Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum escrita por guerreira12


Capítulo 9
A Festa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127009/chapter/9

Ela levantou os olhos e viu um menino um pouco maior que ela, com olhos de um verde água bem cristalinos a pele muito branca quanto a sua com os cabelos bagunçados de uma cor muito estranha parecendo um bronze ou ferrugem. Ele sorriu quando percebeu seu olhar e ela acabou se esquecendo até porque chorava e por estar magoada e sozinha naquele castelo, depois de alguns instantes de surpresa, susto e admiração ela voltou a si e disse – Me deixe em paz, eu não tenho nada! Eu só quero ficar sozinha, vá embora! – ela exclamou com a voz falhando pelo choro.

Então porque choras se não tem nada? – ele voltou a perguntar.

Eu não disse para me deixar em paz! – ela respondeu novamente com a voz embargada pelo choro.

Eu não posso minha princesa, pois eu lhe fiz uma promessa a você, de que cuidaria e a protegeria e também que estaria sempre ao seu lado, ou não se lembra? – ele perguntou.

Oh! Meu deus – ela exclamou colocando as mãos nos lábios – não foi um sonho?

Também – ele respondeu.

Como assim também um sonho? – ela voltou a perguntar – afinal sonhos não são só sonhos.

Não! Os sonhos são muito mais que apenas dormir e se perder em sua própria consciência.

Os sonhos podem nos mostrar nosso futuro, nos mandar avisos de nossos ancestrais e também servem como ponte de comunicação entre as pessoas, pois quando sonhamos adquirimos conhecimento e sabedoria e só quando dormimos e que crescemos e evoluímos nossos corpos e mentes – explicou ele.

Então quer dizer que agora eu também estou sonhando? - ela voltou a perguntar.

Não, nada disso agora você realmente tá acordada princesinha.

Ela olhou pra ele novamente, mas só que agora mais atentamente.

Eu já não o vi antes! – ela exclamou.

Só se for em seus sonhos minha princesa – ele respondeu.

Não! – ela exclamou balançando a cabeça – você me é muito familiar, eu só não consigo me lembrar de onde eu já vi alguém parecido com você antes – ela respondeu.

Acredite em mim, nos nunca nos vimos antes – ele respondeu

Então eu conheço seus pais ou irmãos, por que eu tenho absoluta certeza que seus traços me são muito familiares – ela tornou a questioná-lo

Ele arregalou os olhos e ficou tenso antes de responder - Não minha princesa nos nunca fomos devidamente apresentados antes.

Tudo bem então, agora porque não se apresenta e me diz seu nome? – ela perguntou.

Eu não posso lhe dizer quem sou formalmente minha princesa – ele respondeu.

E porque não? – ela voltou a perguntar.

Por que senão você correrá perigo e terá que se esconder assim com eu me escondo – ele respondeu.

E por se esconde? Onde estão seus pais? Você não tem família? Ela voltou a questioná-lo.

E muito complicado lhe explicar, os meus pais e minhas irmãs estão bem no reino do meu clã - Ele respondeu.

Eu tenho pelo menos o direito de saber o nome do meu novo amigo não tenho? Olha eu prometo que não vou contar pra ninguém se você me disser - ela perguntou.

Hum ... Faz assim que tal você escolher um nome pra mim? Ai quando chegar o momento certo você será a primeira, a saber, ele tudo bem? – ele respondeu perguntando a ela.

Mas por que eu não posso saber seu nome? –ela retrucou novamente.

Eu já tentei te explicar porque não – ele voltou a responder.

Sim, mas só que eu continuo sem entender o porquê não posso? – ela o contestou novamente.

Ele respirou fundo duas vezes de dizer – Vamos fazer o seguinte você escolhe um nome pra mim, e quando eu puder te conto toda a verdade antes de retornar pra minha casa novamente, ta bom assim?

Só com uma condição então – ela impôs.

E qual seria – ele perguntou.

Ela hesitou por uns instantes olhando pra ele.

Pode dizer eu prometo que vou cumprir – ele a incentivou.

Ela ainda ficou apreensiva olhando o e mordendo os lábios e disse – você pode pelo menos me contar por que fugiu? Ela esperou por uns instantes como ela não respondeu ela voltou a falar – Olha se não quiser me dizer não tem problema...

Ele interrompeu – Não tudo bem, acho que pelo menos isso eu posso te dizer, meu pai concordou com um amigo da família que eu me casasse com a filha dele contra a minha vontade.

Mas você não e muito novo pra casar não? – perguntou ela novamente.

Sim, quer dizer não pra ficar noivo dela entende, eu não queria contrariar o meu pai e nem brigar com todo mundo foi por isso que eu fui embora, e se eu disser pra você o meu nome princesa eles vão me achar e provavelmente me obrigaram a ficar noivo dela e depois me casar e eu não a amo.

Mas você não quer se casar algum dia não? Foi só por isso que você deixou a sua família? – ela voltou a perguntar.

Não! – ele exclamou – não foi só por esse motivo não, e que eu sou o filho mais velho da minha família e por isso eu devo me casar pra conseguir alianças, que infelizmente ainda são feitas através de casamentos, na minha família, por exemplo, eles queriam unir a ramificação principal com a secundária tornando assim o clã mais forte – explicou ele.

