Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 13
XI


Notas iniciais do capítulo

Um pouco da história de Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/13

Nabucodo pegava várias armaduras e amostrava para Luna, que sorria e fingia estar prestando atenção. Na verdade seu pensamento estava em seu pai... Sua família... Seu reino.... E em como tudo dependia da escolha que ela fizesse.

Nabucodo- Luna?
Luna- Sim.
Nabucodo- *entrega armadura ao vendedor, entregando o dinheiro* Aconteceu alguma coisa?
Luna- N-não. está tudo bem...
Nabucodo- Tudo bem então... Aqui, pegue.*entrega armadura a Luna* Você pode se trocar ali.*aponta para cabine*
Luna- hai. *pega armadura e vai para cabine*

Luna estava falando e obedecendo ordens, mas sua mente não estava lá. Sua mente estava no passado... No dia que isso tudo começou...

_-_-_-* FLASH BACK ON*-_-_-_
(dois anos antes)
????- Luna!
Luna- hai, papai.
pai de Luna- Venha até aqui, quero lhe amostrar uma coisa...
Luna- estou aqui papai. *caminha até a poltrona em que seu pai estava sentado*
Kyou- *sentado de frente para o pai de Luna* Se me permite dizer, sua filha é muito bonita senhor...  *Se levanta e beija a mão de Luna*
Pai de Luna-  Filha, esse é Kyou...
Luna- prazer. Sou Luna.
Pai de Luna- ....e ele é seu noivo.
Luna- O quê?!

Luna puxou a mão, que Kyou ainda estava segurando, e se afastou dos dois. Kyou era bonito, elegante e parecia ser muito inteligente... Mas ela não conhecia o suficiente para se casar com ele!

pai de Luna- Filha, nós estamos em uma crise, todo o reino está passando cada vez mais necessidade. E é seu dever como princesa procurar sempre o melhor para seu povo.
Luna- Mas eu não vou me casar com ele!
pai de Luna- Você vai fazer o que eu mando! * o pai de Luna estava agora segurando-a pelo braço* E eu estou mandando você se casar com ele!
Luna- Você não manda em mim! *Luna se solta das mãos do pai* Eu só obedeço ao meu pai... *chorando* E, a partir de hoje, eu não tenho mais pai!

Luna subiu correndo as escadas do castelo. Ela odiou a si mesma por ter dito tudo aquilo, mas ela odiava ainda mais seu pai, que tinha tomado aquela decisão sem pedir a opinião dela.
Luna- *deitada em sua cama chorando*  Por que... por que ele fez isso...
????-* pegando a cabeça de Luna e apoiando em seus ombros, fazendo com que ela o abraçasse* Eu sinto muito... Eu não queria que fosse assim... 
Luna- Kyou... *enxuga o rosto* eu não vou me casar com você... E se você não quiser se casar comigo, você pode ir comigo.
Kyou- ir para onde?
Luna- Fugir daqui... Nossos pais irão encontrar uma solução para esse problema financeiro. Não precisam de nós!
Kyou- Não. *deita Luna na cama, com seu corpo em cima do dela* Eu não quero isso! Eu quero... *ele aproxima seu rosto do dela* ... ficar com você.
Luna- Mas o quê...
Kyou- E se você não quer.... Eu posso fazer você mudar de idéia.

Kyou prendeu os braços e as pernas de Luna, usando o própio corpo. Com a mão que estava livre, ele rasgou um pedaço da frente do vestido de Luna, deixando a mostra parte de seu sutiã preto.
Kyou- hum... O que será que você está usando para combinar com esse sutiã?! *sorriso (muuuuito)malicioso*
Luna- *dando um chute naquele lugar, fazendo com que Kyou a solte* Nunca mais me toque ouviu?! NUNCA MAIS!

Luna desceu as escadas correndo, ignorando tudo e todos que estavam na sua frente, e foi direto para a floresta.
Passou alguns anos vagando por aí, até conhecer Mikéry (n/a Que nomezinho é esse Stéphanie?!), uma feiticeira que ensinou tudo o que ela sabe até hoje...

_-_-* FLASH BACK OFF*-_-_
Nabucodo- Luna, está tudo bem? Você está a muito tempo aí dentro e...
????- E aí pessoal.
Nabucodo- Fataliz?! Mas o que você está fazendo aqui?!
Luna- *saindo da cabine, totalmente vestida com a nova armadura, que era 3x mais sexy e ousada que a anterior* Fataliz?! *pula no pescoço dele* Fataliz!!!

Fataliz- err...oi para você também Luna... 
Luna- * desfilando na frente dos dois* O que acham?
Fataliz e Nabucodo- O.O está... está...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! o que acharam? Eu estou com vontade de matar o Kyou...*olhar demoníaco*

Mereço reviews?
Por favor, diz que eu mereço reviews...*cara cachorrinho que caiu da mudança*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.