Um Amor... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 10
MSN, CD, musica, Eu...?


Notas iniciais do capítulo

-.- sono demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127026/chapter/10

Depois de um tempo, Sieghart esqueceu Elesis, poi sesta parou de ligar, mas nunca o esqueceu.O moreno agora, estava de olho na garota que conheçera pela internet, amy apresentou duas amigas, lire e arme e tres amigos jin, ronan e ryan.Tudo o que se passava na cabeça do moreno agora, era conheçer logo Amy e namorar com ela.

(MSN on)
Amy - Genteem o Sieg entrou, sera que eu coloco ele aqui nessa conferencia?

Arme - Põe põe põe vaaai

lire - Põe ele aqui vaaai

Jin - Naao põe, ele é um chato

Ryan - Concordo com o jin

Ronan - Tbm concordo

Amy - Aposto que vocês estao com ciumees néé rapazes

Jin - Eu não u.ú

Sieghart está na conversa

Sieghart - eaai gentem, ué que cara é essa de vontade de querer me matar Jin?

Jin - é porque eu vou te matar

Sieghart - *corre*

Jin - Volta aqui *corre atras*

Amy - nem pensar *segura jin pela gola*

 Jin - aaaa nem um soquinho?

Amy - Não ¬¬

Sieghart - Entao eu vou realizar um duelo aqui, em nome da Amy. Eu invoco... Exodia, o deus supremo

 Jin - E eu invoco a carta fazendo unhas, que mata todos os seus monstros e te obriga a pintar todas as suas unhas de rosa...

Sieghart - nooo

Jin -  e tbm uso a carta lire e arme, que cortam todos os seus hp points

Sieghart - Nhaaa, perdi. Pode ficar com a Amy

Jin - Nao quero mais.

Sieghart - Então ta né *foge com a Amy*

Jin - pdk *foge com a Rey

Sieghart - Rey?? quem é essa?

Jin - Uma amiga minha daqui n.n

Amy - Vacuo -.-

Arme - Vacuo -.-

Lire - Vacuo -.-

Sieghart - Gentem, tenho que sair, mais depois eu volto e tenho uma surpresa pra vc Amy

Ronan - HMmmmmm ta pegando gerraal eem

Sieg - To nada ¬¬

Sieghart  -Até pessoal

Todos - Até
(MSN off)
Sieghart pega a sua guitarra e sobe na moto, olha no relógio, 3 da tarde, estava atrasado. Girou a chave, e acelerou.

Parou em frente a uma loja de instrumentos musicais, Foi até o vendedor e este o levou até os fundos da loja, depois de uma hora. Sieghart saiu de la com um grupo de amigos, e com um CD na mão.

Sieghart - Eu tenho certeza que ela vai gostar disso.Subiu na moto e foi para casa.
Sieghart - Vou deixar para mostrar isso amanha. Ei, olha o Lass ali. OOOw Laass. (Buzina)

Lass - eai, bora tomar alguma coisa?Sieghart - Pode ser, aonde?

Lass- No shopping, tem muita gata la hj

Sieghart - Bora - Sieghart entrega um capacete a Lass e este sobe na moto.

Sieghart - se segura

Lass - tenho né, vc nem sabe pilotar.

Este nem terminou de falar e o moreno empinou a moto, quase deixando o albino cair.Algum tempo depois e estes chegam ao tãão glamuroso shopping (Aki não teem shopping ç.ç)

Sieghart - Vou pro Bob´s pegar chopp, quer um?

Lass - pega um sem colarinho pra mim.

Sieghart volta com os chopps e da de cara com lass conversando com duas garotas.

Sieghart - Hey lass, o seu chop

Lass - Sieghart estas são : Lara e Sarah, irmãs.

Sieghart - Prazer - pega a mão de uma e beija, a garota fica corada e nada responde ao moreno.Sieghart e Lass conversaram um tempo com as meninas, mas Sieghart acabou deixando a garota de lado, pois esta ja tinha namorado e ele não queria se meter em encrenca novamente.Lass saiu com uma delas.

Chamou um taxi e foi para casa (Olhaa a malicia...)

Sieghart foi para casa. Tirou o capacete e entrou no chuveiro.Sieg começou a se lembrar de tudo que teve com Elesis, e começou a chorar descontroladamente. ele limpa a cara, se seca e vai em direção ao Computador.

(Momento MsN on)

Sieghart - Amy, quero te mandar uma coisa.

Amy - O que sieg?

Sieghart coloca a mao na mochila.

Sieghart - Meu deus, cade o CD o.o

Sieghart - Nada amy, te mando depois, vou jantar até.

(Momento msn Off)

Sieghart pensa, procura e pensa e decide voltar a moto. Abre o bau de tras e acha o CD.Quando volta, amy o coloca em uma conferencia novamente.Mas sieghart a chamou numa sala privada e mandou um arquivo de musica para ela.

Amy - Que musica linda Sieghart, quem canta

Sieghart - Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguem deixou reviews no cap anterior, só vou postar o proximo se vcs deixarem reviews. u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.