Oh! Mas que coisa horrível – ela exclamou - deve ter sido muito difícil pra você não é, viver separado da sua família e longe das pessoas que gosta?

Sim muitas vezes é insuportável a saudade que eu sinto deles, e às vezes até me arrependo de te-lós deixado assim, e é por esse motivo que eu sei que você deve voltar para a sua família e amigos, todos sem exceção devem estar muito preocupados por você ter sumido desse jeito não acha? – ele respondeu.

Sim você tem razão mais eu precisava sair de lá antes que eu perdesse o controle, eu não suporto mais - ela começou a chora novamente - eu não quero voltar pra lá, eu... Eu simplesmente não vou conseguir mais enfrentar tudo sozinha mais. E ela caiu no choro novamente.

Ele hesitou por alguns instantes e depois a abraçou bem forte como para proteje-lá e consolá-la e depois falou carinhosamente em seu ouvido – Não se preocupe agora você tem a mim minha princesa, e não se preocupe eu estarei sempre ao seu lado pode confiar em mim? –ele perguntou com um sorriso nos lábios.

Você promete? Ela voltou a perguntar.

Sim eu prometo estar sempre ao seu lado minha bela princesa, se assim você desejar e claro? – ele respondeu.

Hum, eu acho que já tenho um nome pra você, o que acha de Antony – ela disse.

Por quê? – ele perguntou assustado.

É um nome bonito que eu gosto muito, você não gostou? – ela perguntou receosa.

Não, não é isso e que Antony e meu segundo nome também, e só a minha mãe me chamava assim – ele respondeu com uma voz triste.

Me desculpa, eu não queria que você ficasse triste, já basta eu aqui – ela respondeu.

Não se preocupe tudo bem, eu também quero que você me chame assim, e eu acho o meu nome bonito também – ele respondeu com um sorriso torto para ela.

Então Bella quer dizer que você já conheceu nosso pequeno Antony – perguntou a Rainha Branca.

Eles se afastaram bruscamente e Bella quase caiu, mas Antony a pegou e corou furiosamente, eles riram da cena.

Não precisam ficar com vergonha, venham desçam daí temos que conversar e depois levá-la de volta ao castelo para mostrar a todos que você esta bem bruxinha, para em seguida a levarmos para o nosso castelo – começou a Rainha Vermelha.

Mas eu não quero voltar lá, minhas senhoras – respondeu Bella olhando Antony.

Não se preocupe criança Antony mora conosco já há algum tempo – respondeu a Rainha Negra.

E porque eu nunca o vi lá antes? - perguntou Bella.

Pergunte a ele bruxinha – respondeu a Rainha Negra.

Ela se virou para encará-lo e olhar para aqueles olhos verdes, mas antes de perguntar ele respondeu – Eu sempre estive ocupado na maior parte do tempo e por você só ir pra lá quando a lua está cheia as matriarcas me disseram há muito tempo que nesta lua elas ficam mais forte e poderosas que o normal, e principalmente por estarem lhe ensinado a controlar os seus poderes princesa nos não fomos apresentados antes, mas agora que você já consegue controlar seus poderes satisfatoriamente eu pude me apresentar.

Mas contudo eu não poderei ficar ao seu lado enquanto estiver no reino de seu pai ou em qualquer outro a não ser em sonhos ou no castelo de vossas majestades aqui presentes, até chegar o momento de eu voltar ao meu lugar nos nove reinos.

Hum... mas por que isso? – ela perguntou novamente.

E complicado criança para você entender agora certas coisas, mas quando ficar mais velha você entendera melhor tudo que está acontecendo agora, e não se preocupe pois desta vez nos a levaremos para morar conosco por um tempo em nosso castelo até que sua educação esteja completa – falou a Rainha Branca.

Mas tudo tem um preço princesinha pois até que a sua educação esteja completa você não voltará a ver seus pais, seus padrinhos ou qualquer outra pessoa que não more em nosso castelo, está claro – falou a Rainha Vermelha.

Mas por quê? Eu não poderei velos – perguntou a Bella – as senhoras tem me ensinado tem me ensinado durante todo esse tempo, eu tenho aprendido muito com as senhoras, porque agora eu não poderia nem visitá-los uma vez ao menos por ano.

Infelizmente desta vez não será possível, você tem muito a aprender, e também não e só isso você apartir de agora precisará de tempo para controlar e dominar o que temos a lhe ensinar bruxinha, nos também sabemos que você e muito talentosa, inteligente e esforçada. Mas só que desta vez precisará dominar com perfeição tudo o que iremos lhe ensinar, e para isso você não poderá se aborrecer ou se irritar com ninguém, então agora entende por que não irá poder voltar para vê-los durante esse tempo, e depois você poderá se comunicar com eles por sonhos, assim será mais fácil pra você depois de um tempo – a Rainha Negra foi enfática e firme em suas palavras.

Ela suspirou resignada sabendo que nada do que disse-se iria adiantar por isso foi até elas e respondeu – Tudo bem vamos voltar para que eu possa pelo menos me despedir de todos.

