Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 12
X (parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/12

-_-_-* Fataliz/Lobo*-_-_-

Fataliz acorda com algo pingando em sua testa.
Fataliz- ãn? A barraca está com goteira? *abre os olhos e dá de cara com um lobo enorme* Argh! *pula fora da barraca*

Fataliz fica olhando para o lobo, que estava sentando abanando o rabo (como um cachorro). Ele fica imaginando por que o lobo estava assim.
Fataliz- Luna... (lembra que ela tinha deixado uma surpresa p/ ele) Você não podia ter deixado uma surpresa mais fácil de cuidar?!

Fataliz se aproxima do lobo, que rosna e sai sério da barraca, deitando-se perto da fogueira.

Fataliz- Mas o que...?
  Ele desce para caçar alguma coisa para comer. O lobo vai atrás. Eles ficam o dia inteiro assim, até que Fataliz se senta para comer.

Lobo- *carinha triste*
Fataliz- Você quer um pedaço, garoto? *estende um pedaço de carne*
Lobo- *bota a lingua para fora, abanando o rabo*
Fataliz- Tudo bem então, pega. *joga a carne perto de onde o lobo estava*

O lobo praticamente engole o pedaço de carne. E logo pede mais. Fataliz dá.
Os dois ficam assim por um bom tempo, e a cada pedaço que recebia o lobo se aproximava mais de Fataliz. Teve uma hora que o lobo estava com a cabeça deitada na perna de Fataliz.

Fataliz- *boceja* Uahh... Que sono. * levanta e vai para a barraca* Vou me deitar.

Fataliz se deita. O lobo se deita ao seu lado, com a cabeça em seu peito.

Fataliz- Boa noite para você também, amigão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi só para enrolar vocês... Deixá-los mais curiosos >:D...
No próximo cap. Luna vai embora...snif #chora... Mas também vão ter muitas descobertas. E uma luta com Nabucodo e Fataliz!

Mereço Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.