Um Amor... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 8
Felicidades


Notas iniciais do capítulo

Nhaaa, sonin *boceja*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127026/chapter/8

Sieghart e Elesis Voltaram a namorar, realmente eles se amavam. Desde o show no colegio, Sieghart dava presentes a Elesis e a levava para sair em restaurantes de classe alta.Mas, desde a volta de Elesis, alguem estava seguindo-a, esse alguem éra o ex de Elesis, Douglas era seu nome, ele era forte e tinha um jeito meio sombrio.Em um momento Sieghart disse para Elesis.

Sieghart - Elesis, amanha eu vou te levar para a praça central

No outro dia ele cumpriu o que prometeu, e levou Elesis na praça.
Sieghart - Elesis, eu te amo tanto... - separando-se do beijo da ruiva

Elesis - Sieg eu tambe... - Fora interrompida por alguem encostado em uma arvore proxima.

Douglas - Ha ha ha, o amor é tão lindo - Aponta uma 38 pro casal - Pena que ele tambem pode matar...
Sieghart - Calma, não queremos sangue por aqui

Douglas - Errado, Você não quer, e eu quero o seu pelo chão Elesis - Aponta a arma pra Elesis e atira

Nesse momento, tudo aconteceu tão rapido, mas Sieghart teve tempo de abraçar Elesis e receber a bala nas costas, na altura do coração.

Elesis - SIEG..
Sieghart - Elesis, eu prometi que não iria deixar você morrer enquanto eu estivesse vivo. - Não aguenta a dor e desmaia, quase morto.

A ambulância chega, pega Sieghart e o leva, enquanto Elesis é interrogada pela policia.
Douglas havia fugido apos atirar, e a policia ja estava atrás dele, Elesis acabou de ser interrogada e fora correndo para o hospital
Elesis - Então doutor - (quase comendo os dedos depois de ter roido todas as unhas.)
Doutor - A bala entrou um uma veia de conexão principal com o coração, não á nada que possamos fazer. Apos dizer isso Elesis começa a chorar como nunca havia chorado. - Se você quiser ver ele, é a sua ultima chance.
Ela entra na sala de cirurgia e vê todo aquele monte de aparelhos, e Sieg no meio deles. Ela vai ao lado dele e pega na sua mão.
Elesis - Sieghart, eu te amo, realmente você foi a unica pessoa que eu amei.
Sieghart começa a mecher o braço, coloca a mão no bolso do casaco e tira uma caixinha com duas alianças.
Sieghart - Elesis, no nosso encontro na praça, eu ia te dar isso, mas... - Começa a tossir sangue - Desculpe, eu tambem te amo, e nesse tempo que eu te amei, descobri o que é a verdadeira felicidad.. - o coração de Sieg para.
Elesis não aguenta o que ve ali, e começa a chorar novamente.
------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de uma semana, Elesis ainda não conformada com a morte de Sieghart, decide que não ira abandona-lo. Ela pega um papel e uma caneta e começa a escrever uma carta, destinada para quem le-la primeiro.
Caro amigo/a, eu pensei ter achado a felicidade, mas a felicidade, não é como agente pensa, sempre vamos ter que sofrer para consegui-la, e ve-la ir embora em um piscar de olhos. Por isso decidi me matar, me jogarei do alto de um predio, e ficarei sempre com a minha felicidade.
Terminada a carta, ela subiu no topo do predio aonde morava, colocou a carta em seu peito e disse:
Elesis - Felicidade, ai vou eu - e se joga do topo do predio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaa, Tragico.Zuera, eu resumi todo um sofrimento dessa fic para esse cap.Reviews Pleaaaase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.