Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum escrita por guerreira12


Capítulo 7
O Pedido, OS Padrinhos e OS Presentes parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127009/chapter/7

-Vamos dindinhas vocês ainda vão ficar horas escolhendo o vestido perfeito pra eu usar na festa à tarde – falou a princesinha impaciente já no topo da escadaria com sua mãe ao seu lado, que também as aguarda-vá.

Quando elas terminaram de subir Renné as cumprimentou, e elas entraram

- Dindinhas eu quero ver o que ganhei de presente, por que eu já abri todos os outros que chegaram, e a maioria eu não gostei, pois era tudo rosa!, Eu não suporto rosa – falou Bella meio irritada já subindo as escadas que levavam ao seu quarto.

Todas elas riram do comentário dela.

- Não riam – trovejou ela - olha vou logo avisando se eu ganhar mais alguma coisa rosa, eu juro que jogo tudo pela janela do meu quarto e depois faço uma fogueira com tudo - ameaçou ela bufando.

Não se preocupe raiozinho de sol, nos já te dissemos que não te daremos nada rosa então não se preocupe – respondeu Roselie tentando acalma – lá.

Serio madrinha! – exclamou ela – E quando e que meus padrinhos iram chegar pra eu poder ver meus presentes – ela perguntou com os olhos brilhando.

Logo, então se acalme e não fique irritada, pois da ruga – respondeu Alice – e não é isso que você quer não é agora suba e vá tomar um banho para que possamos começar arrumá-la para a sua festa temos que deixá-la perfeita hoje.

Mas madrinha ainda temos umas cinco horas até a festa começar, e eu quero terminar de abrir meus presentes primeiro! – reclamou ela.

Não... Não só temos isso para deixá-la magnífica, escolher sua roupa, arrumar seus cabelos e ainda escolher quais as jóias e a tiara que irá usar! Por isso mochinha já pro banho para que nós possamos começar a trabalhar – respondeu Alice.

Ta bom! – bufou ela – mas quando os meus padrinhos chegarem eu exijo abrir os meus presentes – respondeu ela resignada terminando de subir as escadas para seu quarto.

.

.

.

.

.

Quase cinco horas depois uma Bella irritada estava linda em um vestido de cetim branco com detalhes em gripin azul – marinho, com uma tiara simples de prata com pequenas pedras de safira em torno dele, presa nos cabelos cacheados, meio presos em um tipo de coque.

Eu quero abrir os meus presentes – implorou Bella mais uma vez as suas madrinhas e a sua mãe que discutiam a mais de meia hora quais pulseiras e brincos ela iria colocar - eu já estou pronta e não irei colocar mais nada, eu não quero parecer uma princesa mimada e frescurenta na minha festa!

Eu só quero abrir meus presentes, e eu quero agora por que daqui a pouca a festa vai começar e eu terei que receber todas aquelas pessoas que eu mal conheço, e ainda terei que agüentar todas aquelas princesinhas esnobes, e ainda terei que me controlar para não acabar fazendo todas elas virarem um bando de galinhas e fora aqueles garotos que vivem falando que eu irei me casar com eles quando eu crescer, urght dá vontade de transformar todos eles num bando de sapos – ela já tinha começado a gritar, pois ninguém tinha lhe dado atenção aos seus pedidos antes. Agora todas as olhavam assustadas para a menina.

Calma meu amor você sabe que seu pai nunca te obrigaria a se casar obrigada com ninguém, não sabe? – falou sua mãe tentando acalmá-la.

Não se preocupe belinha, já se esqueceu que eu sou a sua fadrinha, se algo acontecer nos estaremos lá pra te ajudar e só vir até nos tudo bem? – falou Alice – bom acho que você já esta maravilhosa assim, agora que tal ver os seus presentes e o seu presente especial que seu padrinho urso lhe trouxe hein! – terminou ela dando uma piscadela.

