A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
Luau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/4

- Oi Tori! – Caio sorriu e seus olhos azuis brilharam.

- Oi Caio! – falei sorrindo.

- Olha, mais tarde vai ter um Luau lá na praia, bem aqui em frente ao hotel mesmo. Te vejo lá?

- Acho que sim! Provavelmente - falei e seu sorriso aumentou.

- Legal! – ele disse – Tenho que ir, vou ajudar lá! Até mais! – se despediu.

Comecei a ir em direção ao elevador e vi Justin saindo de lá.

- Vai ter um Luau mais tarde, vai querer ir? – Não mencionei que Caio tinha me convidado.

- Claro! Pode ser legal – ele sorriu e eu me apoiei na parede – Vou buscar o Chaz, a namorada dele, Jazzy e meu pai, quer ir?

- Nossa quanta gente! Perai! Você disse Jazzy? – falei e ele sorriu assentindo – E a gente tá fazendo o que aqui? – peguei na mão dele e corri pra fora do hotel em direção ao carro que ele alugou.

Justin entrou no carro rindo e dirigiu rumo ao aeroporto.

xxx

- TORIIII! – a pequenina gritou quando me viu.

- Oi Jazzy! – falei abraçando e pegando ela no colo – Você cresceu, hein?

Fiz cosquinha na barriga dela que riu.

- Nossa! Nem liga pra mim, então tá! – Justin falou atrás de mim e eu revirei os olhos soltando Jazzy.

- Bieber! Bieber, Bieber, Bieber! – ela gritou esticando os bracinhos para que ele a pegasse no colo.

Eu ri e abracei Tio Jeremy.

- Oi tio! – falei e ele sorriu.

- Oi baixinha! – bagunçou meus cabelos.

Logo vi Chaz e Rose, namorada dele. Ela era uma loira de olhos azuis, muito linda! E também muito legal!

- Oi casal ternurinha! – falei abraçando os dois de uma só vez.

- Oi Tori – Chaz falou sorrindo.

- Eae? Vocês vão no Luau com a gente? – perguntei e os olhos de Rose brilharam. Ela ama festas.

- Lógico, amiga! – falou rindo.

Depois voltamos pro hotel e já fomos nos preparar para o Luau.

Jazzy ficou meia hora insistindo para ir junto até que começou a chorar e Justin não agüentou. Disse que iria levar ela. Eu ri da cara que Jeremy fez. Lógico que ele não estava nada feliz com isso.

- Você é muito mole! – falei enquanto esperávamos Rose terminar de se arrumar.

- Ela é minha irmãzinha! Não gosto de vê-la chorar! – falou e eu revirei os olhos.

- Imagina quando você tiver uma filha! – falei e ele bufou.

- Vamos, pessoinhas? Já estamos atrasados! – Rose veio pra sala.

- Atrasados? Por que será? – disse com ironia e ela me deu um tapa na cabeça.

Justin’s POV

Após fazer um pequeno show acústico para as pessoas ali presentes, coloquei o violão em seu apoio e fui até o quiosque beber alguma coisa.

Chaz estava ali com Rose ao seu lado, mas esta conversava animadamente com um outra garota.

- Hey man – disse quando me sentei ao seu lado pedindo um refrigerante.

- Cara, onde a Tori se meteu? – falei tomando em seguida um gole de Sprite. Ele viu algo acima da minha cabeça e fez uma careta.

- Iiih! – disse olhando pra mi.

Virei o rosto e vi Tori beijando aquele garoto que ela conhecera quando chegamos.

Ela nem sabe o nome dele direito e já tá beijando? Qual o problema dessa garota?

Levantei do banquinho com os punhos cerrados.

- Justin! Calma ai cara! – ouvi Chaz dizendo atrás de mim.

- Quem ele pensa que é pra já ir beijando ela desse jeito? – Sério, só falta ele engolir ela!

- E o que você tem com isso? Tá namorando a Cailtin! – Ah! Pronto! Mais uma piadinha sobre eu gostar de Tori. Chaz não cansava de me irritar com isso!

