Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum escrita por guerreira12


Capítulo 8
Capitulo IV A Festa parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127009/chapter/8

Ele adentrou ao salão com ela nos braços, onde a maioria dos convidados já havia chegado, por isso quando ela apareceu no portal do salão nos braços de Emmett todos se viraram para olhá-la, ela abraçou o seu padrinho mais forte.

Emmett sentindo isso disse – Calma pequena, não precisa ficar assim, e não se esqueça que qualquer eu estou aqui e seus outros padrinhos também, assim como os seus pais então não se preocupe – ele sussurrou em seu ouvido e depois a colocou no chão para que fosse cumprimentar as pessoas.

Depois de mais ou menos uma hora ela já havia cumprimentado a todos e agradecido pelos presentes, e enquanto os adultos conversavam no salão, as crianças brincavam no jardim de inverno que fora especialmente decorado e arrumado para isso, estava tudo tranqüilo, pois os seus padrinhos e a sua ama Ângela sempre estavam por perto.

Cantaram parabéns a ela ao pôr-do-sol e depois que todos comeram, ela voltou a brincar no jardim com as outras crianças, e foi neste momento que a confusão começou, pois seus padrinhos e seus pais estavam todos ocupados conversando com os lideres dos outros clãs e sua ama fora chamada para cuidar de um primo seu recém nascido então agora ela estava sozinha e as meninas principalmente a Jessica e a Lauren que eram as "lideres" do grupinho das esnobes da corte começaram a criticá-la dizendo que a roupa dela não era perfeita para uma princesa, que o cabelo dela parecia um amontoado de feno desembaraçado, a falta de jóias e como seu comportamento não se adequava em nada com o de uma princesa.

Fora que também como estudavam na mesma academia e tinham os mesmos instrutores e como ela não mostrava seus talentos ou habilidades como as outras viviam fazendo, elas começava a dizer que as matriarcas deveriam estar erradas por acharem que ela seria tão poderosa quanto elas mesmo porque elas não sabiam que uma menina desastrada e descoordenada poderia algum dia ser mais talentosa que as matriarcas, por que nem mesmo bonita ela era e não sabiam como alguém poderia ter previsto que ela seria bela.

E por isso ela deveria ter desejado ser bonita quando assoprou a vela, e pra terminar Mike apareceu e disse - Ora meninas não sejam tão mal educadas a ponto de dizer essas coisas nossa princesa, afinal eu sou o seu prometido e não posso deixar vocês falem assim com ela, mesmo que de certa maneira vocês tenham razão em suas palavras.

Isso foi à gota d'água pra ela, se sentindo sozinha desamparada e magoada em seu próprio dia ela saiu correndo em direção ao jardim onde Spirit a esperava já no portal de entrada, ele se abaixou para que ela o montasse, depois ela apenas o tocou a pensou vamos embora, me leve para o mais longe que você conseguir Spirit, já que ela não conseguia falar devido ao choro que crescia em seu peito e o soluço que saia de seus lábios.

Spirit a levou pela floresta indo em direção aos pântanos negros até chegar ao antigo castelo do clã dos bruxos onde ninguém ousava ir a muitos séculos por ele ser amaldiçoado.

O castelo estava todo em ruínas, mas assim mesmo ela entrou e no meio do salão de entrada havia uma arvore gigantesca e como o castelo parecia deserto ela se aproximou da arvore pensando que seria um ótimo lugar para ela viver pois estava cansada de ser magoada pelas pessoas a sua volta, ela desceu de Spirit e começou a analisar a arvore começando a subir em seus troncos forte, quando se sentiu segura sentou e desabou a chorar novamente.

Agora o sol já tinha se posto completamente e a lua já começava a brilhar no céu, foi quando ela sentiu uma mão em seus ombros e escutou uma voz doce, suave e aveludada familiar lhe perguntar – O que foi? Porque estas a chorando minha linda princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.