataliz e dá uma mordidinha de leve* Vamos lá... *dá um beijo na boca de Fataliz* Eu sei que você quer....
FAtaliz- *tentandoo tirar a garota do seu colo delicadamente* Não. Eu não quero. Agora se me dá licença...
garota- Vem. *garota puxou Fataliz até um local mais reservado, e começou a tirar a parte de cima da lingerie*
Fataliz- *impedindo-a de ficar nua* O que você pensa que está fazendo?! Eu já disse que não! *vira-se, volta para o bar para pagar as bebidas e vai para o quarto, onde Luna já havia dormido abraçada a Kyou.**olhando para Luna* *falando consigo mesmo* Eu queria que ela me abraçasse assim. Ah como eu queria ser o Kyou agora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.