Agora temos que ir, pois temos que voltar antes da meia noite para o nosso domínio – falou a Rainha Branca – venha minha pequena suba em seu cavalo para que posamos partir logo – e virou-se para Antony e disse – vá até fira que esta te esperando para levá-lo de volta ao castelo pequeno Tony.

Spirit se abaixou para que ela montasse nele, mas antes ela se virou e abraçou Antony e depois correu em direção a Spirit e o montou sem dizer nada, as matriarcas se transformaram em corujas enormes e seguiram Bella que cavalgava de volta ao castelo do clã dos bruxos.

Enquanto isso Antony foi encontrar Safira nas margens do pântano do castelo em que estava. Oh! Meu príncipe – ela exclamou quando o viu – eu já estava muito preocupada com o senhor.

Fira, você sabe que não precisa se preocupar comigo, ela precisava de ajuda e você sabe que eu prometi ajudá-la não sabe? – ele respondeu.

Sim! E claro que eu sei meu príncipe mas entenda o senhor não deveria ter vindo sozinho, e ainda mais agora que está passando pelo renascimento da fênix [ o renascimento da fênix e quando um imortal volta a sua juventude para renovar a sua imortalidade, mas também e nesta fase que eles ficam vulneráveis como se fossem mortais], e se por acaso alguém descobre a sua condição meu príncipe? – ela argumentou.

Ninguém irá descobrir, e alem do mais eu não corria nem um risco era só a princesa a pupila das matriarcas mais ninguém – ele respondeu.

Agora meu senhor temos que voltar já esta muito tarde e o senhor ainda precisa se alimentar devidamente – avisou Safira.

Tudo bem vamos – ele respondeu.

Ela se transformou em uma águia e ele subiu em suas costas e ela começou a voar em direção ao castelo das matriarcas.

Enquanto isso Bella e as matriarcas já estavam se aproximavam do castelo pela floresta e logo já estavam no jardim, Bella desmontou Spirit e seguiu pelo portal de entrada ate o salão da festa, onde ainda os convidados estavam todos reunidos, Bella parou no portal de entrada e todos a olharam quando as matriarcas pousaram ao seu lado e se transformaram novamente ao seu redor.

Todos ficaram assustados e espantos com o olhar assassínio das matriarcas para eles.

Majestades! – exclamou Charlie, e logo todos se curvaram em sinal de respeito a elas – mas que honra tê-las conosco hoje.

Não nos venha com mesuras ou bajulações baratas, e se a nossa princesa não amasse tanto a maioria de vocês nos os exterminaríamos a todos dos nove reinos! – falou furiosa a Rainha Branca avançado para dentro do salão enquanto todos recuavam assustados.

Saibam que não estamos nada satisfeitas com o modo que a nossa princesa vem sendo tratada por alguns de vocês – continuou falando a Rainha Vermelha no mesmo tom furioso e também adentrando dentro do salão.

E por tal motivo decidimos levá-la para viver conosco em nossos domínios por um tempo indeterminado, e não aceitamos protestos ou reclamações de ninguém, pois a única que poderia dizer algo já concordou com a nossa decisão e por isso a trouxemos para se despedir de vós e se quiser levar pegar alguma coisa para levar - terminou a Rainha Negra imitando as demais.

Renné foi a primeira que se libertou do choque depois de ouvi-las desmaiando, Bella correu ate a mãe que era amparada por seu pai para não cair, ela tocou o rosto de sua mãe e disse – Animus.

Renné abriu os olhos mas começou a chorar se agarrando a filha e dizendo - Não Bella, por favor não me deixe, não nos deixe minha filha – ela soluçava enquanto repetia essas palavras para Bella.

Mamãe eu... eu não posso ficar, eu devo ir com as matriarcas – Bella respondeu também chorando nos braços da mãe.

E claro que pode minha filha e só pedir a elas, por favor peça para as majestades não a levarem de mim, não a tirarem de nós, por favor minha filha, eu não posso viver sem o meu maior tesouro, o meu sol e a minha única razão de viver elas não pode te tirar me mim agora – respondeu Renné.

Mesmo com o coração partindo aos pedaços ela teve que recusar o pedido da mãe dizer – Eu não posso mamãe, eu ... eu realmente tenho que ir, mas eu prometo que voltarei logo tudo bem, só por favor não se esqueça que eu a amo muito e também ao meu pai e meus padrinhos, eu sentirei saudades todos vocês, todos os dias que eu estiver longe – ela respondeu abraçando mais forte sua mãe e depois foi abraçada por seu pai e seus padrinhos. Depois de ser abraçada por todos e se despedir ela voltou até as matriarcas.

Então pequenina já esta pronta para vir conosco – perguntou a Rainha Branca com uma voz doce.

Sim majestades, eu só queria levar Spirit comigo também – ela respondeu com a voz chorosa.

E claro pequenina o que desejar - respondeu a Rainha Branca com um sorriso para ela. E novamente elas se transformaram em corujas, e a branca envolveu Bella com as asas e elas sumiram no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.