Até que enfim - ela falou puxando Alice pela mão – vamos logo, se não eu não terei tempo de abrir todos eles - respondeu ela animada com um sorriso encantador no rosto.

Padrinho Urso! – exclamou ela do alto da escadaria e foi correndo por ela até ele que a esperava no saguão, só que de tanta empolgação acabou tropeçando quase no ultimo degrau e quase caiu, mas Emmett a pegou.

Oi furacaozinho, como você esta linda – falou ele erguendo ela em seu colo – sabe Charlie daqui a alguns anos essa princesinha vai dar muito trabalho para nós sabia.

Bella corou e ficou da cor de um tomate bem maduro diante do comentário do padrinho favorito, que começou a gargalhar com a cena.

Pode para padrinho Urso, eu não irei me casar tão cedo, eu só quero abrir meus presentes e principalmente saber qual e o presente especial que você me trouxe – respondeu ela.

Bom acho que não temos tempo de ver todos, mas você pode escolher se quer ver o meu especial ou abrir os outros? Ele perguntou.

Ela pensou por uns instantes e respondeu – hum, o seu primeiro, mesmo por que acho que não terei tempo de abrir os outros ha tempo mesmo da festa.

Então vamos está lá fora no jardim – respondeu ele indo em direção ao jardim do castelo.

Se for flores padrinho Urso, eu irei ficar muito chateada com o senhor ouviu? – ela perguntou em tom de ameaça.

Não e não mochinha, e até acho que será o melhor presente que terá ganhado até agora, pois eu sei o que você gosta, e por este motivo eu mesmo o escolhi para você – declarou ela enquanto chegavam ao jardim.

Cruzaram o portal de saída para o jardim e logo a frente amarrado a uma arvore tinha um...

Cavalo – ela gritou – padrinho urso o cavalo e meu? – ela perguntou analisando um garanhão negro com a noite, mas com a crina e o rabo branco como as estrelas. Ele apenas confirmou com a cabeça, enquanto ela continuava a olhar admirada para o cavalo - Obrigado padrinho esse foi realmente o melhor presente que eu já ganhei! – ela exclamou alegre pulando de alegria em seu colo.

Eu não disse que você iria gostar! – ele exclamou alegre e orgulhoso por fazê-la ficar tão feliz - agora você não acha que deveria dar - le um nome? – ele perguntou.

Eu posso? – ela respondeu com outra pergunta.

Mas e claro minha pequenina – ele respondeu com um sorriso.

Hum que tal Spirit, pois ele parece o espírito da noite – ela respondeu, e depois perguntou – Será que eu posso montar e tocar nele padrinho?

Mas antes que Emmett pudesse responder, Alice apareceu e disse – Nada disso mocinha você irá se sujar e estragar esse seu lindo vestido, fora que os convidados já começaram a chegar e todos a estão esperando no salão de bailes.

Há não! – ela exclamou irritada e bufando – eu não disse que não iria dar tempo de abrir meus presentes, agora eu nem posso ver meu cavalo de perto por causa desta festa estúpida e destes convidados que eu nem convidei, olha fadrinha se eu não puder ficar perto do meu cavalo eu não irei para aquela festa de jeito nenhum - ameaçou a princesinha.

Tudo bem, mas só mais cinco minutos e nada mais e não se esqueça de manter o seu vestido impecável tudo bem - respondeu Alice.

Tá tudo bem fadrinha eu aceito – declarou ela. Alice entrou e Emmett a levou até o cavalo, ela esticou a mão até o cavalo e ele se aproximou juntando o seu rosto a mão dela, que sorriu largamente com aquele gesto do animal, ela ficou acariciando o pelo do animal até que Emmett disse - E melhor nos entrarmos princesinha ou senão sua fadrinha vai voltar aqui e obrigar a gente a entrar no castelo.

Ela suspirou e respondeu - Tudo bem vamos pra minha pior tortura do ano.

Eles se afastaram do cavalo e entraram no castelo indo em direção ao salão da festa próximo a o jardim de inverno do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.