Mas percebi que ele estava certo. Eu não tinha nada a ver. Eu saia com quem queria! Claro que ela, então, poderia fazer o mesmo.

Respirei fundo e me virei para o lado contrário.

- Eu vou embora – falei com os dentes cerrados.

A festa havia acabado pra mim. Eu não podia, mas queria ir lá interromper os dois e levar Tori comigo. Queria uma explicação para aquilo, mas por que? Qual o problema de ela sair com outros garotos? Era isso que eu estava tentando entender.

Tori’s POV

- Chaz, cadê o JB? – perguntei vendo que eu não o achava em nenhum lugar.

- Hum... ele foi pro hotel – Chaz respondeu.

- Por que? – perguntei confusa. Justin adorava festas!

- Ele não gostou muito de uma certa ceninha entre você e a imitação do Logan Lerman – ele indicou Caio com a cabeça.

- O que? – não esperei uma resposta e comecei a andar em direção ao hotel.

- Onde você vai, amor? – Caio me abraçou por trás.

- Amor? – murmurei para que ele não pudesse me ouvir – Eu vou pro hotel.

- Por que? – ele disse me dando um selinho.

- Vou ver o que está acontecendo com Justin – falei fazendo uma careta.

- Ah! Deixa ele pra lá, vamos curtir a festa!

- Não Caio! Ele é meu melhor amigo, quero saber o que aconteceu – me desvencilhei de seu abraço e corri até o hotel que nem era longe dali.

Parei em frente a porta do quarto de Justin e bati.

- Quem é? – perguntou mau-humorado.

- Sou eu – falei.

- Cansou do seu namoradinho? – perguntou com desprezo.

Revirei os olhos e entrei girei a maçaneta. Aberto.

Justin estava deitado na cama escondendo o rosto nas mãos.

- Foi só um beijo, Justin! Nada demais! Até parece que você nunca beija a Caitlin! – disse sentando ao seu lado.

- Ah! O problema era a Caitlin? Ótimo! Então você vai ficar feliz, seus problemas acabaram! Ela terminou comigo – falou e me encarou com raiva.

Meu queixo caiu. Não era ela que dizia que estava totalmente apaixonada por ele e tal? Como assim, terminar por telefone? Fala sério! Essa foi baixa, Caitlin!

- Justin eu...

- Esquece! – ele disse se levantando e parando em frente a janela de vidro.

Levantei e fui atrás dele. Justin pressionou as têmporas e abaixou a cabeça, formando um beicinho. Aquela cena seria engraçada, se eu não soubesse que ele estava se segurando pra não chorar.

Parei na sua frente e o abracei. Ele não correspondeu na hora, mas depois me envolveu com seus braços fortes e me apertou.

- Vai ficar tudo bem! – falei encostando a cabeça em seu peito.

- Eu... Eu realmente a amava, Tori! Ela era perfeita...  – trinquei os dentes de raiva, mas fiquei quieta.

- Ela não te merecia – falei baixo.

Ele deitou a cabeça em meu ombro. Ficamos assim por um tempo. Eu odiava ver Justin triste. Por isso sempre acabava odiando todas as pessoas que o faziam sofrer.

- Te amo, Tori! Você é a melhor amiga do mundo – ele murmurou sem me soltar.

Meu coração se apertou. Fechei os olhos com força para espantar as lágrimas.

- Eu também te amo – sussurrei fraco. Ele não tinha ideia do quanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Oi pessoinhas do meu coração! Desculpem não ter postado ontem. É que eu e a Luh fomos no shopping, assistimos Burlesque (que por sinal é muito bom) e a noite eu voltei no shopping adivinhem pra que? COMPRAR MEU FIRST STEP 2 FOREVER! Nem preciso dizer que estou morrendo de felicidade! É muuuuito perfeito e vem um poster muuuuuuuuuito lindo! Amei! Justin, como sempre, fez um trabalho maravilhoso! Mas voltando a fic, eu necessitava colocar a Jazzy no capítulol, ela é muito fofa! Amo demais! Espero que tenham gostado do capítulo! Deixem reviews!Beijos!