Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 14
XII


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Para vocês! E Jojo-chan, não mata o Kyou ainda não. Se não a história não vai ter como continuar. rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/14

Nabucodo e Fataliz ainda estavam lá parados olhando para Luna.
Nabucodo e Fataliz- O.O
Luna- O que foi gente? Ficou ruim?
Nabucodo- Não! Está perfeito...*olhar e risada maliciosa*
Fataliz- É... lindo... 
????- Nossa... Isso tudo é para mim?

Os três se viram para a entrada da vila, onde Kyou estava parando olhando Luna de cima a baixo.
Fataliz e Nabucodo se encaram, enquanto Luna vai até Kyou com os punhos cerrados.

Luna- O que você está fazendo aqui?!
Kyou- O que? Um noivo não pode ver a noiva?
Fataliz- Noivo?!
Nabucodo- *pensando* hum... noivo eh... Não importa, não sou ciumento! ^^
Luna- Não! É que... que...
Kyou- *abraçando Luna e dando um beijo em sua bochecha* Que foi amor? Está com vergonha de falar para os seus amigos? 
Fataliz- Falar o que?!
Kyou- Que ela vai voltar para casa para ajeitar os preparativos do nosso casamento. Vocês podem vir ao casamento se quiserem...

Fataliz virou a cara e fingiu estar olhando para o horizonte, enquanto Nabucodo perguntava mais detalhes sobre o casamento. Luna se aproximou de Fataliz e pôs a mão sobre seu ombro.
Fataliz- Seu noivo não vai gostar dessa intimidade.
Luna- Do que você está falando? Você não sabe, na verdade ele só...
Fataliz- Ele só o que? Ele estava mentindo?
Luna- Sim!
Fataliz- Então você não o conhece e não vai casar com ele?
Luna-...Isso era verdade...
Fataliz- Então pronto. Vai lá ficar com seu noivo, eu vou voltar para o acampamento.
Luna- Mas...
Fataliz- Vê se me esquece. Vai viver sua vidinha de luxo com seu maridinho.
Luna- Mas o que... *vê Fataliz subir em Agro e cavalgar bem rápido. Ele ainda estava perto da vila quando ela gritou* SEU IDIOTA! sAIBA QUE É EXATAMENTE ISSO QUE EU VOU FAZER!

Fataliz para. Sem olhar para Luna, ele vira de volta para a vila e diz:
Fataliz- Não me preocupo. Afinal, já te esqueci. Ou melhor, NUNCA te conheci.*volta a cavalgar e some do campo de visão de Luna*

Luna sentiu algo quente rolar por seu rosto. Kyou se aproximou e enxugou a lágrima que estava no rosto de Luna.
Kyou- Não se preocupe. Você nunca mais vai precisar se preocupar com esse idiota.
Luna- Nós ainda não estamos casados. Então não toque em mim.

Luna empurra a mão de Kyou e vai direto para a cabana que Nabucodo tinha pego emprestado para eles passarem a noite.
Luna- *chorando* Por que eu fui tão idiota.... Eu nunca devia ter fujido de casa... Assim nunca teria conhecido Fataliz. E não estaria sofrendo tanto agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.