Um Amor... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 9
Traição, novamente?


Notas iniciais do capítulo

Yooo amiguinhuus.Vcs devem estar me odiando pelo tempo que eu levei pra fazer o novo cap, mas é que eu tava malzin por alguns fatos.(3 meses mal é **)Mas ta aqui o novo cap n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127026/chapter/9

(Aviso: Esta é uma continuação do cap 7)

Depois de um ano do casamento de Sieghart e Elesis, Sieghart comprou uma corrente de ouro para dar pra Elesis, o que ela sempre pediu para ele.

Foi a relojoaria, e pegou a mais bonita, com um pingente de coração, colocou-a no bolso, e subiu na moto. Deu a partida e foi para a casa da ruiva, queria fazer uma surpresa, pois nessa hora, ele deveria estar trabalhando.

Chegando na casa da ruiva, Sieg estranhou, pois havia um carro preto parado na frente da casa dela. Ele entrou com uma copia da chave que havia feito sem ela perceber, Foi em direção ao quarto de Elesis, e viu o que não queria ver. Elesis estava traindo-o, um ano de casamento e traição.

Elesis - Sieg... não é o que você esta pensando...

Sieghart - Elesis (começa a chorar) eu quase morri, no seu lugar, e agora você faz isso. Adeus

Sieghart sai correndo, liga a moto, canta pneu e acelera, vai para um lugar que só ele e a Elesis conheciam, a barragem da ponte.

Sieghart estava chorando, tirou o capacete e passou a mão nos cabelos, muita coisa passava pela cabeça do moreno nessa hora. Por que ela havia feito aquilo, sera que sempre foi assim, ou sera que era uma primeira vez. Ele tinha tantas perguntas, mas nenhuma resposta para elas.

Sieghart - Porque? - Ele passa a mão pelo bolso da calça, tira a corrente, e a joga no lago.

O celular dele toca, ele olha no visor (Elesis) Nao atende. Mas novamente o celular toca (Elesis), ele com raiva, joga o celular junto com a corrente no lago.

Sobe na moto e vai para casa.

Entra no computador, e ve que alguem o adicionou no msn.

Sieghart - Amy, não sei se conheço, mas vou aceitar

Amy era uma garota meiga, era otaku e adorava anime ou qualquer coisa que tinha a ver com isso.

Ela tinha uma linguagem de msn diferente, e usava emoticons diferentes do normal.

Eles ficaram a noite inteira conversando, varios assuntos, e então Sieghart acabou virando um otaku tambem, mudou o seu jeito de ser, para esquecer Elesis.

Mas ele estava esquecendo Elesis, da maneira errada. Mal sabia ele que podia estar iludindo-se novamente... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Momento eu sou maluquin*
Juu: (comendo um sanduiche de atum)kraka, esse sanduiche tem um gosto de atum
*Momento eu sou maluquin off*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.